sábado, 13 de dezembro de 2014

Cartões amarelos mostrados nas 1ªs partes dos jogos dos grandes


15 comentários :

  1. Porquê «mostrados na 1.ª parte» ?!
    Calculo que se fossem no jogo todo o gráfico pudesse ser diferente....

    E já agora, que tal um gráfico dos penaltis a favor e contra ?!
    Ou o record mundial de penaltis a favor numa única época, ou
    Ou o record mundial de número de jogos sem qualquer penalti contra...

    Os números são a melhor maneira de 'ocultar a realidade'.

    ResponderEliminar
  2. MdC

    Não deixa de ser curioso que sendo o SCP uma equipa sempre mais ofensiva que a esmagadora maioria dos seus adversários, veja os seus jogadores mais penalizados quando é o adversário que estará mais vezes na fase defensiva, acho os restantes dados relativos ao FCP e SLB dentro da normalidade face ao cariz mais ofensivo do futebol que praticam face aos seus adversários no entanto também conheço o critério dispar que existe para com os nossos jogadores e os adversários e com isto nem estou a dizer que o que aplicam ao SCP esteja errado, apenas não é o mesmo que vejo ser aplicado ao FCP e SLB!

    SL,

    E agora...

    Costa, impressionante como as papoilas saltitantes aparecem logo e disparam para todo lado pena a polvora seca ... (tenho ideia que o Costa é portista ... se não for as minhas desculpas é que com esta história da santa aliança eu já não consigo distinguir os lampiões dos corruptos) quer falar de fruta !? se quiser podemos ir por ai .... quer que coloque os links para uns videos do youtube muito engraçados.

    MdC troque as colunas da esquerda pela direita que o gráfico passa logo a ser relevante para os inquisidores que aqui intervêm.

    Embora não se aplica neste caso, ainda para mais caso o MdC faça-lhe a vontade e coloque um quadro com a análise às 2ª partes não haverá grande diferença.

    E as 1ª são relevantes já que muitas vezes quando os cartões são mostrados nas 1ªs partes condicionam e muito os defesas.

    No entanto hà algo muito acertado no que diz:

    "Os números são a melhor maneira de 'ocultar a realidade'." Exemplo Nº de titulos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas qual Santa Aliança? Aquela em que a mulher (Sporting) decide chatear se com o marido (Porto) e resolve inventar casamentos ao ex para o deixar como culpado do fim do namoro? Ao final de 15 anos de projecto roquette (essa sim uma aliança) perceberam que o parceiro não era o que pensavam mas em vez de assumir o corte de relações inventam alianças dos outros que nunca se deram. Falem do youtube, falem de tudo e mais alguma coisa mas não associem mais clube nenhum a esses factos até porque quem andava de braço dado (mao estendida) nessa altura era o seu clube e quem mais denunciou foi o Benfica.
      Até o vosso ídolo pdc que segundo vocês é extremamente sério em tudo o que fala sobre o Benfica diz que não há relação entre presidentes e entre clubes apenas o que sempre houve (palavras dele) relações entre dirigentes de um nível inferior das sad. O Benfica não se pronuncia sobre algo que não existe e esse sr tenta manobras de diversão e há quem caia. Quando o Madureira entrar no estádio da Luz com escolta de alguma claque aí poderá falar em aliança... Até lá deixe de viver as bd que o mdc faz como sendo realidade.

      Eliminar
    2. "Havia um projecto com o FC Porto que era muito prejudicial para o Sporting. Era mesmo inqualificável"
      "José Roquette dizia que era um projecto válido, porque era a única maneira de Sporting e FC Porto estarem sempre representados na Liga dos Campeões"
      Foi um tal de João Rocha que disse isto (http://record.pt/261197)

      Antes apoiaram e agora muito criticam. Os Kalimeros representam tão bem o papel da virgem ofendida.
      O tal "conjunto de valores" aqui referidos são portanto a hipocrisia e a vitimização.

      Eliminar
    3. Para o Nunca comprei campeonatos como 2013/2014....essa noticia dA Bola não está confirmada em nenhum jornal ingles, logo deduzo que seja treta...mais uma a pedido. Mas há um publi..cuzinho a quem convém agradar

      Eliminar
    4. A iliteracia é um flagelo que no século XXI já devia ter sido erradicada, infelizmente há ainda uns espécimes que tudo fazem para preservar tal característica.
      O "conjunto de valores" não são palavras d'A Bola mas sim do nosso ilustre anfitrião ("Não são as vitórias que nos prendem ao clube, mas sim um conjunto de valores que vão muito para além do sucesso desportivo").
      Coitado do Quebra Tolas, ainda não se apercebeu que a única Tola quebrada é a....dele.

      Eliminar
    5. Numa coisa dou o braço a torcer ao Tolinhas, os jornais ingleses são verdadeiras referências: http://www.ojogo.pt/Internacional/interior.aspx?content_id=4130612
      Em terras de Sua Majestade o Zbording é um colosso desportivo que se confunde com o...Gijon! LOLADA!!!

      Eliminar
  3. É só gráficos com argumentos que dê para o choro... Como o foi jogo completo não deve dar jeito apresenta se só da 1a parte, como o das expulsões no jogo anterior não deve dar jeito vai outra cartões amarelos na 1a parte. Mas a princípal questão é que não se questiona se são ou não... Apenas o nr... É outra campanha do gênero da ninguém bate no talisca que terminou com o pontapé mma do Central do Braga levou amarelo e deve estar incluído aqui quando era expulsão... Mas como foi mais um amarelo na 1a parte é mais um para provar que o Benfica é beneficiado.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Quanto mais cedo os jogadores virem cartões, mais limitados ficam para o resto do jogo. Expliquem lá, não percebem mesmo isto ou apenas não querem perceber? É só ignorância ou é mesmo má-fé?

    Essa do record mundial de penalties está boa! Onde está isso escrito?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é ignorância nem má-fé. É lampionice, e dizem que faz um mal desgraçado ao fígado.

      Eliminar
  6. Hoje vou tentar apostar com amigo meu dos corruptos(lampioes) em como o enzo nos pirmeiros 3 ou 4 jogos que fizer pelo Valencia vai para o olha da rua. É só um feeling que tenho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Impressão minha ou li algures que o clube de Carnide foi o mais indisciplinado na liga dos Campeões ??? Aquela competiçãozinha nada importante onde o Benfas não manda nada.!!!... aí se vê como joga normalmente, mas ao contrario do nosso campeonato não há protecção ou colinho.. ali é tudo em cru e nú...

      Eliminar
    2. Aquela "competiçãozinha" que o Sporting nunca passou dos quartos-de-final?
      Vai-se lá perceber como é que esse colosso foi confundido com o Sporting de Gijon...

      Eliminar
    3. Há quem tenha confundido no sorteio das meias-finais da Liga Europa do ano passado o Benfica com Benefit. Mas até faz sentido, se formos a ver bem... :)

      Eliminar