quarta-feira, 26 de novembro de 2014

All kneel for King Nani!




5 comentários :

  1. Em vídeo é giro, mas em fotos fica ainda mais delicioso :)

    ResponderEliminar
  2. Na 2ª foto vê-se perfeitamente que o Cedric está a questionar-se se estaria a cheirar mal do sovaco... para o Nani n lhe ter passado a bola! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pawn, imagino os nomes que em pensamento o Cédric deve ter chamado ao Nani naqueles segundos. Só faltou pôr um outdoor a dizer "ESTOU AQUI, PASSA A BOLA!"... :)

      Eliminar
    2. Eheh, no vídeo vê-se o Cedric aos saltinhos, como que a preparar-se para receber um passe... e depois nada...

      No forum dos Red Devils brincam com a situação ("his colleague looks happy!") e dizem algo como "mais uma vez o Nani consegue irritar os seus colegas com as suas tomadas de decisão!"

      Foi algo egoista, e se n tem marcado, estávamos agora a cascar forte e feio no Nani, mas se é para rematar à baliza e fazer a bola passar por uma floresta de jogadores, prefiro mil vezes que seja o Nani a arriscar que o Slimani (que teria de rematar com o pé esquerdo), ou o Cedric, que apesar de até ter feito um bom remate durante o jogo (com o pé esquerdo!), não é um jogador assim tão forte no remate como é o Nani!

      Eliminar
    3. Os grandes golos que saem de jogadas individuais precisam de uma certa dose de egoismo e auto-confiança. Se tivesse corrido mal seria muito frustrante, mas felizmente que correu bem - e será um golo que nos recordaremos durante muitos anos.

      Eliminar