segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Rescaldo IV - Capital europeia da reprografia

                                                                                                                                                     
(obrigado Sar!)

O Porto parece ser uma cidade que dispõe de serviços de impressão de excelência. O Porto - Sporting da época passada já tinha sido uma boa montra para demonstrar a qualidade da indústria reprográfica da Invicta. 

Porto - Sporting, em outubro de 2013

Este ano, para além dos cartazes XL de apoio a Rui Patrício, muitos cidadãos que assistiram à partida em diferentes setores do estádio tiveram também acesso a umas máscaras feitas a partir de uma fotografia tirada a Bruno de Carvalho no Dia do Nariz Vermelho, essa iniciativa tão nobre que de ano para ano recolhe cada vez mais apoios em todo o país.




Dizia-se que Portugal era o país dos 3 F's: Fado, Fátima e Futebol. Pelos vistos o Porto não quer ficar atrás, e candidata-se seriamente a passar ser conhecido como a cidade dos 4 F's: Francesinha, Flopetegui, Fruta e Fotocópia.

Imprimam isto nas vossas mentes

8 comentários :

  1. Hoje não resisto Mestre:
    IIIIIIIIIINCHEEEEEEEEMMMMMM!!!!!!!!

    SL

    ResponderEliminar
  2. O dinheiro que o FCP não gastou no centro de estágios, apropriando-se assim de dinheiro dos contribuintes, é gasto nestas merdas.

    ResponderEliminar
  3. O Luís Miguel/Superleão não aparece cá hoje?

    E o Pedro Marques Lopes o que vai escrever esta semana? E o Aguiar o que vai defender?

    Ah já sei a nova tese o Porto quis perder, de propósito, a taça não é importante.

    Só sei que a mistica azul parece partir e a verde parece renascida.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Green Lantern, aquilo que o Vítor Baía escreveu no Record faz todo o sentido. É muito mais difícil convencer um grupo de jogadores que não se identifica com o que é o futebol portugês que têm que dar aquele litro de suor e empenho extra que ganham jogos como os de sábado.

      Do nosso lado, vitórias como esta são fundamentais para recuperar essa mística, esse sentimento de orgulho que faz com que se dê tudo quando temos os rivais pela frente.

      Fico à espera com curiosidade para ver o que PML irá escrever... :)

      Um abraço.

      Eliminar
  4. Excelente frase: Imprimam isto na vossa mente.
    Ahahahahah Lindo!
    Quando o boi apitador, super-ladrão, assinalou e mal a grande penalidade, imediatamente disse que o Rui iria defender e defendeu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Karl, o penálti foi completamente cavado. Deu para perceber logo que o Jackson tinha procurado o contacto. E o fiscal-de-linha tb esteve muito mal nos foras-de-jogo que ficaram por assinalar: um deu penálti, e o outro (em que o Quintero estava adiantado) deu naquele remate do Brahimi que foi às malhas laterais... Um abraço.

      Eliminar
  5. Foi bom demais. Tudo deu certo. Estes palermas todos devem estar envergonhados.
    Agora, cabeça no lugar, e manter a atitude.

    E que me dizes da Marioneta Duque que não percebe que vai fazer papel de bobo da corte na Liga pela mão dos bons amigos Vieira e Pinto da Costa ? Como dizia o Marco no primeiro Big Brother, por sinal Sportinguista, não vai pela frente, vai pela guarita. Grande BDC que lhes mói o juízo até mais não. É apertar sem medos.

    ResponderEliminar
  6. Carissimo Mestre,

    A este grupelho de seguidores do "Alibaba e 40 ladrões", só digo:

    INCHEM PORCOS CORRUPTOS!!!

    SL

    ResponderEliminar