quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Prejudica gravemente a saúde da equipa

Tem piada, sim senhor... :)


17 comentários :

  1. Acho que no lance do golo o Sarr esteve bastante pior.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bolas, só podes estar a brincar!?! Então o outro anormal dá uma rosca do tamanho do mundo e o Sarr esteve pior?!? Desculpa mas acho que isso não faz qualquer sentido

      Eliminar
    2. A rosca do Maurício é azelhice. É estúpido, não deve acontecer, mas às vezes acontece. Desta vez aconteceu na pior altura possível.
      O passe do Sarr não tem pés nem cabeça, é burrice pura.

      Eliminar
    3. Sim, Canos Serrados,

      A direfença é que o Mauricio tomou a decisão correta, só que executou mal, enquanto que o Saar executou bem, mas tomou a decisão errada.

      Eliminar
    4. Caros,

      Se o Sarr fizesse o que se impunha, isto é cortar a bola e não direcioná-la no sentido de um colega altamente pressionado por um adversário no limite da grande área, nunca o Maurício tinha dado aquela rosca. Por isso a burrice (recorrente) do Sarr é manifestamente pior que a azelhice do Maurício...

      Por alguma razão a azelhice tão notória do Mauricio nesta época, quase que passava despercebida na época passada... Mas como o "outro" central que emparelhava com o brasileiro na época passada, não era menino querido, ao contrário do xerife, o mérito recaía em cima deste... Vá lá entender-se pq (eu até entendo, mas não quero lançar mais achas prá fogueira...). Mas pronto, no MU e no OL é que são tds burros... E o Sarr é que agora é o menos mau... Um gajo que nem noção tem de como posicionar-se correctamente nas múltiplas situações que o jogo impõe ou do que deve fazer em campo. Pensar (e reagir) mais rápido, tb ajudava.

      Eliminar
    5. Se o Manute Bol de Lyon fizesse o seu papel (só ali, já nem se exigia no jogo todo - que não fez), a bola nem sequer tinha ido para o Maurício: ou ia para o "quintal" ou, até, para o Patrício, visto que ninguém estava pressionado.

      Mas como o Manute Bol de Lyon tem um cérebro ao nível do Ronny fez aquela cagada. O Maurício é um azelha, que fez muita m#$#% no jogo todo mas, em condições normais, nem tinha de passar por aquela situação, visto que esta não deveria ter tido lugar.

      Eliminar
  2. Está engraçado sim senhor mas depois deixa de ter piada !...o que se passou ontem é demasiado grave,por mim só há uma solução,Maurício banido da equipa do Sporting e que seja um exemplo para os outros,é que assim deixam-se de queimar treinadores no Sporting.

    Um jogador de futebol tem de ser responsável como qualquer outro profissional,todos erramos,todos falhamos mas assim não,se não serve só há um caminho,pô-lo a andar.Um palhaço daqueles que tem medo de um miudo de 20 anos não pode jogar no Sporting.Rua com ele.

    Se nos aparece um Chelsea em dia sim ou um Shalke em dia sim o Sporting é mais uma vez ridicularizado na Europa.É preciso ter a noção que estamos na champions.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. king, nao precisas de esperar muito,,, dentro de dias recebem o chelsea a precisar de ganhar (depois do empate de ontem) e depois vao a alemanha!!!
      é bom para o calimero mor cair na real!!!!

      Eliminar
  3. Tinha alguma piada se não tivesse sido feito por adeptos de um clube que só não levou um cabaz, porque o libras boas teve pena do jasus!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E deixa de ter piada por isso?!
      Essa visão redutora, mesquinha e saloia do futebol tem vindo a matar a relação saudável entre adeptos.

      Qual é o problema? Eu sou o primeiro a rir-me com uma piada (desde que não ofensiva) sobre o SLB.
      Posso ser parte de uma minoria, mas felizmente o humor não tem cor.

      Saudações desportivas,

      Eliminar
    2. Tantos adjetivos apenas para dizeres que és o primeiro a rir-te de uma piada feita em relação ao teu clube. Pena não podermos saber se isso é ou não verdade!!

      Eliminar
  4. O “efeito” Marco Silva, ou falta dele…

    Quando Leonardo Jardim deixou o SCP e rumou ao Mónaco, deixando 3M € nos cofres Leoninos, e depois da época que conseguiu realizar muita expectativa existia à volta de quem seria o seu sucessor… Pese embora a excelente temporada realizada, culminando com a conquista do 2º lugar e consequente acesso directo à Liga dos Campeões, notavam-se os sinais de alarme com a falta de qualidade da equipa no último terço do campeonato. De forma célere e aparentemente correcta a aposta recaiu num jovem e promissor técnico que conduziu o Estoril Praia a 3 excelentes temporadas, subindo da 2ª divisão e levando o clube da linha á Liga Europa por dois anos consecutivos e melhorando a classificação na primeira Liga. Os Sportinguistas gostaram da contratação e a expectativa subiu em flecha para a temporada 2014/15. Passou Maio, veio o Mundial no Brasil e … começa a pré temporada em Julho…

    Uma carrada de jogos em Portugal, Holanda, Egipto, etc e, apesar da equipa entrar bem nos primeiros jogos (adversários fraquíssimos) desde que foram derrotados pelo Twente por concludentes 2-0 começaram os ‘soluços’. Jogo de apresentação aos sócios Leoninos, no Troféu Cinco Violinos com a Lazio e… empate 2-2, com mais um golo sofrido no final. Para terminar a pré temporada o SCP foi convidado a participar no prestigiado Torneio Teresa Herrera e, quando se esperava que a equipa passasse à final, nova derrota por 2-0 com o Sp. Gijón (2ª divisão espanhola). Restou a disputa do jogo do 3º e 4º lugar com uma equipa Uruguaia… Nesta fase muitas dúvidas se levantavam sobre a real valia do plantel leonino, as potenciais saídas de jogadores ‘chave’ e enfim, estava criado o ‘circo’ para a destabilização do clube do Leão rampante… O culminar da destabilização ocorre precisamente com os processos disciplinares a Rojo e Slimani e consequente afastamento da equipa principal… Contudo e qual “golpe de asa” a contratação de Nani volta a entusiasmar os Sportinguistas. Vem a estreia do campeonato, jogo em Coimbra frente à Académica, equipa que na semana antes desse jogo se deslocou ao centro de treinos de vila nova de gaia para defrontar o clube da corrupção, onde perdeu por 3-0 (surpreendente?!?)… Resultado, empate 1-1, com mais um golo sofrido nos instantes finais da partida, largamente dominada pelo SCP, mas onde se manifestavam os ‘soluços’ duma equipa que não conseguia ampliar um resultado nem tão pouco segurá-lo. A seguir a recepção ao Arouca em Alvalade, redundou em mais um jogo de nervos com o empate a ser desfeito já nos descontos. Depois a visita ao reduto dos ‘eternos rivais’… Mais um empate, num jogo onde o resultado nem foi o pior. De seguida pausa para as selecções e a recepção aos belenenses… Depois de 15 dias para preparar o jogo, mais um empate sofrido… Ontem, a estreia na Liga dos Campeões, frente a uma equipa que nem sei se jogava na 2ª Liga portuguesa e, novo empate com (mais) um golo sofrido nos últimos instantes da partida, desta feita com total demérito dos nossos jogadores.

    ResponderEliminar
  5. Agora em concreto, e isto são factos, temos os seguintes resultados (incluindo a pré época) desde que o Marco se sentou no banco… Em 16 jogos obtivemos 7 vitórias, 6 empates e 3 derrotas, marcando 25 golos e sofrendo 19… Em suma, transformámo-nos de ser uma equipa eficaz e resultadista (com Leonardo Jardim) numa equipa ‘aos soluços’… Uma equipa insegura, sem chama, sem brilho. Jogam sempre os mesmos e o técnico marco não parece ter o ‘toque de Midas’ que diferencia os medianos dos bons. E não me venham com a ‘tanga’ das ‘dores de crescimento, algo se está a passar de grave no SCP. Ainda ontem as declarações de Bruno de Carvalho revelaram que algo vai mesmo muito mal, quando referiu que “…está difícil mas ainda pretendemos atingir os objectivos…”.
    Fisicamente parece-me que os jogadores estão piores do que a época passada, Tacticamente estamos a léguas, visto que não é só o mau posicionamento da equipa (defensivo e ofensivo), é também a total ineficácia nas bolas paradas (cantos e livres), sobretudo as ofensivas.

    Resumindo, o ‘efeito’ Marco Silva faz-me lembrar um medicamento “o Melhoral”, nem faz bem nem faz mal… E, muito me custa dizê-lo, mas um treinador é um funcionário que é pago para “encontrar soluções” com o plantel que dispõe, e este Marco silvanão só não está a encontrar as soluções como não está a saber motivar os jogadores. A solução agora não sei qual será, mas creio que um mau resultado contra a nova equipa do ‘fulano do boné’ o Zé mota no próximo fim de semana terá que conduzir a alterações pofundas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que se passa é que nem o treinador tem os recursos para atingir os objectivos que lhe pediram, nem a maioria dos jogadores tem estofo para aguentar essa responsabilidade. Simples. O Paços de Ferreira não pode jogar como o beifica joga, porque não tem jogadores para isso. O que tu queres é o Sporting a jogar para ser campeão, esqueceste-te do plantel. O Jardim pisgou-se por alguma razão.

      Eliminar
    2. O Jardim pisgou-se porque bateram a "cláusula" dele e aceitou um projecto desportivo (e financeiro) aliciante. Qual o treinador que não gostaria de ter "mundos e fundos" para reforçar a equipa e treinar um dos melhores avançados do mundo?! O próprio já veio a publico admitir que o projecto é diferente do que aquele que lhe apresentaram/prometeram... Mas sim concordo consigo na parte que (ainda*) não tempos plantel para correr "por dentro" com o benfica e o porto.

      *Digo ainda porque ainda antes do Natal vamos ter o "tal" plantel!

      Eliminar
    3. "O Jardim pisgou-se porque bateram a "cláusula" dele e aceitou um projecto desportivo (e financeiro) aliciante."

      Em Janeiro, quando pediu para sair, o Jardim já sabia que iam bater a cláusula? Que "presciência".

      Eliminar
    4. Tem provas do que afirma ou cospe para o ar só por cuspir?

      Eliminar