segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Resumo do fim-de-semana do Sporting em 15 segundos


7 comentários :

  1. Eu acho que esse é mais um resumo do estado actual da Formação do Sporting Clube de Portugal desde que o Querido Líder assumiu o Clube e o Vírgilio "respira futebol" Lopes assumiu a Formação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Octávio, é um tema que vou procurar abordar em breve, mas tenho primeiro que assentar ideias. Um abraço.

      Eliminar
    2. Octavio, passando à frente dos "queridos líderes" e restantes etiquetas e criancices perfeitamente dispensáveis, também tenho a impressão que a questão da formação tem sido um dos pontos menos da gestão da direcção, principalmente pelas constantes mudanças na estrutura em tão pouco tempo. Aparenta alguma falta de rumo ou dificuldade em encontrar as pessoas certas para os cargos.

      Agora há uma coisa que não percebo, como é possível uma direção que está lá há um ano e meio, ser a única responsável pelo estado atual da formação?
      Temos equipas desde os sub12 até à equipa B e não acredito que o Virgílio neste ano e meio tenha substituído todos os jogadores, estrutura e treinadores da formação do Sporting Clube de Portugal. Certo?
      Aliás, qualquer trabalho meritório, ou não, que esta direção tenha feito na formação só vai ser visível daqui a uns anos. Digo eu...

      Eliminar
  2. Saibamo-nos rir de um desastre e não tirar grandes conclusões.

    O caminho faz-se, tem é pedras altas que provocam uns furos...

    ResponderEliminar
  3. Ahahah muito bom! foi exactamente isso!
    Cá entre nós que ninguém nos ouve, tal como o puto do vídeo, já havia um poucode basófia em alguns jogadores do SCP... Agora que se espalharam, têm de voltar a ter a concentração total.

    ResponderEliminar
  4. Discordo, na primeira corrida pelo Sporting a Sara Moreira fez 3 lugar em NY :D

    ResponderEliminar