quinta-feira, 25 de setembro de 2014

É tudo uma questão de saber como pedir

                                                                                                                                     
O Porto não aceitou entrar em campo de mãos dadas com crianças? Digam-lhes que os miúdos vão equipados desta forma e vão ver como mudarão de ideias num abrir e fechar de olhos...


26 comentários :

  1. Os miúdos de agora são perigosos, Mestre de Cerimónias e não são ingénuos como nós éramos no nosso tempo de miúdos.

    Olha repara neste:

    http://www.youtube.com/watch?v=nT4Pwly_82o

    ResponderEliminar
  2. Mestre, você saiu-me cá um gozão. Está espectacular.

    ResponderEliminar
  3. No comments !...hahahahaha

    MdC
    Estão publicadas no site do Record as contas do Benfica clube.O seu passivo ascende a 60,8milhões de euros .O passivo exígivel é de 15,7 e não tem passivo bancário.Então os restantes 45 milhões de passivo devem-se a que tipo de obrigações ?.O passivo consolidado são mais de 100 milhões de euros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estive agora a ler, King Lion. Só pelo texto não consigo fazer grandes comentários. A tal discrepância no passivo podem ser relativas a provisões de prejuízos de empresas do grupo Benfica, mas estou apenas a especular. Nem sequer sei qual o universo de consolidação a que se refere o texto.

      Um abraço.

      Eliminar
    2. Este rei leão é uma reinação...preocupa-te com o fair play financeiro do teu clube!

      Eliminar
    3. Quer dizer que as restantes dividas são dentro do grupo...

      Eliminar
  4. eh eh eh

    Muito bom, cáustico no minimo MdC.

    SL

    ResponderEliminar
  5. http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=906264

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Contas relativas a 2012/13. Resquícios do passado, portanto. É com isto que continuaremos a ter que viver nos anos que vêm.

      Eliminar
  6. Falta informar que os miúdos iriam entrar equipados à Sporting. Os 22. Na sexta por volta das 11h voltais ao bipolarismo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro, nada disto é novo. No Sporting - Porto do ano passado cada jogador do Sporting entrou com dois miúdos na mão, com uma camisola roxa da Moche (sem emblema do Sporting), calções pretos, e meias do Sporting. Sim, o equipamento do Sporting que levavam eram as meias. Que insulto deve ter sido para os responsáveis portistas - que já fizeram o mesmo na Luz com o Benfica e em Faro com o Farense.

      Eliminar
  7. Como sou ingénuo e acardito nas criancinhas, porque será que o FC Porto recusou? Algum tinha a idade falseada? Usava tatuagens? Consumiria droga? Alguma vez, por exemplo na Luz, um clube saloio tentou uma gracinha e foi recusada antes de entrar em campo porque iam todos de vermelho? Eram Pais Natais em pequeninos?

    Haverá alguma explicação oficial e plausível, de preferência, para o facto? Ou o FC Porto pode ser tentado a comer as criancinhas?

    Realmente, o futebol tuga mete nojo. Não tem cerimónia nenhuma, apesar da mise en scène.

    Bom proveito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas, sinceramente, continuo sem saber porquê tudo isto? Não será o mais importante, saber a razão de ser desta questiúncula?

      Eliminar
    2. Acho que a razão deve ser colocada aos dirigentes do Porto, pois já tiveram atitudes semelhantes na Luz e no S. Luís em Faro... não parece ser uma atitude provocada pelo corte de relações entre Sporting e Porto.

      Eliminar
  8. Vamos esperar pelas próximas novidades acerca da U.E.F.A !...

    ResponderEliminar
  9. Mestre,
    Foi feito o mesmo, sempre que os miúdos entram sem o equipamento do Porto. Neste país existe um ódio profundo ao meu clube e eu enquanto Portista tenho mil e um defeitos, sendo apelidado de tudo. Não vejo portanto evitar hipocrisias com um clube que me odeia. Qq portista dirá o mesmo. Sois tão ou mais provocadores que o meu clube não somos é ambos virgens ofendidas. Esse papel cabe-vos a vós. Até sexta às 11h

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se o ódio será profundo ou apenas superficial. Mas qualquer um que tenha seguido o nosso futebol nos anos 80 e 90 e agora tenha ouvido as escutas... o que quer que pense?

      Parecendo Você uma pessoa equilibrada diga-nos lá....

      É que não estamos a falar de algo do passado, infelizmente faz ainda parte do presente do futebol português.

      Dos restantes não sei, mas espero que tenha percebido os meus argumentos

      Eliminar
  10. Mestre, os fruteiros estão muito zangados, vai daí não querem cá criancinhas para os amansar. Amanhã os gajos querem entrar a comer a relva. O Sporting que lhes dê a resposta devida em campo, mostrando que não tem medo de clubes de putanheiros, ridicularizando esta trapagem toda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente, nem vejo que posição é que o Porto quer marcar com este tipo de comportamentos. Mas enfim, não vale a pena nos estarmos a desgastar por causa disto - as atitudes ficam para quem as pratica.

      Eliminar
  11. Mestre veja lá as imagens do Porto-Sporting da época passada e qual foi a equipa que entrou em campo sem estar acompanhada por crianças

    ResponderEliminar
  12. The Portugee Bacaladitos are like an Albania, an El Salvador, or a Laos, but we enjoy "thinking" we are somehow special because we have been munching on English weiners for over 700 years even though they have used us as a buffer between Spain and them. If only we had the intelligence to have united with our brothers Spain, we would have Crushed the English long, long ago but alas....we are much too stupid to think Big so we remained the lap dog, i mean bummm buddy of the English.

    Basically, Putugal is SHIT! :(

    ResponderEliminar