domingo, 21 de dezembro de 2014

Maxi não estava fora-de-jogo



Via @goncalomoreira
 

19 comentários :

  1. MdC

    Desta vez os porcos não se safam nem com a linha de fora de jogo alterada como o fizeram contra o Rio Ave.

    ResponderEliminar
  2. Não sabia que o árbitro era o Capela e companhia de ladroagem ilimitada !...desde o jogo com o Boavista que tem sido uma roubalheira de primeira sem fim à vista.É o campeonato dos ladrões sem vergonha,aldrabões e vigaristas.

    ResponderEliminar
  3. Temos jogadores muito mas mesmo muito burrinhos.

    ResponderEliminar
  4. Este é o campeonato mais viciado desde que tenho memória. Que pouca vergonha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1 golo fora de jogo faz o campeonato mais viciado? Tem memória muito curta... Lembre se do campeonato que ganhou com 20 e tal pênaltis, sei que já faz tempo mas tem um significado especial... Foi o seu último.

      Eliminar
    2. Um golo... LOL... Tristeza ao que chegou as galinhas...

      Eliminar
    3. tem razão ó nuno foram 20 e tal penalties, fora os que ficaram por marcar como quando partiram a perna ao nosso avançado dentro da área, ou na luz aos 6m sobre o jardel, que o vosso defesa central (o que tinha o dragão tatuado, lembra-se?) ainda á pouco tempo numa entrevista confessou que fez e que devia ter ido para a rua, sim nesse jogo em vocês berram sem fim acerca do penalti (inexistente) sobre o Jardel a acabar o jogo...nós temos boa memória e você? tem ou é daquelas memórias selectivas, lembra-se de uma coisa e esqueçe 20?

      Eliminar
  5. Ao menos, a Benfica TV mostrou VÁRIAS vezes o fora de jogo e os comentadores não branquearam; tal e qual os comentadores na Sporting TV.

    ResponderEliminar
  6. O Vieira tem isto tudo controlado.Bom Natal hehehehe

    ResponderEliminar
  7. Não percebo porquê tanta contestação. O benfica ganhava na mesma...

    ResponderEliminar
  8. wow, isto hoje tá cheio de orcs, parece o ultimo filme do Hobbit.

    ResponderEliminar
  9. Segundo o L'Oréal, vai ser dificil repetir a época passada.

    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=520429

    "Convidado a fazer um balanço do percurso do Benfica em 2014, o treinador dos encarnados, Jorge Jesus sublinhou a conquista da Liga, Taça de Portugal e Taça da Liga em 2013/14, feito que duvida que possa repetir esta temporada."

    Disto isto é compreensivel os adeptos dos corruptos terem a memória e argumentação que têm.

    ResponderEliminar
  10. Estava a ver fazer zapping e passei no bosta da manhã tv, o Paulo Andrade saca de uma folha com os lances em que os corruptos foram beneciados/adversários prejudicados e começa a listar. O gordo dos corruptos que costuma comentar no programa começa a espumar-se todo, até já estava com pena dela, ainda pensei que o gajo fosse ter uma ataque cardiaco.

    ResponderEliminar
  11. Este ano esta a ser epico. Curioso que os benefícios ao Benfica partem sempre dos fiscais de linha.

    ResponderEliminar
  12. Como só vi a 2ª parte enquanto agurdava o Nacional Sporting tive de esperar 25 minutos após o jogo acabar para ver imagens concretas do golo irregular, e todas de "angulos" esquisitos eheh!!! e o piadão máximo, na habitual cronica do jogo e do habitual Calado, nem um comentário sobre o golo, no flash interview o mesmo . Ou seja mais um belo exemplo esclarecedor sobre a isenção do canal BostaTV


    ResponderEliminar
  13. Já no estádio e estando eu no piso 3 fiquei com a sensação que estava fora de jogo, por isso não consigo compreender como é que árbitro auxiliar bem colocado deixa passar um lance destes. Não gosto de ganhar assim, reconheço que temos sido no mínimo beneficiados em lances de duvida (excepto em Braga) não tanto como se apregoa ao sete ventos mas sim têm existido a lembrar os maus velhos tempos do FCP.
    P.S.- Acredito que mesmo sem este lance o Glorioso ganhava na mesma (ainda faltavam 60 minutos) pois este Gil é muito fraquinho.

    ResponderEliminar
  14. Fora de jogo claro! Mas em relação à BTV, o Hélder Conduto , que eu aprecio, foi bem explícito e repetidamente, disse que foi fora de jogo! O Benfica até poderia ganhar e acredito que acabaria por acontecer, mas a vitória fica manchada, por o golo irregular.

    ResponderEliminar
  15. http://atascadocherba.com/2014/12/22/para-nos-poupar-trabalho-em-discussoes-que-ja-se-sabe-como-terminam/

    ResponderEliminar
  16. É óbvio que estava fora-de-jogo e como benfiquista não gostei de ganhar assim. Tal como não gostei da exibição miserável contra o último classificado (!!!). Relembro contudo o jogo contra o Rio Ave para salientar aos críticos um ponto positivo. Desta vez o bandeirolas estava bem posicionado. :-D

    ResponderEliminar