quinta-feira, 23 de outubro de 2014

A hospitalidade portista já faz capas lá fora


7 comentários :

  1. Nestes assuntos estes gajos pararam nos anos 90. Não se compreende.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfiquista Tripeiro, de notar que as queixas do Ath. Bilbao se referem exclusivamente à organização do jogo, e não aos adeptos portistas. As acusações vão todas direitas para os elementos de segurança do Porto e para a PSP. A atitude do público portista foi elogiada no comunicado que escreveram - o que realmente torna ainda mais incompreensível a atitude do clube em si. Um abraço.

      Eliminar
    2. Exacto, mas era precisamente à organização portista que eu me estava a referir. Na bancada central onde estava tudo misturado não houve problema nenhum, nem nos festejos do golo do bilbao. Tenho amigos que lá estavam e confirmam isto.

      O que eu não entendo são as chico-espertices que eles teimam em manter! Não colocar o nome do adversário no placard (neste caso o Benfica. No ano passado já colocaram, mas nos anos anteriores não), reter os adeptos adversários para entrarem atrasados, mantê-los em lugares insuficientes para a massa adepta, aldrabar a contagem da assistência por causa do marcador do golo, dificultar os acessos aos balneários, esse tipo de tretas que não fazem sentido nenhum!

      E aproveito já para condenar o apagão/rega da Luz e outras porcarias do género, antes que venham aqui criticar sem ler direito o que escrevi, que se aplica para todos os clubes, incluindo o meu.

      Eliminar
  2. Caro Mestre e Benfiquista tripeiro, so para destacar que se o que aconteceu na final4 da Liga dos Campeões de hóquei que o FC Porto organizou em 2013 fosse em futebol então abriria notícias na CNN e na Al Jazeera. Aquilo foi uma coisa digna de ficar para memória futura: PSP, funcionários do clube, organização, tudo a assisitr a provocações, agressões e ameaças. Até nas bilheteira, uma coisa absolutamente lamentável, mulheres e crianças pelo meio.

    http://modalidades.com.pt/modalidades/c78-noticias/c90-hoquei-em-patins/clima-de-intimidacao-afasta-adeptos-benfiquistas-da-final-four-da-liga-europeia

    Capaz de fazer o Guarda Abel corar. Como se tudo tivesse voltado a 1990.
    Conheço quem tenha sido agredido por simplesmente estar a comprar bilhete, na fila da bilheteira! E numa competição europeia.


    Saudações,
    sic transit gloria mundi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tens razão, não me lembrei dessa. Mas o gozo que foi aqui quando ganhámos, foi uma semana a dar tanga aos cabeçudos. Lindo!

      Eliminar
    2. Stgm, já não me lembrava disso. Foi uma autêntica vergonha. Um abraço.

      Eliminar
    3. E ainda em relação ao papel da polícia, aquilo que aconteceu durante os festejos do campeonato do Benfica em maio também foi lamentável. Super Dragões a patrulharem os Aliados para impedir que benfiquistas se concentrassem e a própria polícia a maltratar adeptos junto à Rotunda da Boavista (creio) sem que alguém estivesse a fazer qualquer coisa de errado.

      Eliminar