quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Pequenino

                                                                                                                                             
... o jornal que acha relevante colocar esta observação entre parêntesis numa capa. Mas vindo de quem veio até admira não ter sido manchete.


19 comentários :

  1. Estive agora a ler isso ,depois queixam-se que o King Lion os trata mal ,trato-os da mesma forma que eles nos tratam,tão simples como isso.
    Por circunstâncias da vida agora vejo a MEO por isso tenho acesso à Bola TV. Eles tem um programa que em entra o Calisto , o Vitor Serpa e mais dois tristes quem me lembra os nomes.É fácil tirar a pinta a esses fala baratos.Não passam de uns lacaios,então esse Vitor Serpa é para acbar.Fala como um tasqueiro,só o via na TV de vez em quando mas agora dá para que é mesmo lampiurso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, aquilo é tudo muito tendencioso, King Lion. E o Diamantino, o Seara, o Mozer. Aquilo parece o canal das velhas glórias do Benfica.

      Eu tenho Meo há relativamente pouco tempo, mas a vermelhidão do canal ficou perfeitamente clara num programa que já deu direito a um post meu, nas vésperas do Benfica - Sporting para a Taça no ano passado --> LINK

      Um abraço.

      Eliminar
    2. MdC
      Esqueci-me do resto da cangalhada.

      Abraço

      Eliminar
  2. OFF-TOPIC

    http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=501229

    «Diego Costa foi para a seleção em perfeitas condições e regressou lesionado» - MourinhoRedação
    A- A A+

    José Mourinho não esconde a insatisfação com os problemas físicos com que Diego Costa regressou dos recentes compromissos da seleção espanhola.

    «Contratámo-lo no verão sem qualquer limitação. Sofreu uma lesão ao serviço da seleção e agora temos de procurar resolver o problema. Não sei durante quanto tempo a situação vai arrastar-se. Ele foi para a seleção em perfeitas condições e regressou lesionado.

    -------------------------------------------------------------
    -------------------------------------------------------------


    http://4.bp.blogspot.com/-FQlyh04uImk/VBqwxXEwyMI/AAAAAAAAX9o/4X5SRIE_2mM/s1600/12-09-2014%2B11-53-24.png


    Brahimi e Aboubakar

    ------------------------------------------------
    ------------------------------------------------

    Estes são mais argumentos que se enquadram na minha teoria.

    ResponderEliminar
  3. Este é o jornal mau. No jornal "bom" (já com uma direcção "boa"), passou-se 2 dias a falar do Hulk portista como se o jogo tivese sido entre o SLB e o FCP.

    Aliás, no jornal "muito bom" (O Jogo) nem vale a pean falar da Capa desta 4ª feira, de tal forma nos fez crer que tinha havido um jogo entre 2 equipas nacionais na fase de grupos da LC.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo, não se pode comparar uma coisa com outra. Hulk tem um historial com o Benfica de sodomização à força que é impossível ignorar. E ainda há o episódio do túnel, em que ficou meses sem jogar por causa de uma história mal explicada. É evidente que o histórico dele pelo Porto tem uma carga imensa.

      Agora, o puto Zahovic? Por amor da santíssima...

      Eliminar
    2. Suponho, portanto, que se o Cardozo vier a Alvalade pelo Trabsonzpor passa a ser justificada esta abordagem jornalística, é isso?
      Isso e o tipo de termos que utilizou? Aliás, Permita-me que, pela raridade disso, lhe diga que não o revejo no estilo de palavras usadas nesse comentário.
      O blog é seu, quem sou eu para o emendar. Fica, ainda assim, a nota.

      O que queria ver explicado nas agressões do Hulk? De que cor eram as chuteiras? quantos pontos levaram os stewards?
      Fossem os pontapés do Hulk em Alvalçade num qualquer Paulinho (bato na madeira que o rapaz, o Paulinho, me merece imenso respeito e consideração) e certamente não lhe assistiria qualquer dúvida.

      Saudações,

      Eliminar
    3. Como se no historial que existe em confusões entre Benfica e Porto existissem inocentes... imagino que o steward andava lá na vida dele e o Hulk decidiu de um momento para o outro descarregar a frustração da derrota nele...

      Não estou a defender o que fez, acho bem que tenha sido castigado (se foi demasiado tempo ou não, não sei - porque não estive lá).

      Peço desculpa pelo termo - era para ter alguma piada, mas como quase sempre que se emprega este tipo de expressões acaba por fazer ricochete, fazendo um pior serviço a quem o escreveu.

      Um abraço

      Eliminar
  4. ou é gralha ou filha da putice

    Zé Nagas

    ResponderEliminar
  5. É mais uma provocação, entre tantas. Mas só este clube é que se põe a jeito para essas merdas. Eu avisei que não havia motivos para euforias, que nem os outros estavam muito mal, nem nós muito bem. Pois agora os outros gozam o prato. O costume.

    Estou mesmo a ver que a corda vai partir para o de sempre, para livrar a cara dos de sempre. Parece que o Marco Silva tem todos os defeitos, como se tivesse um plantel de luxo ao dispor. Como se os reforços, só por terem vindo pela mão do Bruno de Carvalho, tivessem de ser bons e o treinador um incompetente por não os pôr a jogar.

    Quais têm sido os resultados da equipa B? No máximo medianos. Nem sequer há dois anos, quando a equipa B teve um desempenho muito bom, se podia projectar isso para a equipa principal, muito menos agora. Tenho visto alguns jogos da equipa B e não vejo no Gauld e nos outros nada de especial. Até podem vir a ser jogadores, mas neste momento claramente não são, e se bem me recordo ao treinador pediram resultados no imediato.

    No Sporting, como sempre, fala-se de mais e fala-se mal. Não podemos andar a apregoar que somos candidatos ao título já e depois porque as coisas começaram mal, afinal é só para daqui a dois ou três anos. A mensagem tem de ser coerente e constante, para que os sócios saibam com o que contam, e também para que os jogadores tenham a noção exacta das suas potencialidades e responsabilidades. Mas não, temos de andar sempre aos repelões. Num ano, sem saber muito bem como, as coisas até correm "benzito", a seguir embandeira-se em arco sem ter recursos para as ambições, e depois claro que vem tudo abaixo aos trambolhões. E a seguir mais frustração nos sócios, mais desorientação nos jogadores, etc, etc. Sempre a mesma MERDA!

    Só espero que o Marco Silva consiga aguentar aquilo, estabilizar-se emocionalmente e aos jogadores, para estancar a derrocada, senão vai ser um ano muito difícil. Há duas alterações que são cruciais: a saída do André Martins e do Maurício. Depois há um jogador que está já capaz de entrar no onze, que é o João Mário. Para mim até é melhor do que o Adrien. O Tanaka também é um jogador feito, pode ser útil também. O Paulo Oliveira tem de entrar para o lugar do Maurício. O Mané nunca devia ter saído da equipa! Quanto ao mais, acendam uma velinha para que apareçam as tais "pérolas", porque eu não vejo muitas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O anónimo tem uma visão inteligente do que se passa no Sporting.Digo-lhe assim feliz o clube que tem adeptos com a sua visão,aliás feliz do clube que tem adeptos como os sportinguistas.Não somos nenhuns seres especiais mas somos pessoas altamente resistentes ao fracasso.O nosso ADN deve ter qualidades que não se verificam nos adeptos do Porto e do Benfica !....

      Depois de uma situação tão ridícula como a de ontem cá estamos nós a debater o nosso clube,não deixando de o críticar mas continuando a ser sportinguistas de corpo e alma.

      O que eu acho é que para acabar com as fatalidades que se vivem no nosso clube os nossos jogadores em vez de terem aulas de futebol primeiro precisam de aulas de inteligência e aperfeiçoamento de carácter porque esse para mim apesar de já nascer connosco pode ser aperfeiçoado.

      Embora de uma maneira geral eles sejam poucos inteligentes eu gostaria de dar o exemplo de 3 que não só precisavam de aulas como também de explicações.O primeiro é o André Martins.Pode superar as suas limitações fisícas.Poderia lembrar-se que é um afortunado por jogar futebol pois é bastante franzino e baixo para atleta de alta competição.Poderia compensar com mais empenho e garra.O que temos visto ?,um zero como jogador.É daqueles que nunca será o número 10 que o Sporting precisa.Volta Matias ou Romagnoli.
      O outro caso que temos é o súbito abaixamento de forma do William Carvalho.De grande jogador numa época passa noutra a jogador mediano.Possivelmente é preciso lembrar-lhe que o dinheiro não é tudo na vida.Tens de esperar e muito a aprender para dar um grande salto.
      Maurício.O caso mais difícil.Por dificuldades de aprendizagem o Sporting tinha de lhe anular a matrícula e enviá-lo para uma escola especial.

      Eliminar
    2. Também tenho visto alguns jogos da equipa B, e concordo que a prestação tem sido mediana. Não acho, no entanto, que isso signifique que alguns jogadores não possam integrar a equipa principal. Os melhores jogadores da B, rodeados por melhores jogadores, e com outro índice de motivação, poderão render muito mais.

      Há dois problemas com a forma como a equipa B está a ser encarada:
      1. O plantel da equipa principal devia ser mais reduzido de forma a dar possibilidades reais aos jogadores da B serem chamados de vez em quando
      2. O facto de o calendário da II Liga ter 46 jogos obriga que o plantel da B seja demasiado extenso, e que a rotatitividade dos jogadores tenha que ser maior - o que é péssimo em termos do entrosamento da equipa

      Acredito que mais um mês, e Gauld seja chamado para a equipa principal - assumindo que a equipa começará a ganhar jogos, tendo oportunidades de o começar a lançar na segunda parte com os jogos já resolvidos. O escocês foi demasiado caro para ficar perdido a rodar na B, e tem que ser integrado e ter oportunidades para jogar com os melhores.

      Um abraço.

      Eliminar
  6. O Sporting está a pagar sucesso relativo da época passada, onde não havia pressão e os resultados superaram largamente as expectativas. Ao invés de seguir-se o plano de desenvolvimento, a fasquia foi colocada já muito alta, o que pode prejudicar o crescimento normal da equipa.

    Para mim a direcção deveria para já com a conversa de sermos campeões. Isso só põe pressão à equipa, e já vimos que dá merda. Aliás a quebra na época passada deu-se quando haviam reais hipóteses de sermos campeões.

    Percebo a necessidade de ter mais sócios e gameoxes, mas mesmo assim preferiria um crescimento sustentando e não um crescimento via euforias voláteis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo inteiramente com o Nuno.A direcção deveria acabar com a conversa dos campeões porque simplesmente o Sporting não tem equipa para ser campeão.Em termos de plantel o Sporting está atrás do Benfica e do Porto mas se as coisas evoluissem não quer dizer que o Sporting não tivesse possibilidades até porque o Benfica piorou e o Porto ainda está a formar uma equipa.

      O problema é com a saida do Dier e do Rojo a dinâmica e a coesão defensiva da equipa pioraram para somar isso temos uma ineficácia ofensiva muito grande.Falham-se oportunidades e fazem-se remates caricatos mas aí o treinador tem de fazer alguma coisa.

      Sendo assim para mim o Bruno de Carvalho falou em demasia,agora vamos ver o que vai acontecer com o Gil,Porto e Chelsea.

      Eliminar
    2. Sabe porque é que a comunicação social está recorrentemente com perguntas sobre a candidatura do Sporting ao título? Por saltar à vista desarmada que temos menos hipóteses do que os outros, e a pergunta em si serve para desqualificar o clube. A resposta do Sporting é normalmente com bazófia, no entanto deveria ser dentro do campo que se deveria responder, pois só assim seremos respeitados e os outros deixariam de fazer disso um caso todos os anos.

      Não sendo possível, deve dizer-se a verdade, ou seja, de que à partida fazemos um investimento menor, e que por isso o nosso plantel é por isso menos valioso em teoria (para não desanimar os nossos), mas que tudo faremos para ganhar. Mais nada. É assim tão difícil?

      Eliminar
    3. Nuno, não concordo que seja a candidatura ao título a causar esta pressão. Admito que um outro jogador possa sentir a diferença, mas não tem sido por isso que temos tido maus resultados.

      A seca de Montero, a birra de Slimani, a saída de Rojo e Dier não têm a ver com isso. Adrien começou bem a época, apenas esteve mal nestes últimos dois jogos. William na época passada também começou mais discreto - simplesmente agora esperamos o mundo dele.

      Eu vejo a equipa no caminho certo. Quando as bolas começarem a entrar e os erros infantis terminarem, vamos começar a ganhar jogos confortavelmente. Esperemos é que esse momento ainda venha a tempo de lutarmos pelo 1º lugar.

      Um abraço.

      Eliminar
  7. É uma 1ª página própria de um jornal de clube ou de um pasquim. Uma vergonha!!! Se eu alguma vez o tivesse comprado, estaria agora a chorar os cêntimos mal gastos, assim pouco me importa.

    ResponderEliminar
  8. Só temos de dar a esses o mesmo tratamento que demos aos do manhord: zero compras, zero clicks. Até à inevitável demissão.

    ResponderEliminar
  9. Sem duvida um jornal pequenino, mas convêm estar atento pois ou muito me engano ou "A Burla" vai aproveitar a saída do "querido manhoso" do "Rascord" para voltar a cair no goto dos lampiões.
    Espero muito mais notícias deste género...

    Z

    ResponderEliminar