quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Tributo a Candeias



(obrigado, Brandão e Bruno!)

9 comentários :

  1. OFF-TOPIC

    http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=4095416

    Saná assina por uma época

    O último jogo oficial de Saná foi em novembro de 2011, diante do Cartagena, e no qual o médio alinhou apenas quatro minutos
    Saná, médio que em 2011, na Colômbia, se sagrou vice-campeão mundial de sub-20 por Portugal - Portugal caiu no prolongamento ante o Brasil, por 3-2 -, assinou um contrato válido por uma época com o Braga e já começou a trabalhar na equipa B dos arsenalistas, sob a orientação de Fernando Pereira.

    Já inscrito na Liga, o jogador, de 22 anos, pode estrear-se, caso o treinador assim o entenda, pelos minhotos no domingo, frente ao Farense, em jogo da quinta jornada da II Liga. Formado no Benfica, Saná passou por algumas situações complicadas nos últimos anos. Em 2012, ingressou na Académica, mas devido a um imbróglio burocrático com o seu anterior clube, o Valhadolid, equipa da Liga Adelante, segunda divisão do campeonato espanhol, acabou por nunca jogar pela Briosa.

    Para evitar que o jogador ficasse sem competição, foi colocado no Botafogo Sport Club de Salvador, clube dos campeonatos estaduais do Brasil, para manter a forma e agora ia jogar no Poli Timisoara, mas também acabou por não ficar na Roménia. O último jogo oficial de Saná foi em novembro de 2011, diante do Cartagena, e no qual o médio alinhou apenas quatro minutos. No Valhadolid, Saná apenas jogou 33 minutos, nos dois jogos em que mereceu a confiança do treinador.

    ----------------------------------
    ----------------------------------

    Saná era mais um jogador que brincava muito nas selecções jovens, por isso, nunca conseguiu afirmar-se nos clubes. Desvalorizou-se profundamente.

    Agora, já depois de afastado das selecções, valoriza-se ao ir para o Braga onde tem nova chance de ascender desportiva e financeiramente.

    Este é mais um argumento que se enquadra na minha teoria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não chega já desta merda pá?

      Eliminar
    2. merda é os clubes pagarem milhões em transferências e salários e deixar os jogadores irem brincar nas selecções.

      Eliminar
    3. Ok Superleão,

      Já percebi a tua teoria. Mas como é que queres que o clube impeça o jogador de representar a seleção?

      Eliminar
    4. Mike Portugal

      O Maurício não vai à selecção, o Jeferson também não, o Capel também não, o Evandro, o Lima, o Alan, o Jardel e muitos outros também não vão à selecção.

      Agora, nem o Lahm vai à selecção.

      Obviamente há outras maneiras dos jogadores não irem às selecções, mas por agora isto deve alargar a tua maneira de raciocinar.

      Eliminar
    5. Nenhum desses vai à selecção porque não é convocado... Fossem jogadores de selecção, ou seja com qualidade extra estaríamos melhor servidos...

      A tua teoria é parva....

      Eliminar
  2. Ri-me durante mais tempo do que o Candeias esteve no benfas

    ResponderEliminar
  3. Será possível fazer um vídeo semelhante com o cisse? Tinha uma cláusula de 50M...

    ResponderEliminar