quinta-feira, 4 de setembro de 2014

O tempo dos faraós já vai longe... - Capítulo II

                                                                                                                                             

Bem... confesso que esta história começa a ficar demasiado confusa para o meu limitado cérebro.

O empresário quer forçar a saída do jogador, que por sua vez prefere ficar no Sporting - ou então quer sair, mas não para o destino que o empresário deseja. É disso que estamos a falar?

Para além disso, segundo o comunicado, continuam as averiguações sobre os verdadeiros motivos que levaram Shikabala a ficar retido no Egipto. Falamos de um episódio que se sucedeu há um mês. Suponho que andem a peneirar a cidade do Cairo à procura de mais provas.

Já agora, não percebo porque é que o comunicado demorou 24 horas a sair. Noutras situações bem mais inócuas a resposta da direção foi bem mais célere...

12 comentários :

  1. "Já agora, não percebo porque é que o comunicado demorou 24 horas a sair. Noutras situações bem mais inócuas a resposta da direção foi bem mais célere..."

    É que o Inácio e o Virgílio foram até bem céleres e apresentaram o caso ao BdC, mas este quando soube do caso disse: Deixa para amanhã que é o Shikabala e eu não saio daqui enquanto não comer as minhas 5 sandes com entremeada e engordar uns quilinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tua teoria tem mais piada.
      não mudes.
      a sério,não vale a pena.

      Eliminar
  2. Não, não.
    O que aconteceu foi que o Virgílio e o Inácio brincaram muito às selecções quando eram mais novos e ficaram lentos de raciocínio, além de, naturalmente, extremamente desvalorizados.

    ResponderEliminar
  3. MdC

    Temos de ter cuidado de onde vem as noticias e com que objectivos...é fácil "fabricarem" casos a um jogador como o Shikabala devido à sua folha de serviços !...o primeiro a pôr a boca no trombone foi o peixeiro do Manuel José...outro que pelos vistos era sportinguista e depois deixou de ser !...

    De resto o Shikabala parece ter boas qualidades técnicas,até pode ser chamado de fantasista,mas tem de ser objetivo !...digo-te que gosto de um jogador como ele e ainda por cima estão em vias de extinção devido ao rigor tático que o futebol tem hoje em dia.

    Se ele fosse bem "educadinho" ou melhor bem treinadinho teriamos um grande jogador e disso não tenho dúvidas.Não vamos queimar um jogador nosso pois isso só interessa aos Farias desta vida que também se podem chamar records,bolas,fificas e outras merdas assim esqueci-me da merda suprema que se chama Correio da Merda.

    Abraço MdC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. King Lion, de todas as coisas que fui ouvindo e lendo, a que parece fazer mais sentido é que provavelmente este comunicado foi emitido numa tentativa de não deixar desvalorizar o jogador, sendo que a saída é o desfecho mais provável... vamos ver como acaba esta história. Um abraço.

      Eliminar
    2. Desvalorizar um tipo que só arranja problemas para onde vai e que praticamente não joga à 2 anos? o que é que há para desvalorizar?

      Eliminar
    3. Pode ser a diferença entre conseguir colocá-lo a custo zero ou emprestado com o salário pago, e entre não o conseguir colocar de maneira alguma...

      Eliminar
    4. Então e que tal aproveitar as declarações do empresário e dar-lhe o tratamento Bojinov?

      Era a forma de o despacharmos, sem custos adicionais e , já agora, aproveitávamos para não entrar em conflito com mais um empresário.

      Tendo em conta que as opções que estão em carteira serão Egipto e Arábia Saudita, acha que por lá, onde o conhecem a ele e ás suas histórias há muito tempo, isto ia ter algum tipo de impacto na possibilidade de o vir buscar?

      Sinceramente acho que não.

      Eliminar
  4. Pelo que sei esse homem não é nem nunca foi representante ou empresário do Shikabala, sei de fonte próxima do jogador, e mesmo ontem qdo a noticia saiu causou alguma estranheza...tudo dito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também nunca tinha visto um empresário a enterrar um jogador e a direcção que é só comunicação e assessoria de imprensa só hoje é que leu os jornais? Claro.

      Eliminar
  5. PEssoal o Record continua a mesma merda topem -me este comentário porco num artigo do jornal :

    "Custa-me ver talentos desperdiçados tão facilmente especialmente por quem mais precisa deles para voltar a ser quem pensa que é mas já não é."

    http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/bolanaarea/archive/2014/09/04/shikabala-e-bolinhos.aspx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tiago, o Eugénio Queiroz tem uma pancada qualquer, aquilo carbura à base de um combustível alternativo. Um homem que passa a vida no seu espaço de "opinião" a falar nos delírios do bruxo de Fafe claramente que não pode ser levado muito a sério.

      Mas esta frase... só dá vontade de o mandar a um determinado sítio... inacreditável. Vou ver se faço um post sobre isso.

      Um abraço.

      Eliminar