sábado, 6 de dezembro de 2014

Pensamentos soltos sobre o caso Miguel Rosa e Deyverson

  • Se o Benfica comprar os direitos preferência dos 2 melhores jogadores de mais 10 ou 12 equipas da I Liga e incluir o mesmo acordo de "cavalheiros", continua tudo bem?
  • Oferecer 100 mil euros a cada equipa pelos direitos de preferência dos 2 melhores jogadores de cada clube sai muito mais barato que um Samaris. Vieira é de facto um visionário.
  • É descabido pensar que quem propõe acordos de "cavalheiros" destes também pode ser pessoa para propôr coisas bem piores se tiver vantagem negocial para isso?
  • Atualmente, mencionar na mesma frase "Benfica" e "verdade desportiva" é tão proibido como a utilização de M. Rosa e Deyverson no jogo de hoje.





14 comentários :

  1. Como é que se pode adjectivar esta escumalha hipócrita que se diz defensora da "verdade desportiva"?.É claro que por vezes aplicamos palavras obscenas para qualificar esta escumalha que mina o espírito desportivo do futebol nacional.Diz o pedante do DSO que no futuro os lampiões podem ser campeões europeus.Vejam bem a figura de palhaço que este homem anda a fazer.

    ResponderEliminar
  2. Eles jogam tão pouquinho que tiveram de impedir os dois "menos marretas" do Belém de jogar para não fazerem má figura! E ainda assim foi necessária a já habitual ajudinha!

    ResponderEliminar
  3. Vergonhoso. Assim se compram 6 pontos num campeonato. Deyverson e Miguel Rosa marcaram 13 dos 15 golos esta época.

    Se tivessem feito o mesmo ao Zénit talvez tivessem passado na Europa.

    ResponderEliminar
  4. Desde que rebentou o apito dourado, alguém que me diga quais as diferencas entre corruptos do sul e corruptos do norte.
    É impressionante como os lampiões são levados ao colo. Golos fora de jogo, golos anulados às equipas contrárias, expulsões perdoadas, expulsões ridiculas para as equipas adversárias, penaltis de rir. Jogos fora em campos neutros com a justificação de que dão receitas, quando é o Sporting que leva mais adeptos fora de casa, pedidos de desculpa daquele ser que preside a APAF e se diz do Sporting quando existe um erro contra eles e por ultimo esta, de jogadores de equipas contrárias não poderem jogar contra eles.
    BENFICA = CORRUPTOS. NÃO HÁ DIFERENCA ENTRE PORTO E BENFICA ATUALMENTE.
    Estou curioso para ver 2 equipas corruptas a jogar uma contra a outra para a semana. A cabeça daquele arbitro deverá ser qualquer coisa... sem saber que lado beneficiar.

    ResponderEliminar
  5. Este benfica não passa de uma imitação rasca do porto corrupto dos piores tempos

    ResponderEliminar
  6. Olha a Cabeça, olha a cabeça, do lagarto!
    Continua a inchar, estao a 8 que é duas vezes quatro!

    Belenenses, so me recordo de penalties fora do campo, etc! tenham vergonha nas fuças!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É triste que um gajo se dê ao trabalho de escrever este comentário e revela bem a merda de adepto que actualmente grassa pelo Benfica.

      Se no passado vi muitos adeptos benfiquistas levantarem a voz contra Pinto da Costa, Sistema e Corrupção, hoje o Benfica é ele mesmo parte integrante do Sistema e da corrupção.

      Simplesmente vergonhosa estes apoiantes do Vieira e do ganhar a qualquer custo...

      Eliminar
    2. Lembro-me do Ricardo Coração de Leão ,agora estou a conhecer Ricardo o Cabeça de Porco.

      Eliminar
    3. Neste comentário gostaria de salientar a evolução da espécie (galináceo):

      Saber que 2* 4 = 8 não estará ao nível de muitos!

      Os meus sinceros parabéns

      Eliminar
  7. "A vitória do Benfica foi justa, não sei porque é que eles não jogaram, não sei se eles são os jogadores mais infuentes do Belenenses, mas com eles ou sem eles ganhávamos na mesma!"

    ResponderEliminar
  8. Na sua (deles) vivência paralela, a única 'verdade' desportiva, (pausa para sorrir ou mesmo rir à gargalhada!) a dos 'carriços', confunde-lhe as ideias e afecta-lhes a memória.

    No último Olhanense-5p0r71ng, o Beto, que foi a cada ano da sua carreira, sempre 'transferido' para o Real de Madrid, na sua qualidade de DD dos lagartos, IMPEDIU a utilização de NUNO REIS, o suprassumo dos centrais, a seguir a um tal (e célebre) Santa Maria ...!

    E que dizer do autogolo (após o rival ter desfeito a igualdade no seu jogo e passar para a frente do 5p0r71ng!)em Guimarães, de Manaca, um seu antigo jogador nos últimos minutos de jogo e que lhes valeu um campeonato nacional?

    ResponderEliminar
  9. Que código é esse "5p0r71ng" ? porto 5 - benfica 0, benfica 0 - porto 5, sporting 7 - benfica 1, celta 7 - benfica 0, não consigo decifrar.

    Ganhe tino amigo, entre voçês e os corruptos do norte, a unica diferenca é a cor das camisolas.

    ResponderEliminar
  10. Quem depositou $ na conta de um árbitro?
    foi um dirigente desta gente que insulta.
    Adeptos do sporting, lembro - me logo de uns senhores vestidos de preto. Não são esses, são os das roupas caras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, porque tentar incriminar/f***er um arbitro é a mesma coisa que comprá-lo como voçês fazem agora com o fc porco.

      Quais adeptos? estes? https://pt-pt.facebook.com/casualsportugal, não sei se isto se pode considerar adeptos. De qualquer forma ainda não há registo de estes "casuals" terem morto adeptos em jogos de futebol, portanto acho que não os torna a pior especie.

      Eliminar