terça-feira, 26 de agosto de 2014

Um Repto à Cofina


Mais um belo exemplo de Cofinice praticado por um qualquer Cofineiro da vida:

via @captomente

O criatividade e sentido de humor da criatura que se lembrou disto não estava claramente nos seus melhores dias: também podia ter referido o cinzento da t-shirt de William se deve ao seu estado de espírito por não ser transferido e que os óculos escuros são para esconder uma bolachada que levou no olho numa discussão que teve com Bruno de Carvalho.

De qualquer foma, já que estamos numa onda de reptos, aqui ficam uns meus:

  • Um repto ao Octávio Ribeiro para se auto-admitir numa instituição de doentes mentais onde a lobotomia ainda seja uma prática corrente;
  • Um repto aos donos da Cofina para arranjarem outra área de atividade onde não se abatam árvores - a desflorestação já é algo difícil de explicar às criancinhas, e fica impossível de justificar quando se desperdiçam toneladas de papel numa lixarada destas.

4 comentários :

  1. E já agora aqui vai mais um repto, este destinado aos sportinguistas:

    - É certo que a quebra de vendas do Rascord é um facto a que com certeza não será alheio o grande número de sportinguistas que já não cai na asneira de alimentar quem denigre diariamente o nome do clube, mas muitos continuam a visitar o site daquele pasquim e até mesmo, no caso do blog leonino Portal Sporting, a poluir as nossas contas de facebook e twitter com links para notícias publicadas naquele antro de manhosos.

    Aqui fica um repto para que o boicote seja não parcial mas TOTAL!

    ResponderEliminar
  2. vindo de quem alterou uma toca de natação mas vocês acham que não podiam ir mais fundo porque?
    gostava que um dos visados do banho publico do presidente fosse o manha... mas nao e recordo da liberdade que gozam a passear por alvalade. o Sporting que pague multas mas não deixe estes entrar na sua instituição!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o SCP rebaixa se ao deixar estes merdas conspurcarem o nosso querido estádio.

      Eliminar
  3. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    Com esta "notícia" é que eles mostraram toda a sua incompetência. Isto deveria ser espalhado por todo o lado.

    ResponderEliminar