quinta-feira, 23 de outubro de 2014

A arte de bem receber

#SomosPorto                                                                                                                                 
Rescaldo do Porto - Ath. Bilbao:

in Mundo Deportivo

E no Twitter:


Não sei porquê, mas faz-me lembrar algo...

8 comentários :

  1. Mestre,

    éramos mesmo um gigante adormecido e estes animais vão pagar caro todas as humilhações asquerosas a que sujeitam os seus adversários.


    SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING!

    ResponderEliminar
  2. queixa na uefa ... e em força. Pode ser que a força da uefa seja mais visivel neste caso .

    ResponderEliminar
  3. Por isso é que o pau mandado na porco canal dizia que só estavam 2500 sportinguistas na arquibancada, pois são os lugares disponíveis na caixa de "segurança, e o nosso pessoal teve de ficar ali encavalitado. Por aqui se vê o que é aquela corja.

    ResponderEliminar
  4. Olha que em Alvalade já sucedeu meterem 3000 onde cabiam menos de 2500, não cuspas para o ar.
    Se tal sucedeu no Dragão é lamentável, eu próprio critiquei que o FC Porto só tenha disponibilizado 2500 ingressos aos bascos, decerto outros em excesso compraram nas bilheteiras e tiveram de ser metidos todos juntos ou quase juntos, porque alguns ficaram na bancada inferior abaixo dos que foram para a zona de segurança.

    E também acho que os adeptos bascos, e spanhóis em geral, não são desordeiros.

    Já agora, lembra-me o que sucedeu num recente Sporting-Atl. Madrid? Algo raro, não?...

    Essa mania de atirar pedras aos telhados dos vizinhos, depois até caem dos próprios varandins e morrem a cuspir e apedrejar comitivas oficiais adversários!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zé Luís, em primeiro lugar não confundo questões provocadas com adeptos com questões provocadas pela organização do clube. No que toca a adeptos já todos tivemos demasiadas situações lamentáveis.

      Coloquei este post na sequência do que se passou no sábado passado. Foram muitos os sportinguistas presentes que se insurgiram contra o facto de terem sido enfiados num setor demasiado apertado. O Porto negou, dizendo que era o espaço adequado para o número de pessoas que lá estavam. Vai-se a ver e três dias depois acontece exatamente o mesmo - sendo que neste caso quem se queixa é insuspeito de ter qualquer tipo de má vontade em relação ao Porto.

      Eliminar
    2. Já que falas nesse jogo, os adeptos "frente atletico" é que iniciaram o apedrejamento, tal como já tinham feito uns meses antes em jogo com o porto. Parece que foi mesmo um problema de policia ou a falta dela melhor dizendo.

      Eliminar
  5. Este Zé Luis deve estar a necessitar de ver este video e perceber que há quem reconheça e tente aprender com os erros, o varandim só caiu uma vez e já falaste nele uma dúzia de vezes. Que mania de justificar os problemas com a idiotice que os outros são iguais ou piores, cresça , deixe de ser criança ...
    Aqui vai o video:
    https://www.youtube.com/watch?v=-zmT5f1Rz1c

    Malcolm

    ResponderEliminar
  6. A classe Sportinguista!
    https://www.youtube.com/watch?v=x-fNqk06bK0

    ResponderEliminar