quinta-feira, 30 de outubro de 2014

O craque que não dispensa o ioga e a meditação

Artigo de Sérgio Pereira para o Maisfutebol sobre Nani. Vale a pena ler. (LINK)

2 comentários :

  1. Mestre, tenho estado a ler o livro "Acesso Ilimitado" do Carlos Severino e vinha só dar-lhe uma primeira impressão. Em primeiro lugar, como não gosto do personagem, esta com grande cepticismo sobre o livro, mas não. Dentro do género é um livro muito bom para quem gosta de futebol e tenha interesse sobre o Sporting em particular. Foca-se essencialmente no período de 1995 a 2013, mas inclui histórias desde os tempo do João Rocha, especialmente sobre o caso Futre, a "novela" Figo e o papel nefasto que o José Veiga teve contra o Sporting já nessa altura (um dos maiores canalhas que já passaram pelo futebol português, um dos crápulas que fizeram mais mal ao Sporting), a ida do Paulo Sousa e do Pacheco para o Sporting, etc.

    É uma espécie de "auditoria" jornalística e do "hear say" ao Sporting, que corrobora muitas das coisas que já tinha ouvido falar. Surpreendeu-me pela positiva, não querendo com isto contribuir para o Severino ganhar (ainda) mais dinheiro à custa do Sporting...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo, também tenho uma certa curiosidade. Tenho as minhas reservas em relação a Carlos Severino - fiquei com a sensação que se candidatou à presidência do Sporting mais como uma forma de auto-promoção -, mas acredito que seja uma pessoa bem informada e que tenha histórias interessantes para contar. Obrigado pela indicação e um abraço.

      Eliminar