quinta-feira, 6 de novembro de 2014

A exuberância de Marco Silva

Uma vitória destas é muito saborosa, mas... Ribeiro Cristóvão consegue torná-la ainda mais especial.


Disse o decano jornalista que reparou, durante o Sporting - Schalke, que Marco Silva festejou de forma bem mais exuberante do que tem sido tradicional, por estar finalmente livre desse espartilho que é a presença do presidente a poucos metros de distância. Apesar de Bruno de Carvalho só festejar com Inácio, bem entendido. Ou Bruno de Carvalho é um desmancha-prazeres-destruidor-de-festas, ou então só pode ser uma questão de falta de desodorizante, suponho.

Ribeiro Cristóvão já não consegue disfarçar o ódio que tem ao Sporting. A teoria é de si absurda, típica de um aziado que não perde qualquer oportunidade para malhar no clube, nos seus jogadores e no seu presidente, mas só para chatear...


... Bruno de Carvalho até estava no banco. Eu percebo que dê jeito à linha editorial desportiva da SIC Notícias ter um freteiro destes, mas alguém devia dizer a este homem que está na altura de se reformar definitivamente. 

13 comentários :

  1. Este para dizer que é um profissional isento,honesto ficou burro no presente indicativo !...

    Abraço MdC

    ResponderEliminar
  2. De sportinguistas de merda como este Ribeiro Cristóvão já temos a nossa dose mais que suficiente.
    Esta gente não mede a merda que diz?

    SL Mestre!

    ResponderEliminar
  3. A culpa não é dele :) mas sim da realização da SportTV que não filmaram o nosso presidente!
    Agora mais a sério a mensagem desses c.... continua a passar que é o que lhes interessa!

    ResponderEliminar
  4. quando o perguntaram na flash interview ao marco silva ele ia dizer que o presidente estava lá, mas a confiança do perguntador foi tanta que ele até hesitou, será que não estava e ele não reparou? achei piada, principalmente porque eu próprio ainda não o tinha visto lá :)

    ResponderEliminar
  5. O Ribeiro Cristovão é sportinguista. Não me admira nada é que seja um daqueles ressabiados que escreve no Camarote Leonino.

    ResponderEliminar
  6. O Ribeiro Cristovão é sportinguista de facto, e é também um reaccionário salazarento, por isso não admira que não goste de presidentes que gostem de democracia, de dar a voz a todos os sportinguistas, e não apenas àqueles "de bem", de dar a voz enfim aos, como diria essa outra sumidade leonina Dias da Cunha, aos "rasca".

    Não é de admirar que a SIC lhe dê tempo de antena, faz parte de toda uma estratégia bota-abaixista que só vai acabar quando o Sporting começar a ganhar títulos de forma suficientemente contundente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente de acordo. RC está ao serviço do antigos regimes.

      Eliminar
  7. Eu sei que Bruno Carvalho possui diversas habilitações (até é treinador), não sabia é que também tinha a de Ninja (deve ter aprendido com o Tanaka). É que isso de desaparecer sempre que as câmaras da Sporttv filmavam o banco do Sporting só é digno de um Ninja muito bem preparado.
    Só não conseguiu fugir a essa foto...

    (coitado do Ribeiro Cristóvão. é que esta vitória e exibição não estava nada nos seus planos)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Basta ver o resumo. Vê-se bem a festejar o 1º golo.

      Eliminar
    2. A partir dos 7 segundos do vídeo do golo do Sarr (1-1 Sarr 27' - 4º vídeo):

      http://www.tvgolo.com/pt/resumo-jogo-1415210636---50

      Eliminar
  8. Como é que é possível este cabrão ser Sportinguista? Já não posso com ele desde a famosa "goleada" que íamos levar do City.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, disse que o Sporting provavelmente iria humilhar o futebol português...

      Eliminar