sábado, 27 de dezembro de 2014

Bruno "perdão" Prata

Há várias figuras que encarnam muito daquilo que um jornalista não deve ser. Para mim, Bruno Prata é claramente uma dessas figuras: para além de ter um poder oratório que rivaliza com a de qualquer estudante universitário no final de uma noite na semana da queima das fitas, já nem se esforça por disfarçar os seus ódios de estimação: ontem, na RTP Informação, no "especial" de hora e meia sobre o (não) despedimento de Marco Silva, era indisfarçável a satisfação com que falava na turbulência do Sporting.

Nada que surpreenda vindo de um jornalista que um dia, qual miúda adolescente que joga ao Verdade ou Consequência, aceitou o desafio de um colega no intervalo de um programa para chamar em direto chefe de claque a Bruno de Carvalho.

É para mim um mistério como alguém como Bruno Prata é tão solicitado pelos vários órgãos de comunicação social. Ao menos que de vez em quando aprendêssemos alguma coisa ao ouvi-lo, mas nem isso. Vendo bem, não é um mistério assim tão grande, já que estamos num país em que fazer-se um programa embriagado num canal público não é motivo suficiente para se ser afastado.

Vem isto a propósito de um novo vídeo onde temos a oportunidade de apreciar as qualidades oratórias de Bruno Prata, colocado pelo blogue Com quem é que joga o SportingLINK

Confundir Aloísio com Luisão não é fácil. Nem Afonso Martins com André Martins. Ou confundir Fábio Coentrão com um tal de "Abel" Coentrão. E sim, Bruno Prata é pago para isto... 

7 comentários :

  1. "Bruno Prata é pago para isto..."
    Pois é Mestre e adivinha lá com o dinheiro de quem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso e que e chocante aliás todo o departamento desportivo da rtp é uma tristeza.

      Sl

      Eliminar
    2. É pago com o mesmo dinheiro que é pago o Rui Oliveira e Costa... ou seja, o nosso. É uma tristeza.

      Eliminar
  2. A RTP conseguiu passar os outros dois canais em paineleiros merdosos. Um antro de lampiões e tripeiros ressabiados que é impossível ouvir.
    Gordobern, Oliveira das putas e o alcoolizado ROC por um lado.
    O anormal do prata, os lampiões Carlos Daniel, José Nunes, entre outros, tem como alvo preferido o Sporting.

    É só mudar de canal para não se ficar mal disposto com tanta merda ..

    ResponderEliminar
  3. Já vos tinha dito que o Marco Silva há muito tem a mala feita, vocês não acreditam no amigo lagarto aqui do lampião... Enfim tem sido um verdadeiro NATAL "Á SPORTING" mas este ano com direito a Boxing day e tudo! E o Sporting é o nosso grande humor....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não Ricardo o nosso grande humor e o boifica que anda a passar os fracassos do jasus pelos pingos da chuva, não fosse a apaf andavas atrás do scp.

      Tenham vergonha na champions e na taça sam capelas foram de vela.

      São iguais a escumalha azul só muda a cor.

      Eliminar