sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Só pode vir aí uma grande desgraça...

... porque honestamente perante o que é conhecido não vejo motivos para que Bruno de Carvalho tivesse necessidade de fazer este comunicado.

É certo e sabido que a sua presidência (mais o homem do que o trabalho realizado) está longe de gerar consenso no universo sportinguista, mas também não parece haver dúvidas que a esmagadora maioria dos sócios está com ele e reconhece o excelente trabalho que tem sido feito. 

Estar a dramatizar desta forma não é dar demasiado peso e relevo a quem não concorda com ele?

Assumir responsabilidades pelos resultados desportivos? Atendendo à diferença de condições que temos para os nossos rivais, vejo muito mais motivos para elogiar do que para criticar - mesmo considerando que as nossas chances para vencer o campeonato são neste momento muito reduzidas.

Aliás, fico mais com a impressão (bater na madeira) de que a todo o momento estará para rebentar uma notícia terrível para o clube que coloque em causa essa boa imagem que a generalidade dos sportinguistas tem do seu trabalho.

Não gosto nada de um comunicado desta natureza, que acaba por levanta muito mais questões do que aquelas a que responde. Será um pesado foco de instabilidade na mente dos sportinguistas nas próximas semanas. Falando por mim, gostaria de ser clarificado sobre o que estará realmente em causa o mais rapidamente possível.