terça-feira, 25 de novembro de 2014

Garantir o 3º lugar com o pensamento no apuramento

Não tivesse havido aquele fatídico duplo erro na Eslovénia que transformou uma exibição positiva num resultado bastante amargo, e não estaríamos neste momento a fazer contas ao 3º lugar. A qualificação para a Liga Europa estaria garantido e a equipa poderia estar totalmente focada no apuramento para os oitavos de final.

Nada que no entanto mude os objetivos relativamente à partida de logo contra o Maribor. O Sporting tem que ganhar e tem bons motivos para confiar que isso pode acontecer. A equipa demonstrou ser superior na 1ª jornada, mas terá sempre que respeitar um adversário que se está a revelar bem mais rijo do que se esperaria inicialmente (tendo conseguido arrancar um empate em Gelsenkirchen e outro em casa com o Chelsea).

A perspetiva de uma boa casa, a motivação que um jogo destes proporciona, e a possibilidade de alcançar um dos objetivos a que nos propúnhamos no início da competição, deveriam ser motivos suficientes para que nenhum sportinguista deixasse de querer marcar presença no estádio - o ambiente nos jogos contra o Chelsea e Schalke foi algo de excecional, e mais logo promete não ser diferente.

Em relação ao onze, apostaria nestes jogadores...


... mas não ficaria surpreendido se Marco Silva decidisse lançar Montero ou Mané, pelas boas prestações que têm tido recentemente.

Jogo importantíssimo, preço dos bilhetes convidativo (desde €10 para sócios e €15 para não sócios) e aparentemente o tempo vai dar uma ajuda (não se prevê chuva). Hoje é dia para não se ficar em casa.

9 comentários :

  1. Senão fosse uma lance de um jogador da regional o Sporting já estaria na Liga Europa e com um pé na champions.Inadmissível esse Maurício ou chouriço.

    ResponderEliminar
  2. Sugestão de nova rubrica!
    http://oartistadodia.blogspot.pt/2014/11/mrdas-que-so-mesmo-connosco-n-6-o.html

    M*rdas que só mesmo com o Maribor: O apagão de Alvalade

    ResponderEliminar
  3. Última hora: Schalke ameaça jogar a próxima Champions com a equipa B e os juniores, porque o Sporting retardou a entrada em campo na segunda parte e já sabia o resultado do jogo entre os alemães e o Chelsea.

    ResponderEliminar
  4. Está confirmado és um soberbo idiota!

    Di Matteo estava indignado pois enquanto levava 5-0 do Chelsea o SCP ganhava 2-1, o mesmo tipo de indignação que sentiu quando o Schalke ganhou 4-3 a jogar durante +1h contra 10 e só ganharia com uma invenção do arbitro de baliza.

    Boa sorte para o sorteio acho que está na altura de vocês ajustarem umas contas com o Man. City ,,, se quiserem umas dicas para lhes ganharem ... olha peçam ao Duque!



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui que eles ficaram tao sensiveis com piadas. Desejo um bom ajuste de contas com o Bayern. Desta vez vejam se levam menos de 10

      Eliminar
    2. No worry Hugo a cair que seja em grande e não contra um Appoel qq!

      Eliminar
  5. Não tivesse havido aquele fatídico erro em gelsenkirchen que transformou uma remontada épica positiva num resultado bastante amargo, e não estaríamos neste momento a fazer contas ao 3º lugar. A qualificação para a Liga Europa estaria garantido e a equipa poderia estar totalmente focada no apuramento para os oitavos de final.

    ResponderEliminar