terça-feira, 9 de setembro de 2014

Bis de Gauld

                                                                                                                                     
Ontem, no Luxemburgo 0 - Escócia 3, em Sub21. Gauld marcou o 1º e o 3º.

8 comentários :

  1. Esperamos que o jogador evolua e que depois lhe sejam dadas oportunidades para confirmar o valor que vai demonstrando quando joga.

    MdC
    Poderias fazer um post sobre a operação BESfica na qual foram investidos 30 milhões de euros .Para quem tem de pagar 70 milhões até ao fim de Dezembro não deve andar assim tão mal de finanças a não ser que o Gaitan afinal sempre vai ser vendido ou já estará vendido !...

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. King Lion, estou só a tentar perceber melhor os contornos de toda esta operação antes de escrever sobre ela... Um abraço.

      Eliminar
  2. Conforme tinha mencionado num 'post' anterior, sobre a situação do Adrien, em que mencionei a coragem do presidente da Liga, Mário Figueiredo, sai agora esta notícia...

    "A Federação Portuguesa de Futebol (FPF), mostrou-se “extremamente desagradada” com o facto de o jogo da seleção de Sub-21 diante do Azerbaijão, a contar para o apuramento para o Europeu da categoria, não ter sido transmitido em direto por qualquer canal televisivo, nomeadamente a RTP.

    “A FPF ficou extremamente desagradada pelo facto de pela primeira vez em muitos anos um jogo oficial do Sub-21 em casa não ser transmitido”, disse uma fonte do organismo citada pela agência Lusa. De acordo com a mesma fonte, o jogo não foi transmitido porque os detentores dos direitos, a Olivedesportos, e os operadores, nomeadamente a RTP, “não terem conseguido chegar a um entendimento”.

    Perante a situação, a FPF promete ir “tomar medidas para que um caso destes não se repita”."

    A última frase não sei se é para rir se para chorar ... a rir ...

    E é isto meus amigos, o Sistema, o polvo ou lá o que quiserem chamar, que subverteu as regras do Desporto em Portugal, tem um rosto, Joaquim Oliveira e, na sombra o corrupto mor (p da costa)... Corromperam tudo e todos, têm feito gato sapato da verdade desportiva, e, agora que se lhes tá a acabar a mama, num espasmo final fazem estas vergonhosas atitudes de revalssa, tipico dos invios...

    É pena vivermos neste triste paíszinho, minado pela corrupção, senão há muito que esta gentalha via o sol nascer aos quadradinhos...

    Valha-nos o NOSSO SCP!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A RTP, nem qualquer outro operador televisivo esteve interessado, porque os jogos das selecções não interessam um pirilau.

      Este é mais um argumento que se enquadra na minha teoria.

      Eliminar
    2. Não isso que diz a notícia. O que a notícia diz que houve interesse por parte da FPF mas que não chegaram a acordo. Aliás, se não houvesse sempre interesse ao longo dos anos em transmitir os jogos da seleção hoje não seria notícia a sua não transmissão.

      Eliminar
    3. Muito estranho não quererem transmitir o jogo Sub21. Há coisas que não se entendem...

      Eliminar
  3. O problema é que os nossos canais principais sao uma merda,a RTP á muito tempo que é um aglomerado de dividas e de uma corja que vai arranjando mais dividas,sem nunca fazerem aquilo que tem que ser feito,serviço publico.
    Relativamente ao outros canais os mesmo sao privados logo fazem o que querem,o que por norma é merda.
    Vivemos num tempo calamitoso a nivel de informaçao,as televisoes portuguesas sao tao más mas tao más que chega a dar dó.

    SuperLeao os jogos da tua selecçao mereciam uma melhor avaliaçao da tua parte,é a tua naçao que joga e a tua bandeira e prestigio que esta em jogo,pode correr mal como bem,mas e sempre o teu pais,mas secalhar queres estar a ver a Julia nao va teres ganho os trocos no cartao quando telefonas para la ou entao gostas de ver o badocha a receber morcelas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo

      Os jogadores desvalorizam nas selecções e prejudicam desportiva e financeiramene os clubes.


      Quanto ao ser a minha nação e bandeira isso é tudo tanga.

      Eis a minha avaliação.

      Eliminar