domingo, 28 de dezembro de 2014

BOMBA! A notícia de A Bola é verdadeira: Bruno Carvalho quer Azenha para treinador

Atenção: não confundir Bruno Carvalho, ex-candidato à presidência do Benfica, com Bruno de Carvalho, presidente do Sporting.


7 comentários :

  1. Que susto...

    Infelizmente também não vejo grandes alternativas que estejam dispostos a aturar o Bruno de Carvalho, é que num mandato tão curto, já lá passou o Jesualdo Ferreira, Leonardo Jardim e agora o Marco Silva, e ao que se consta, as relações não foram/são as mais saudáveis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excertos da entrevista de Leonardo Jardim ao Rascord:

      “Nunca senti que o presidente tentasse interferir no que quer que seja”;

      “O importante é as pessoas manterem o respeito e que justifiquem a sua posição. Eu não tenho de concordar sempre com os presidentes mas sim manter as coisas viáveis. Mas atenção, eu tenho uma boa relação com ele [BdC]”;

      “Trata-se de alguém que vive o Sporting com intensidade, foi necessário no processo de mudança no clube. É um facto que tem uma personalidade diferente da minha. Ele tinha as opiniões dele publicamente e em termos de futebol eu dava a estabilidade que entendia que o grupo necessitava. A sua forma de ser por vezes é difícil, realmente, se não estiver em consonância com aquilo que estamos a fazer, mas entre nós houve sempre respeito.”;

      “Ao longo da época eu e Bruno de Carvalho tivemos algumas opiniões diferentes mas as nossas decisões foram sempre em prol do êxito do Sporting. As opiniões entre um treinador e um presidente nem sempre convergem, pois um presidente defende o clube e o treinador o grupo, mas há que levar sempre em consideração a estrutura”;

      ” A sua presença no banco? A mim não me cria qualquer problema uma realidade dessas. Nunca senti que o presidente tentasse interferir no que quer que seja. Aliás, nem me lembro de conversar com as pessoas durante o jogo.”;

      “Acho que os projectos devem ser sempre do clube e não dos treinadores”.;

      “Não vejo motivo ou razão para existir uma rutura, para despedir Marco Silva, mas estou só a falar em termos desportivos”.

      Se se assusta com as invenções dos pasquins é porque lhes está a dar crédito que manifestamente não merecem. O máximo que se retira daqueles "o Rascord sabe que" são umas valentes gargalhadas.
      Prefiro dar crédito a declarações em primeira pessoa, como a entrevista de Leo Jardim, que desmonta essa teoria do BdC anti-Cristo que ninguém atura.
      Não deixa de ser impressionante a quantidade de Sportinguistas que vão na cantiga de diabolizar BdC arrastados pela máquina de propaganda anti-SCP.

      SL

      Eliminar
    2. Espero então que eu esteja profundamente errado e venha um grande treinador,
      à medida da nossa grandeza e carteira, para a (infeliz) substituição do Marco Silva.

      Eliminar
    3. "não vejo grandes alternativas que estejam dispostos a aturar o Bruno de Carvalho, é que num mandato tão curto, já lá passou o Jesualdo Ferreira, Leonardo Jardim e agora o Marco Silva"

      Eu é que depois de ler estes comentários penso para mim, coitados destes adeptos que há cerca de 2 anos quando tivemos meia dúzia de treinadores em 6 meses... o que eles tiveram que passar nessa altura, a depressão e indignação que não terá sido, é que nem quero imaginar...

      Eliminar
  2. BOMBA! Na Bola!
    Eu a pensar que se ia falar da página da Bola daquele tipo que partiu a perna ao Jordão, o José Eduardo, mas não... Será que o blackout também foi imposto a este blog?

    E o que aconteceu desde o início do blackout? Vamos a factos, nada das invenções da comunicação social, essa sacana, sempre a apunhalar o Sporting!

    1. Bruno de Carvalho nomeia a dupla Eduardo&Eduardo seus fiéis escudeiros.

    (Parece-me bem, um parte pernas e o outro é cirurgião)

    2. José Quebra-Ossos Eduardo, logo após a cerimónia de investidura, oficializa as suas funções com declarações no aeroporto em que "arrasa" Marco "O Polvo" Silva.

    (À luz da teoria vigente foi, com certeza, o bufo Marco "O Polvo" Silva que indicou o paradeiro do carniceiro à comunicação social)

    3. Isto quando horas antes o seu soberano tinha dito que...Marco "O Polvo" Silva "é o treinador do Sporting".

    (...)

    Que esquizofrenia, Meu Deus! E estão em blackout!

    Tudo é possível neste circo!
    Viva o Sporting COMÉDIA de Portugal!

    ResponderEliminar
  3. Sporting tu nunca irás acabar..... de nos fazer rir!! O Manuel José é que sabe!

    ResponderEliminar