terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Finalmente!

Até que enfim que os jornalistas conseguiram encontrar alguém que dê força à posição de Bruno de Carvalho...


... porque se Carlos Barbosa (o vice-presidente de Godinho Lopes que saiu ao fim de alguns meses, e que nos deixou pérolas como a de que os adversários do Sporting seriam o Real Madrid e o Barcelona) critica, é seguramente porque alguma coisa está a ser bem feita pelo atual presidente.

34 comentários :

  1. Se há coisas que detesto, são larvas. Uma vez, a minha avó esqueceu-se de uma tigela com molho para pôr num assado de carne, na casa do forno onde fez esse mesmo assado. Era Verão. No dia seguinte, a tigela estava cheia de larvas.

    ResponderEliminar
  2. +1 que calado é um poeta ... enfim era juntar este o Carlos Janela e mais uns quantos FDP e lança-los ao mar ... num contentor para não poluir assim tanto a nossa costa marítima ... basicamente para não derramar MERDA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Começava pelos que ganham dinheiro com o Sporting e não dão nada (pelo menos que faça falta) ao clube. Já era uma boa limpeza.

      Eliminar
    2. Isso já se iniciou de há uns tempos para cá(ano e meio), tens andado a dormir?

      Eliminar
  3. Não era este que dizia que "o garoto" nem dois meses aguentava?

    Isto já parece o desfile dos coveiros do SCP. Um episódio mau do Walking Dead.

    ResponderEliminar
  4. Há uns 3 anos que deixei de ser sócio do ACP.

    ResponderEliminar
  5. Carlos Janela ontem... Carlos Barbosa hoje, hmmm... aposto em paulo pereira cristovão para amanhã


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yazalde, quanto à próxima entrevista para tentar sacar críticas, aposto no Jesualdo Ferreira. :)

      Eliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Vocês metam uma coisa na cabeça: nada disto é um acaso. E a causa é muito simples: a auditoria. A partir daqui, é começarem a somar 2+2.
    Mais: a forma como os pseudoanalistas andam sempre a tomar uma posição tipo "BdC está a querer escarfunchar demasiado no passado e a criar inimigos" é tudo menos inocente. Eles sabem perfeitamente que, com os resultados apurados, não serão só os que estiveram dentro do Sporting que serão os visados. É que ninguém duvide: muitos desses infiltrados estavam lá para servir interesses de terceiros. Como também não duvido que esses terceiros se encontram em posições privilegiadas atualmente.
    Vocês verão se eu tenho ou não razão...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha dúvida é, será a auditoria ou a questão dos FUNDOS. De inicio também pensei que fosse só a auditoria, mas as nádegas também estão ai em força. Deve ser as duas coisas.
      A auditoria é de certeza, senão repara só nos desenterrados que eles foram buscar... dias da cunha , carlos janela e agora carlos barbosa, O animal do carlos janela então entrou antes de tempo(acho que foi o primeiro a pedir indiretamente ao adeptos para mandarem BdC embora). Repara que os comentários mais "in your face", do tipo "metam esse gajo(BdC) fora dai" foram deles os 3.
      Os outros(porcos e lampioes) vão-lhe chamando hitler, vale e azevedo, ditador...

      Eliminar
    2. Serão as duas coisas, certamente.
      E tendo em conta aquilo que aconteceu ontem, cada vez mais me inclino para achar que José Eduardo tem a sua quota-parte de razão. Refiro-me à parte do texto que ele escreveu n'A Bola sobre Marco Silva estar mal aconselhado. Sinceramente, acho que Marco Silva acaba por ser vítima dessas manipulações e, em última instância, de si mesmo.

      Eliminar
    3. Eu aposto mais na auditoria... e parece-me que o pior vai ser descoberto quando chegarmos à fase de Filipe Soares Franco e anos anteriores - por causa do património...

      Eliminar
  8. Se dúvidas houvessem este Carlos ajudou a dissipá-las :)

    Força Presidente!

    ResponderEliminar
  9. Forca Bruno vamos a mais um comunicado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito giro que agora nenhum ex dirigente presta mas quando estavam lá eram tão defendidos como os atuais... Daqui q uns tempos vamos ver este tipo de comentários acerca dos atuais.

      Eliminar
    2. Não consegues encontrar as óbvias diferenças, pois não? Deixa lá, é demais para ti, agora que ficaste sem o "nosso" Enzo... Tu nunca farás comentários destes sobre os teus dirigentes. Não tens de quê.

      Eliminar
    3. Nuno, sem dúvida que a direção de GL teve o seu estado de graça (de vários meses), mas Carlos Barbosa foi o primeiro a perder a credibilidade junto dos sportinguistas por causa de um conjunto de afirmações que disse. Ninguém ficou com pena quando abandonou o barco.

      Eliminar
    4. A venda do "nosso" Enzo no teu clube era a maior de sempre! 25M por um jogador com 29 ano! Tens melhor para troca?

      Eliminar
    5. Isso é falso, mas é muito boa venda, é sim senhor! Resta saber se o buraco que se abre é maior ou mais pequeno do que aquele que se ajuda a tapar.

      Eliminar
    6. Diz lá então qual fizeram por um valor superior? Só gostava de saber uma! O buraco desportivo é claramente maior, não vai encontrar nenhum benfiquista que diga o contrário (mas também assim foi com todos os outros, matic, javi, witsel, garay, david luis etc...) mas no nosso campeonato é difícil oferecer os ordenados que oferecem lá fora e o medianismo também é muito diferente.

      Eliminar
    7. Eu só queria que assumisses que o vosso buraco é (o) maior. Quanto ao resto, vai investigar. Decerto encontrarás, e perdes mais um pouquito de tempo a gastar a grandeza do teu buraco.

      Eliminar
    8. Ou seja falas por falar... normal em vocês... atiram para o ar a ver se cola! Sim o nosso buraco aberto pelo Enzo (o desportivo) é o maior.. só ganhámos 4 títulos em 2014 e só vamos 6 pts á frente no campeonato! Se quiseres falar do financeiro vai falar com a UEFA pois são eles que vos estão a investigar devido ao fair play financeiro! E ainda te explico mais.. o nosso défice pode ser o maior, mas temos mais receitas que vocês e o ex namorado juntos e, fundamentalmente, somos a sad com capitais próprios mais próximos de positivo (isso sim serve para avaliar o "buraco"). Vai dar agora uns beijos ao Ricciardi, esse que há um ano atrás era um diabo, mas agora como está (meio) do lado do BdC já volta a ser grande sportinguista! O que mostra a pertinência do meu comentário original.
      Bruno o Nani foi por 25! Ou seja, foi igual...

      Eliminar
    9. Nuno nao quero que te falte nada

      CLUBE JÁ CONFIRMOU O NEGÓCIO
      Sporting vende Nani ao Manchester United por 25,5 milhões de euros
      PUBLICO.PT 30/05/2007 - 22:33

      Eliminar
    10. Eu arranjo lhe links que dizem que foi 25...mas mesmo assim a venda do enzo foi pior em 0,5M que a vossa melhor de sempre.. Parabéns vocês vendem bem melhor que nós.

      Eliminar
    11. Ricciardi? Podes ficar com ele. Uma boa parte do vosso buraco podes agradecer-lhe. Como o vosso buraco é proporcional aos títulos, podes até dar-lhe uma águia de ouro. Desse buraco, o BES, o Sporting saltou fora, justamente quando ganhou... esse de quem tu não gostas, embora agora até finjas que ironicamente sim. E vai-te preparando, porque o teu buraco vai alargar... e muito.

      Eliminar
  10. Estes palhaços até para a taça lucilio são ajudados, já tou a ver que este troféu vai ser a salvação da época par os neo corruptos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi de tudo um pouco, uma espécie de resumo do colo e das pouca vergonhas de 2014, em jeito de despedida:

      Golo precedido de irregularidade

      Golo limpo anulado ao adversário

      Entradas violentas perdoadas

      Acabar a jogar contra dez

      Eliminar
    2. Foi para servir de balanço para 2014! :)

      Eliminar
    3. Yasalde nós estamos habituados a ganhar sempre qualquer coisita... já voçês não ganham há 6/7 anos!
      Sar: Que Irregularidade?
      O Nacional marcou? Chegou a colocar alguma bola na baliza? Não me recordo!
      Que entrada violenta?
      Jogou contra dez durante 10' quando devia ter jogado 30' pois o jogador devia ter sido expulso antes... beneficiado em que?
      Para quem nos ultimos 3 jogos tem 1 penalti inventado e 1 não assinalado queixas-te de quê em concreto? Não a atirar para o ar!
      Mdc se o seu treinador está lá para defender o empresário resolvam isso em casa não venham com acusações! O vosso balanço é feito em numero de comunicados, mas curiosamente nem um para defender o treinador!

      Eliminar