quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Nova campanha publicitária


10 comentários :

  1. Para Domingo já mandaram o Jorge Ferreira...é para consolar...sem APAF no PARTY.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos ver, King Lion... por acaso o Jorge Ferreira até prejudicou o Benfica no ano passado no jogo em casa contra o Belenenses que acabou 1-1 (o golo do Belém foi em fora-de-jogo, e anulou um golo limpo a Cardozo). De qualquer forma, nunca fiando... :) Um abraço.

      Eliminar
  2. Acho de uma profunda injustiça este tipo de slogan. Ok que o Capela é icónico, mas não é bonito esquecerem-se de Duarte Gomes, Bruno Esteves, Vasco Santos, Bruno Paixão, Luís Ferreira, etc.

    (o Benfica ainda pode ficar com os mesmos pontos na Champions que o Sporting - 7; o Benfica ainda pode alcançar a LE, a única coisa que o Sporting garantiu;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cantinho,

      O SLB já não pode matematicamente alcançar a LE, porque em caso de empate com o Zenit perde no embate.

      Eliminar
    2. É verdade, até pode calhar que o Benfica e Sporting acabem com os mesmos pontos. No entanto, há duas circunstâncias que podem transformar os 7 pontos do Sporting numa campanha positiva e a do Benfica numa campanha negativa: 1º - o facto de o Benfica ser uma equipa do pote 1; 2º - termos um tubarão como o Chelsea no grupo, que em condições normais nos tiraria sempre 6 pontos; 3º - a falta de atitude do Benfica nos 3 primeiros jogos contrasta com o empenho total do Sporting durante toda a competição.

      Um abraço.

      Eliminar
    3. Mike,

      vê a hora do meu comentário.
      Claro que, agora, a parte da LE já não faz sentido.

      Mestre,
      esta CS e adeptos benfiquistas conseguem tapar os olhos a tudo. Ninguém relembra isso dos Potes. Se ficarmos com os mesmos pontos, vão sempre chorar (e desculparem-se) de que o nosso Grupo era fácil e o deles não.

      (adoro quando omitem um Chelsea e colocam no topo um Mónaco e Zenit - quantos jogadores do Mónaco tinham lugar no Benfica? O Benfica até "empresta" jogadores ao Mónaco!)

      abraço

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Obrigado, Pedro. Hoje as coisas não vos correram bem, mas é justo dizer que hoje o Benfica não mereceu perder o jogo. O problema esteve mais no que a equipa não fez nos dois primeiros jogos, tornando a situação muito complicada de inverter.

      Mudando de assunto, aquela iniciativa que noutro dia falava (aquando das mensagens em alemão) era o Benfica pelo Mundo?

      Um abraço.

      Eliminar
    2. Concordo, sim isso também faz parte da campanha (Embaixadores Benfica), mas penso que vai haver mais iniciativas com os jogadores, em outras línguas, a história do Bayern e as frases em alemão, foi antecipada e foi um aproveitamento da situação. Mas agora o momento, não é o melhor com este afastamento da Europa. Provavelmente, o Departamento de Marketing, vai esperar dias melhores.:)..é a informação que tenho, vamos ver se vão surgir mais iniciativas. Abraço

      Eliminar
  4. Calma, que a azia passa. O Benfica não.

    ResponderEliminar