quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Mensagem de ano novo do presidente


Fica também o meu desejo de um excelente 2015 para os sportinguistas! Benfiquistas e portistas que coloquem as passas nas bocas alheias quando tocarem as 12 badaladas! E vejam lá se não se engasgam... :)

(brincadeiras à parte, bom ano para todos!)

19 comentários :

  1. Bom ano para todos os sportinguistas!
    Que o vosso Querido Líder continue neste regabofe por muitos e bons anos! Embora infelizmente pareça cada vez menos provável...
    Que o moço dos recados, o José Parte-Pernas Eduardo, seja ungido pelos apaniguados sportinguistas e que nos continue a proporcionar mais momentos "check-in".
    Que o Ricciardi, o do BESI e das comissões dos submarinos, continue a ser uma testemunha abonatória de Bruno de Carvalho, também o foi do primo durante muitos anos.
    Que o Álvaro Sobrinho, o do BESA, continue a "aplicar" o "seu" dinheiro (parece mesmo que nunca saiu de Portugal) no Sporting, já que com o seu toque de Midas afundou tudo por onde passou.

    Tudo gente séria neste Sporting! Só falta mesmo aparecer mais aquele notável sportinguista, Artur Batista e Silva, o falso consultor da ONU.

    Feliz 2015 e que fiquem a 15 pontos de desvantagem da liderança apenas após a 1ª primeira jornada da segunda volta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca fiquei em Sétimo, mande os meus cumprimentos a José Guilherme (aquele que dá prendas de €14M) e ao primo de Ricciardi, presença assídua no camarote presidencial de Vieira e um dos que durante anos sustentaram a loucura dos investimentos de Vieira em betão...

      Eliminar
    2. É melhor não gastares as 12 passas a pedir que os desejos que achas reais se concretizem. Gasta-as antes a desejar não teres que engolir a tua cassette. E já agora, ao contrário de outros, que fazem cortejos à prisão, já há muito que aprendi que nem tudo o que luz é ouro. Isso aplica-se a Ricciardis, José Eduardos e quejandos. Mas também já aprendi que um cretino é um cretino. E passar a vida a trolar blogs de adeptos de outros clubes, reverberando toda a treta que sai na comunicação social, é de um cretino ao quadrado.

      Eliminar
    3. Quem lê este blog é capaz de pensar que o Sporting é um ambiente impoluto, transparente, que preza a verdade e que todos os que gravitam à sua volta são cidadãos íntegros. Mas como o meu caro anfitrião em nenhum momento contrariou o que eu disse, parece-me que acertei na mouche e, mais do que isso, nota-se já o desconforto do primeiro pestanejar de um atrasado despertar para a realidade. Afinal os processos do Sporting não são tão íntegros e transparentes como o Querido Líder apregoa...

      Já o seu tiro de resposta saiu pela culatra, não sou defensor do Vieira e mesmo assim...10 pontos de vantagem. Imaginem se tivesse um presidente decente!

      Eliminar
    4. Oh noureddine04, tem razão vou ter cuidado com as 12 passas, parece que cheguei tarde, o notável sportinguista Paulo Andrade já se antecipou ao meu desejo "Continuo a acreditar e a ter esperança que o Sporting vai ser campeão." (http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=922589)
      E ainda falam em "É melhor não gastares as 12 passas a pedir que os desejos que achas reais se concretizem."? LOL

      Mas prezo em saber que está tudo bem no universo Sporting, que o ambiente entre treinador e presidente é saudável, que o presidente e os seus comentadores preferidos têm o discurso alinhado. Vai tudo bem no Mundo da fantasia!

      Foi com certeza invenção da comunicação social os comentários do moço de recados preferido do Bruno de Carvalho no aeroporto sobre o Marco Silva, peço desculpa por reverberá-lo. Se não fosse a mais pura e infame especulação com certeza que o presidente já teria vindo a terreiro defender um activo do seu clube, não é verdade?

      Este noureddine04 é só mais um que não consegue articular dois argumentos, seria muito pedir-lhe para contrariar algo do que eu escrevi, é um esforço que não está ao alcance da sua capacidade cognitiva. Por isso utiliza o único recurso ao alcance dos indivíduos de raciocínio curto, a ofensa.

      Como se define um cretino que reverbera toda a treta que é espalhada no universo sportinguista com o intuito de camuflar os erros de gestão desportiva da direção do Sporting? Em função exponencial não o sei definir mas de forma genérica é o cretino que está na pole-position. Vocês gostam mesmo de levar com areia nos olhos!

      PS - O tal de "quejandos" que refere é o Bruno de Carvalho? Mais um que reluz mas não é ouro.

      Eliminar
    5. Eles nunca são defensores do Vieira.

      Eles acham que nunca são beneficiados pelas arbitragens.

      Eles acham que estão na liderança do campeonato por mérito próprio e sem ajudas.

      Ele acham que o Capela, o Duarte Gomes, o Mota, o Proença, etc, etc, são sócios e simpatizantes do Porto ou do Sporting.

      Eles acham um excelente ideia juntarem-se aos que chamaram de corruptos e cancro do futebol português.

      Eles até acham que o Duque é uma excelente opção para presidente da Liga pois a sua intenção aliada à dos corruptos é apenas de salvar o futebol português.

      Ele acham natural fazer acordos com clubes da I Liga que pela segunda época consecutiva, impedindo a utilização de jogadores nos jogos disputados com o benfica.

      Eles acham natural que o seu presidente apareça em escutas telefónicas do apito dourado a escolher árbitros para apitar os seus jogos.

      Eles acham que jogam muito à bola mas quando o colinho desaparece, fazem as habituais tristes figuras na Champions, passando directamente do pote 1 para o último lugar do grupo.

      Eles acham que têm a melhor formação do mundo, mas jogadores portugueses na equipa só se encontra um e é dos maiores toscos que já vimos jogar à bola, de nome Alpeida.

      Eles acham normal andar a vender metade da ex-equipa titular por milhões astronómicos enquanto o dinheiro continua a sumir-se e o passivo a aumentar.

      Eles acham que a BTv produz receitas inimagináveis, mesmo que não correspondam a lucros, mas mesmo assim andem novamente a falar com o Oliveirinha para ver a melhor forma de salvar a pele neste negócio ode saíram a perder...

      Eles acham normal que o seu presidente veja uma dívida de 600M€ da sua empresa desaparecer dos maiores devedores do BES por obra e arte de um lampião dirigente desse antigo banco, de nome Amílcar Morais Pires.

      Eles acham que ganhar a todo o custo é muito mau, mas só quando são os corruptos do Norte, pois se forem eles já está tudo bem.

      Estávamos a falar mesmo de quê?

      Ah de benfiquistas que não apoiam o Vieira mas pouco ou nada se importam com a gestão do Khadaffi dos pneus, pois mauzinho mesmo é o Bruno de Carvalho...

      Eliminar
    6. Rapazito, tu escreves um testamento mais uma vez cheio de frases de cassette, que podiam ser citações das últimas edições de qualquer pasquim desportivo na última semana, para responder a 3 parágrafos meus, e teces considerações sobre as minhas capacidades cognitivas e argumentativas? Good grief...

      Eliminar
    7. "Eles nunca são defensores do Vieira."
      A minha leitura ficou mesmo pela primeira frase, o que é uma pena já que gastou tanto latim para me responder.

      Há quem pense pela sua própria cabeça e não siga acefalamente o que a doutrina vigente diz mas parece ser uma filosofia que não conhece, quanto mais compreender...

      Quando tirar a cabeça do buraco talvez se aperceba que há benfiquistas que defendem o Vieira e outros que não, até lá continue a viver nesse Mundo de Fantasia!

      Feliz 2015!

      Eliminar
    8. "cassette"? (a propósito, só tem um "t")

      Nas suas duas intervenções o seu único argumento para me contrariar foi a "cassete" sportinguista da perseguição da comunicação social.

      "reverberando toda a treta que sai na comunicação social"

      "podiam ser citações das últimas edições de qualquer pasquim desportivo na última semana"

      Sim, a sua argumentação está ao nível da instrução primária.

      E não baseio as minhas análises em pasquins desportivo, mas sim no que dizem para a imprensa uns quantos pascácios desportivos (alguns até os convocam para aeroportos!).

      Bruno de Carvalho:"O Marco lá estará a fazer o jogo da Taça da Liga, é o treinador do Sporting" e "Só vi Eduardo Barroso e José Eduardo a estabeleceram um elo de confiança"

      E o que diz o José Parte-Pernas Eduardo, o "elo de confiança" do presidente?
      "O Marco Silva não está interessado em ficar no Sporting porque o projeto não é um projeto dele. Lamento que tenhamos sido enganados. Chegámos ao fim da linha, não há condição nenhuma para continuar."

      E hoje o José Parte-Pernas Eduardo ainda acrescentou esta pérola, ele e o presidente estavam mesmo alinhados!
      "Tive uma conversa com o presidente porque não podia fazer uma acusação destas sem falar com o presidente"

      Mas de acordo com o nouredinne04 está então tudo bem no universo sportinguista. São precisas mais palavras para definir as capacidades cognitivas do nouredinne04?

      As melhoras para 2015!

      Eliminar
  2. Nunca ficaste em sétimo mas já apanhaste 7 mais do que uma vez!!!

    ResponderEliminar
  3. Lol unknow. Estes 'orcs' é qualquer coisa de surreal...
    bom ano para todos, sportinguistas e não só.

    ResponderEliminar
  4. Bom ano Leões!
    Bom ano para os do benfiorto e do portifica, por vezes o primeiro ano de casamento é o mais difícil, lembrem-se que o Duque está lá para aconselhar nos momentos difíceis.

    VIVA O SPORTING!

    ResponderEliminar
  5. Abraço, mestre. Bom ano para ti e para todos

    ResponderEliminar
  6. Bem vindos à 2015 amigos tasqueiros.
    Que 2015 seja o ano do leão !!
    O ano da confirmação do ressurgimento da fera adormecida.
    Que 2015 seja o ano da:
    Azia da CS e dos croquettes
    Do braço a torcer a esta direcção.
    Das consequências da gestão danosa;
    Do início do fim das nádegas.

    ResponderEliminar
  7. Bem vindos à 2015 amigos tasqueiros.
    Que 2015 seja o ano do leão !!
    O ano da confirmação do ressurgimento da fera adormecida.
    Que 2015 seja o ano da:
    Azia da CS e dos croquettes
    Do braço a torcer a esta direcção.
    Das consequências da gestão danosa;
    Do início do fim das nádegas.

    ResponderEliminar