terça-feira, 23 de setembro de 2014

Já chegou à imprensa estrangeira

                                                                                                                                       
É tão óbvia a forma comprometida com que os adeptos benfiquistas e a comunicação social vermelhusca assobiam para o lado enquanto vêm a sua equipa a ser levada ao colinho pelos amigos do apito, que até a imprensa estrangeira já dedica capas ao assunto...

in Sun Sport, ontem

18 comentários :

  1. Ok, não lhe bastou o post de ontem onde, no meio de mais de 70 comentários, até já injúrias havia. "Pertantos" (como diria o JJ), agora é abrir a porta que neste post pode ultrapassar a centena (e se calhar esse é o - único - objectivo).


    Não é o facto de escrever anónimo que me vai colocar ao nível do que, antevejo, virá nos próximos comentários.

    Tudo o que fuja do "Andor, Salazar, Calabote, Capela" será uma extraordinária surpresa.

    Até a um próximo post.

    Saudações,

    ResponderEliminar
  2. Ó corrupto vermelho onde anda a verdade desportiva do teu presidente ?.O clube do Estado é tão corrupto como os andrades.Depois de andor e outras palavras falta a palavra Ferreiras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mentiroso de merda.. O clube do estado era o teu... Reconhecido pelos próprios adeptos... Se não sabes história pelo menos não inventes. Em 40 anos ganhaste 4x.

      Eliminar
    2. Tristes lampiões,corruptos como os andrades.

      Eliminar
    3. Corruptos? Mentiroso... o PPC era vice do Zbording!

      Eliminar
    4. Ó anónimo de Carnide, por essa ordem de ideias o teu também é... tanto quanto sei foi no período do estado novo que ganharam a maior parte dos vossos títulos!! Mas tu sabes porque razão vos apelidam do clube do regime, não sabes? Também é curioso como para umas coisas o PC é corrupto, para outras já não interessa nada!! Já sobre o atrasado do PPC, não faças como o atrasado do tripeiro e não te metas por terrenos pantanosos, se não chamo o terror do Grunho da Silva, o croquete Rogério Alves :)

      Eliminar
  3. enfim, para quando uma análise ao enorme PPC , ou ao anorme accionista mais transparente e do rigor , o mr. The uncle , enfim. Haja paciência, para tanto recorde lagarto de penaltys a favor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o incomoda tanto PPC, presumo que também se sinta incomodado pelo facto de o seu presidente continuar a ser reeleito vezes sem conta, mesmo os sócios conhecendo o tenebroso passado que tem.

      Quanto a Mr. The Uncle, demorei um pouco a perceber o que queria dizer - suponho que seria Mr. Nephew, não? Mais uma vez olhe para dentro da sua casa, onde tem um acionistas que oferece prendas de €14M a banqueiros caídos em desgraça.

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Calma, King Lion. Este post é uma picardia, é natural que haja respostas de quem se sente visado... :) Em relação a quem invoca PPC, é ignorar - afinal foi corrido ao fim de poucas semanas, enquanto PdC e LFV continuam a ser reeleitos consecutivamente. Um abraço.

      Eliminar
    2. no caso do pdc, nao esquecer um pormenor...reeleito com varios titulos... ate estrangeiros vejam la!!!! onde chega a mao do pdc....calimeros tristes!!!

      Eliminar
    3. ANTI-LAMPIÃO e ANTI-ANDRADE23 de setembro de 2014 às 13:53

      Tens razão abelhita Maia.
      Sabes o que é que o calimero faz à abelha Maia?

      Eliminar
    4. Vocês insistem em dizer que foi corrido... Além de ser mentira qual é a relevância? Um crime de uma empresa desaparece se o administrador sair? Ah e tal foi para retirar o fiscal do jogo... Sim sim.. O pdc tb recebia árbitros para conselhos matrimoniais.

      Eliminar
    5. Aí está a grande diferença entre nós - eu acho importante que PPC tenha saído, não para que o alegado crime desapareça, mas porque gente dessa não tem lugar à frente dos destinos do meu clube.

      Vieira e Pinto da Costa são apanhados nas escutas a escolher árbitros, e os benfiquistas e portistas reelegem-nos várias vezes - o que significa que não se importam de ter gente desonesta à frente do seu clube.

      Não generalizo, porque as eleições vencem-se pela maioria e há benfiquistas e portistas que não gostam desse tipo de atitudes.

      Consegue perceber a diferença?

      Eliminar
    6. a diferença é que uns querem ganha a qualquer custo e os outos não olham a custos para ganhar!!

      Eliminar
  5. MdC

    Eu estou calmo MdC.Bem dizia o Mário Figueiredo que afinal os corruptos vermelhos utilizam os mesmo métodos dos andrades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes mais vale ignorar - muitas das pessoas que vêm aqui para provocar querem é que lhes respondamos... Um abraço.

      Eliminar