sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Pensavam que já tinham visto de tudo no futebol português?

Não viram. Garanto-vos.

Página 51 do Regulamento de Competições da Liga para a época 2014/15:


Diz o bom senso que a Liga deveria fazer a devida correção daquilo que é, obviamente, uma cópia mal efetuada do regulamento da época anterior. No entanto, foi isto que todos os clubes aprovaram, e como vivemos em Portugal, país do "dolo sem intenção" onde o bom-senso não é tido nem achado, alguém se admiraria se os clubes que terminem em 17º e 18º decidam contestar uma eventual alteração a meio dos regulamentos - e ganhem a ação?

Einstein tinha razão: não há mesmo limites para a estupidez humana. Vamos ver se isto não acaba com a Liga do próximo ano a ser alargada para 20 clubes...

via Repórter Actual e @portadezanove

6 comentários :

  1. Grande LOL!

    Quem diria que isto seria possível na nossa Liga!

    SL,

    ResponderEliminar
  2. ...e a festa continua. Quando é que esta corja de corruptos desaparece?
    Acabe-se com esta "liga" de palhaços, com esta fpf rota e comece-se tudo de novo com gente digna e séria! Basta!

    ResponderEliminar
  3. Era tão mais facil mudar essa frase para "...os clubes que se encontrem os 2 últimos lugares da classificação."

    ResponderEliminar
  4. Artigo 7º da Liga :A APAF tens uns novos novos donos de nome Galinheiro de Lisboa e Benfica;

    Artigo 8 da Liga: A todos os jogadores do Benfica é permitido jogar voleibol dentro da área;

    Artigo 9 da Liga . O jogador Enzo Perez do Galinheiro Lisboa e Benfica está isento de levar cartões.Pode dar cacete dos pés à cabeça aos seus adversários,incluindo calcadelas,caneladas,patadas e afins;

    Nós APAF mais conhecidos por sermos uma agremiação de marginais e corruptos vi-mos por este meio lamentar a eliminação do nosso novo dono mas tudo faremos para jornada após jornada na liga nacional conseguirmos os 3 pontos.Em qualquer campo que entrarmos seremos sempre 14.Todos juntos venceremos.

    Vimos também por este meio lamentar não podermos jogar com 14 nas provas da UEFA.É lamentável que as regras implementadas em Portugal não tenham extensão nas provas europeias.

    Não conseguimos compreender tal injustiça.Um clube que faz o que quer e lhe apeteçe em Portugal porque raio não o pode fazer na Europa ,estamos ou não estamos na união europeia.

    Para finalizar só queria dizer o seguinte.A RTP Informação que costuma ser tão rápida a dar as vitórias do Benfica só às 00,42 deu 1 minuto do resumo do jogo.O Editor devia estar a sofrer depois de ter levado com dois marmelos no cú.Estavam todos entaladinhos !...hahahaa


    ResponderEliminar
  5. Aposto em como essa situação vai acontecer ( uma liga com 20 clubes ) e tenha a certeza que esse regulamento existe de forma pouco inocente . Estupidez é coisa que me desabituei de ver no nosso futebol . Nada se estranha, não há inocência, e não há coincidências . É tudo na base da esperteza saloia, às escondidas e sem transparência. Ontem BdC falou e bem : "Vem a UEFA, vem a FIFA", e não vi um minuto nos 4 canais nacionais que falassem nesse encontro....triste assistir a uma comunicação social vendida que pactua com a desonestidade e a corrupção e contra a verdade desportiva (e não só) . Ver um dos gajos do apito ir a Évora visitar o querido líder é que é importante!!! e claro , noticiar que o SCP pediu a despromoção do SLB na Liga de Clubes !!! É triste.....ver tanta podridão ser aceite... e mais triste ver que compensa.

    ResponderEliminar
  6. @King Lion - o atigo 9 vale também para o luisao e para o maxi pereira

    ResponderEliminar