sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Oooooh, que adoráveis!


8 comentários :

  1. Caro Mestre,

    Gosto em particular da referência, ao lado da foto dos namorados, a dizer: 'Sporting começou por participar na solução mas acabou por sair do barco', como quem diz que o nosso interesse em purificar e melhorar o futebol não é o que apregoamos ou, pelo menos, é inferior à vontade do Bruno em fazer birras. Isto um dia depois de termos ido à FIFA e à UEFA apresentar propostas concretas para melhoria do futebol internacional (vale o que vale, mas conta o acto), termos participado em conferências internacionais e termos sido convidados a organizar um seminário internacional de análise e debate sobre o estado do futebol. Mas não, quem são os dínamos da mudança no futebol português é esta gente, há décadas por aqui e envolvidos e condenados em casos de corrupção e metidos em tudo o que de mais sujo houve no futebol português nos ultimos 30 anos.

    Faz-me lembrar a história da D. Branca, que afinal ajudava os pobrezinhos. Pulhas. E mais pulhas são estes jornalistas de merda (sorry for my french...).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Férenc, quem os não os conheça que os compre. Estas duas figuras sempre se guiaram e sempre se guiarão apenas pelos seus melhores interesses - e muito já perdeu o futebol português em termos de credibilidade graças a estes dois beneméritos.

      Quero ver que ideias vão sair deste brainstorming, e o que vão fazer para aumentar a transparência e a credibilidade do futebol português.

      Daqui a 3 semanas vai haver um Porto - Benfica. Vamos ver o que acontece se houver uma arbitragem daquelas... :)

      Um abraço.

      Eliminar
    2. Pode até nem ser no próximo jogo, mas na próxima situação em que houver um beneficio para um lado em prejuízo do outro, vão ser soltados flatos das duas nádegas com resquícios de matéria sólida que irão bater em cheio na cara do futebol profissional.

      Espero que isto não seja o início do fim do futebol português porque em declínio já estamos nós.

      Eliminar
  2. Que capa fraquinha, faltaram as auréolas à volta da cabecinha dos senhores e, já agora, um pouquinho de nevoeiro de fundo, afinal são 2 D.Sebastiões duma vez. Há quase 500 anos a esperarmos por um, aparecerem 2 duma vez merecia uma capa melhor. Muita fraquinha mesmo.

    ResponderEliminar
  3. Olha olha quem acabou de pagar os salários dos árbitros...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada de mais para quem já estava habituado a pagar-lhes uns subsídios.

      Eliminar
    2. E não foi preciso mandar ninguém à Madeira faze-lo...

      Eliminar