quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Invasão a Londres

O Miguel Rosa já lá está! :)

17 comentários :

  1. Já disse isto no Twitter, a equipa de Social Media do Sporting tem feito um trabalho espectacular. Activo, original, divertido e com classe. Merecia algum tipo de reconhecimento oficial por parte do Clube, por exemplo na próxima Honoris Sporting.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, Nuno. Incansáveis, originais e com uma mensagem totalmente identificada com os adeptos a quem se dirigem. Um abraço.

      Eliminar
  2. E no dia em que o Sporting pode passar aos oitavos pela 2a! vez na sua história... O 1o post é com que tema? ...indireta ao Benfica! Lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bate palmas ,bate palmas ....sem a APAF vais ver o futebol no sofá.

      Eliminar
    2. Aquilo tem piada e nem sequer é provocatório, Nuno... Mas já que não a percebeu, vou antecipar o próximo post (tinha-o guardado para 6ª feira) para lhe dar motivos para ficar aborrecido. :)

      Eliminar
    3. E quantas vezes passou o Benfica aos oitavos? Assim de memória, não devem ter sido muitas.

      Eliminar
    4. Outra vez a mesma conversa da treta king... Nos últimos 5 anos fomos a 2 finais, e 1 meia final da liga Europa e aos 4os da Champions... Esse é o nosso registo sem a APAF. Já o vosso é: 1 vez nas meias da liga Europa. No sofá? Como tu na época passada toda? E na anterior a partir de dezembro? Realmente tens bastante experiência nesse tema.
      Atento, se fosses um pouco mais atento sabias tem o Benfica mais finais do que vocês oitavos.

      Eliminar
    5. Só se for na competição que existia antes, porque na actual Liga dos Campeões não me lembro de nenhuma.

      Eliminar
    6. Nuno Martins, essas épocas coincidiram com o maior endividamento da historia do clube, logo melhores planteis. Até o vosso presidente já avisou que a teta se está a acabar apesar de continuar na mesma linha(a de aldrabão).
      Gostaria de ver o jesus an europa com o plantel do Fernando Santos quando foi despedido na 1º jornada do campeonato.

      Eliminar
    7. No formato actual fomos pelo menos 2x... Com o koeman e no 2o ano do jj... Em ambas até aos quartos (o que é melhor que o vosso melhor). E o comentário inicial referia que era a 2a x na história.
      Yasalde em 1o estou a espera que me indique os títulos do Sporting desde 2000... Depois deixe me do recorda -lo que não foi o Benfica que foi analisado pelo fair play financeiro da uefa! Essa é a realidade.. Não a vossa fantasia das bd.

      Eliminar
    8. Desde 2000 a diferença não é significativa entre os 2 clubes a nível de títulos, não percebo esse argumento.
      Em relação ao fair play financeiro, isso é resultado do mandato do godinho, duque e companhia, pode ir buscar todos os podres do Sporting provocados por essas direcções que muitos sportinguistas ainda lhe agradecem. O caminho do Sporting está traçado, as contas e tudo o mais é divulgado pelo clube nos seus orgãos de comunicação, há transparência. No benfica(principalmente nas transferencias) e porto isso não existe, os seus dirigentes estão agarrados ao poder que nem lapas. Enquanto houver resultados nas equipas A, a coisa vai funcionando...

      Eliminar
    9. A culpa é sempre dos anteriores mas no tempo das direções anteriores o caminho também já estava traçado e etc etc...a vossa conversa é sempre a mesma... Estão sempre a caminho de algo, mas nunca chegam a lado nenhum.
      Foi com o projecto roquette, depois com o pb, depois com o pintor de mastros etc. Vocês já tiveram o Paulo Sérgio, o Domingos, o Carvalhal etc... E são sempre os melhores agora é o Marco Silva. Se quiser também lhe dou exemplos de jogadores que eram sempre os melhores. Ou seja vocês não foram competentes na gestão, nos treinadores e nos jogadores mas é mais fácil dizer que os outros roubam e que os outros é que estão mal... O que vos estraga o sonho é a realidade. Até ao final de 2014 a única equipa a ser vigiada pelo fair play financeiro da uefa foram vocês mas os outros é que vão rebentar.

      Eliminar
    10. Caro, o unico caminho com as antigas direcções, especialmente com a anterior, era só um, extinção do clube.
      O Domingos com esta direcção faria um trabalho muito melhor, tenho quase a certeza disso, os outros que mencionou são 2 bonecos e quando foram anunciados como treinadores do Sporting foi uma completa desilusão. O Leonardo Jardim fez um excelente trabalho e até ver o Marco Silva também o está a fazer.
      No entanto a má gestão não justifica as pobres arbitragens a que o Sporting tem sido sujeito desde hà 30 anos para cá.
      Em relação às contas o tempo o dirá, estou a gostar do que tem sido feito neste ano e meio no Sporting. Já os outros estou curioso para perceber como será nos próximos tempos.

      Eliminar
    11. Quando foi o tempo das direcções anteriores a vossa conversa era a mesma... que com esta é que ia ser. Bem me lembro de quando o pintor de mastros foi com a claque para a jaula... que agora é que faziam frente e não sei mais quê... que tinham gravações com não se sabia o quê mas era muito grave, etc.
      Os outros, no caso que me interessa, lá vão continuar o seu caminho rumo á devastação total já tantas vezes anunciada... desta é que é!

      Eliminar
  3. Eu até lhes acho piada ora tem um jogador que se chama Tiago ora tem outro que se chama Bebé !...é que são uns palhaços.

    ResponderEliminar
  4. Caro MdC uma palavra para a lavagem cerebral de ontem à noite.

    Descobri que um clube que fica em último do grupo da champions, tem vencido somente um jogo, é o mais forte do grupo. A lavagem foi tanta e tão descarada.

    Mais os dois super treinadores em Portugal, um campeão sem derrotas o outro o catedrático do rolo compressor na champions, onde doi, são uma nulidade, humilhados por um treinador do Monaco, vindo do pote 4 que perdeu em Agosto os seus dois melhores jogadores.

    Isto só prova que não deixaram Leonardo Jardim ser campeão porque ele é muito mais competente que o Jasus e o Villas Boas.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. comunicaçao social desportiva portuguesa, lavagem a seco!

      - retiramos todas as nodoas a prestações vergonhosas de equipas do pote 1

      - branqueamos anit-desportivismo, ilegalidades e corrupção

      quanto aos treinadores, apesar de bons, jesus e andrezito estão longe de ser tao bons como os querem fazer e tidos em conta (tristemente até entre SCPguistas o sejus é tido em conta!)
      Ambos venceram num campeontao viciado, com planteis carissimos.
      O jesus entao, o mestre da tatica, o inventor de jogadores, por amor de deus. teve uma adaptção ou duas bem conseguidas, teve uma equipa a jogar em rolo compressor, é verdade mas teve tempo e jogadores para a preparar. só sabe jogar num sistema... isto é um grande treinador?!?!

      Eliminar