terça-feira, 4 de novembro de 2014

Ele lá saberá como as coisas se fazem

Luís Filipe Vieira, a 28 de setembro de 2013, após o Benfica 1 - Belenenses 1 (em que o árbitro prejudicou o Benfica):

in maisfutebol.pt

Ontem:

6 comentários :

  1. Mestre,

    Não faça grande caso dessa cena no hotel.
    O homem não tem ordenado, logo não deve ter casa. O que ainda tem permite-lhe viver, alguns dias, num hotel, acabando com os restos de leitão que consegui trazer da última reunião da Liga. O amigo Vieira foi lá pagar o café ao novo amigo Duque.
    Quem deve estar zangado é o lider do fcp, pois estes dois sentaram os seus cagueiros em cima do azul. Até se pode ter dado o caso de ocorrerem bufas para cima do Bufas. Não está certo. Não foi isto que se combinou na Mealhada.

    Mas outra coisa não queria deixar escapar, pois vi pouco destaque nisso. O Paços de Ferreira vs Setúbal da última jornada foi das maiores vergonhas que vi nos últimos tempos. E não me parece que isso tenha sido inocente. A vitória permitiu ao Paços ultrapassar o Sporting e vir a Alvalade (na próxima jornada) na nossa frente. Só este facto permitirá toda uma narrativa e discursos de pressão (ainda maior) sobre a nossa equipa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cantinho, o árbitro do Paços - Setúbal foi o Luís Ferreira, o dos pitons de Enzo e um dos maiores incompetentes que se passei pelos campos nacionais. Deve ser uma questão de tempo até chegar a internacional. Um abraço.

      Eliminar
  2. Não é mais nem menos daquilo que se esperava...mais um lacaio pró Orelhas cimentar a liderança do futebol nacional.Diz o Orelhas que não fez nem fará alianças com algum clube,as suas intenções são genuínas,são para o bem do futebol nacional...acredito que sim basta olhar para a Aliança entre a equipa do Orelhas e a APAF para percebermos que tudo é feito a bem do futebol nacional.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. King Lion, pelos vistos à conversas que não podem ser tidas com todos os clubes sentados à mesa... :) Um abraço.

      Eliminar
  3. "- ó Duque aprovas as novas alterações estatutárias que eu comprometo-me a não comprar mais nenhum clube da segunda liga pra BoisTV, em troca recebo a tão prometida liga espanhola. Pelo meio fudemos o sportêm e o bagaceiro. O Tripeiro fica contente porque acaba-se o grande de portugal que lhe anda a roubar pontos e adeptos a norte... e tu tens o teu prometido tacho no governo quando entrar o Seara pro poleiro novamente"

    ResponderEliminar