domingo, 14 de dezembro de 2014

Capas que não fizeram história, nº 46: Clássico entre homens de boa vontade

Maio de 2012

Agosto de 2012

21 comentários :

  1. Hoje não ganhas ao Moreirense em casa, tenho dito.... reza por uma vitoria do teu dono no clássico mais logo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguma informação privilegiada sobre o que está programado acontecer em Alvalade, Ricardo? ;)

      Eliminar
    2. Trampião, e previsões para o portifica - benfiorto de mais logo?
      Difícil não é? Coração dividido... De qual nádega gostarás mais, a corrupta do sul ou a corrupta do norte?
      Olha, não te chateies, no fundo é tudo a mesma merda.

      Eliminar
    3. Oh Sar não trates assim o teu dono corrupto! Aquele a quem chupaste a pichota nos ultimos 30 anos depois de cada enrabadela! CAMPEÕES, 33!! Vai esfregando as mãos, para o ano é que é....

      Eliminar
    4. Aqui o Ricardo Zandinga cai assim para o carroceiro ordinário... E tem a memória fraca... Não se deve lembrar do do casório SL Carnide - FC Fruta do tempo do Dr. Damásio, que pôs o D. Bufas de la Fruta na Presidência da Liga. No que ele é bom, é nisto: está sempre a trocar de par, mas acaba sempre por cima. Agora, agarra nas Orelhas...

      Eliminar
    5. Foste submisso e o braço direito da corrupção durante largos anos, como explicas isso?! Foste ultrapassado por eles, és agora a terceira potencia do futebol nacional, e ainda aplaudiste de pé a esse fenomeno!!!Agora falar numa aliança Benfica/ porto é vocês sem argumentos tanto a nivel de ideias como desportivos! O Benfica é CAMPEÃO E PRIMEIRO NA TABELA o resto sao capas de jornais avençados. Agora lá que vocês são sonhadores, nao tenho duvidas... Adeus Champions, Adeus Campeonato! Ou acreditas recuperar 5 ao porto e 8 ao Benfica?! Sporting comédia de portugal , TU NUNCA IRÁS ACABAR!!!

      Eliminar
  2. Ausência de metade da equipa ( Nani) e pernas pesadas da Champions contra uma equipa que tanto na Luz como no Dragão só sofreu aos setenta e poucos minutos nunca abdicando do ataque.

    ResponderEliminar
  3. Este pessoal começa logo a enfrascar pela manha ... só poderia dar nisto!

    ResponderEliminar
  4. Eu não vou comentar porque sei que sou mal visto ...as capas dizem tudo...aliás basta ver a reportagem que a RTP Informação fez acerca dos vários bate papos entre os dois para se perceber o que está em causa futebol nacional.

    Mandas tu agora mando eu ,mandas tu agora mando eu !....peço desculpa por ser mal educado,é melhor ser ladrão,vigarista,gatuno,aldrabão neste país.O problema é que as fronteiras da vergonha há muito tempo que foram ultrapassadas.

    No tempo dos calabotes as coisas aconteciam mas nós não testemunhavamos,agora presenciamos ao vivo e querem-nos atirar areia para os olhos.

    Ganhar a qualquer preço é o que está em causa.Ainda ontem o cadastrado em Espinho disse que está contra o populismo e a demagogia.Eis um exemplo de seriedade que até pelo presidente do Bayer foi acusado de aldrabão !..500 mil sócios; campeão europeu;melhor clube do mundo !...hahahahaha

    Peço desculpa pela minha intromissão neste blog !...sou foi para dar uma achega.

    ResponderEliminar
  5. "Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és!"

    Um anda com um corrupto e outro com um ladrão. Logo...

    O resto é treta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O LOL de Portugal andou a lamber a pichota ao Jorge Nuno anos a fio..."diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és" , não se aplica?!?!?! Vocês são a maior comédia deste país!

      Eliminar
    2. Ó Ricardo pela tua conversa já enfiaste meia dúzia de quartilhos ...diz-me uma coisa,começas logo a beber quando te levantas ?.És um homem do caraças !...

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. O LOL está agora aliado ao Jorge Nuno. Antes criticava o Sporting por fazê-lo. Mas não era só o clube dos bêbados. Os próprios sportinguistas o faziam. O álcool é que afectou o cérebro deste indivíduo e não o deixa lembrar-se.

      Para mim, fazer algo que se criticava em relação a outros ou é estupidez ou má-fé!

      Mas espero que esta aliança continue! É sinal de que o Sporting incomoda. E também espero que tentem ir para a frente com a cena dos direitos televisivos. Vão dar o estoiro ainda mais depressa, quando perceberem que vão faze o mercado contrair.

      Eliminar
    5. Meu caro, puxa lá pelo neurónio que te resta, a santa aliança que "todos" proclamam a nós Benfiquistas pouco nos diz, nós queremos resultados( Campeões e primeiros.. para já) quando o caso não for este la estaremos para julgar os culpados, agora vocês são submissos que se contentaram com segundos lugares, anos a fio.... desde que nao fosse atras do Benfica, estava tudo bem!!! Factos

      Eliminar
    6. Há tipos estúpidos e depois há outros que exageram... Este Ricardo faz parte do último grupo.

      "agora vocês são submissos que se contentaram com segundos lugares, anos a fio.... desde que nao fosse atras do Benfica, estava tudo bem!!! Factos"

      Factos? Mas tu lá sabes o que são factos? Prova lá isso. Ou para ti, a tua opinião conta como "facto"?

      Eliminar
    7. Factos assumidos pelos teus dirigentes principalmente na era Paulo Bento, tens a memoria curta....

      Eliminar
  6. Sim, totalmente emborrachado! Agora explica-me lá 30 anos de braço dado com a corrupção?! Ah, não, vamos antes chamar borrachola ao gajo...

    ResponderEliminar
  7. Continuam a falar em alianças, a única aliança, que o Sporting se devia preocupar é nos seus jogadores!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As preocupações são como os afetos, há sempre espaço para mais uma... :) Parabéns pela vitória. Um abraço.

      Eliminar