quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Rescaldo da eliminação do Benfica no Twitter





 



4 comentários :

  1. A que mais gosto é a do eles poderem continuar a apoiar o seu porto... lindo!

    ResponderEliminar
  2. "Então malta, fora da Europa, depois de um pote 1? O que se passou? Quem é o culpado?"

    Resposta:

    "Cala-te pá, vir aqui um gajo do Paços ou do Moreirense é igual a vires tu falar nisso, não ganhas nada há 5 anos qual é a tua moral para falar? Se ainda fosses do Porto..."

    I rest my case. Burros, ignorantes, estúpidos. Às vezes penso o que lhes faria se não fossem meus amigos... Se ainda fosses do Porto? A aliança até já está nos adeptos!

    ResponderEliminar
  3. Depois de acusados de aldrabões pelo presidente do Bayern são eliminados da Europa do futebol.Eu vem lhes dizia que eles eram uma equipa da segunda divisão europeia mas agora de nenhuma divião é para mim uma surpresa.

    De resto aquele caniche que por vezes vinha cá e tinha o nome de Eu Nunca fui Sétimo anda muito calado...há muito tempo que não vejo esse animal por esses lados...será que está a bater palmas...é que se depois de terem batido muitas palmas e levado um massacre de futebol e duas bojardas fizeram uma grande festa ,depois de terem perdido só por um estou a ver que a festa durou até de manhã !...Lampiões a coisa mais ridícula que existe.

    ResponderEliminar