segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

6 shades of Paixão

Um segundo para marcar um penálti a favor do Benfica, apesar dos vários jogadores pelo meio a impedir uma linha de visão clara. Zero dúvidas.


Penálti, aliás, extremamente duvidoso: braço ao longo do corpo e é evidente que o jogador não tinha hipótese de evitar que a bola lhe batesse na mão. Zero de intencionalidade.


Seis segundos para marcar um penálti claro contra o Benfica, sem que tivesse qualquer jogador a estorvar-lhe a visão do lance.

45 comentários :

  1. Fico com a sensação que não é ele que marca. Recebe indicação via audio para marcar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dizem que foi indicação do Manuel Mota, que era o 4º árbitro. Se isso é verdade é inadmissível.

      Eliminar
    2. No vídeo fica claro que ou é o 4º árbitro ou é o fiscal de linha...do lado contrário o que seria surreal.

      Eliminar
  2. ahahahahahahahahahaha

    Nem dos tempos de ouro da nádega corrupta do norte eu me lembro de uma coisa assim...

    O gajo até se virou para o banco a pedir desculpa por causa do penalti que ia marcar.

    Clube nojento

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas vá lá, vá lá, acabou por marcar. No tempo do apito dourado deixavam seguir. :)

      Eliminar
  3. 1 - Pénalti à paixão para os corruptos
    2 - 2 penaltis por marcar para o paços de ferreira
    3 - Expulsão do Paulo Fonseca quando o mete nojo se cospe todo e faz tudo no banco dos corruptos.
    4 - Cartões amarelos por mostrar mais uma vez. Vale tudo.
    5 - 5 segundos para decidir sobre marcar um penalti ou não
    6 - 7:30 segundos descontos

    #carregacorruptosrumoaobi

    ResponderEliminar
  4. Até quando está pouca vergonha. Bruno Paixão é um GATUNO. Penalty contra o Paços é mentiroso. Não quis marcar o penalty limpinho contra o carnide, foi o fiscal de linha que praticamente apitou! Mesmo assim, não ganharam....isto têm sido o campeonato todo assim. Carnides tenham vergonha na cara!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele bem tentou, Carlos... foi um azar o Lima ter falhado o penálti.

      Eliminar
  5. Incrível! Como é que este lampião continua a apitar na 1a Liga?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PM, ainda tem muitos e bons anos pela frente... é assustador...

      Eliminar
  6. O Mota benfiquista assinalar um penálty contra o clube do seu coração ?...o mundo está louco !...hahahahaha Para mim foi o Rodrigo Pereira depois de muita hesitação...o Paixão bem quis fugir mas alguém lhe disse que tinha de marcar penálty !....hahahaahahaha

    ResponderEliminar
  7. Agora já todos os jogadores sabem quando for o Lampião do Paixão a apitar dentro da área os jogadores só tem de fazer mira para o braço do adversário que o ladrão marca sem hesitar penálty.

    ResponderEliminar
  8. Este é o verdadeiro artista da noite.

    ResponderEliminar
  9. Eles ainda nem apareceram para a habitual fanfarronice. Quando o Carnide perde, o melão entra em desconto.

    ResponderEliminar
  10. Em Portugal existe muito a mania de se marcarem esse tipo de penaltis com bolas a baterem na mão completamente à queima roupa.

    ResponderEliminar
  11. Nao sei porque tanta indignacao com o penalti marcado contra o Paços...
    Bem vistas as coisas, foi um 'penalti Montero'....

    O Paixao é um ladrão ?
    Nao é de agora... É desde Campomaior, lembras-te ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha um Rui Pedro Braz... Como é que é? - Não existe nenhuma regra nenhuma que diga que não se pode agarrar os adversários... É isto?

      É bonito a solidariedade no casamento. Quando há crise nas gémeas portifica e benfiorto tens sempre o Sporting Clube de Portugal para tentar atacar e esquecer as agruras da vida em casal.

      Curioso que na mesma jornada em que como é habitual jogaram com 14 e apesar disso as nádegas borregaram, vocês tenham a pouca vergonha de se virem armar em Rui Pedro Braz para blogs do SCP.

      E estamos a 1 pontinho da "super-equipa" recheada de craques de "classe extra" que só as doyen desta vida podem fornecer... Até aqui no Alentejo se ouvem os alarmes a soar...

      Eliminar
  12. O que esperavas do pior árbitro que está a apitar na Iª Liga?
    É incrível como este gajo ainda tem licença para apitar jogos.

    ResponderEliminar
  13. No Record vem a dizer que foi o Manuel Mota que deu a indicação...enfim com o Paixão e o 4º árbitro tão perto e nada assinalam... há uma imagem em que se vê o Eliseu a protestar com o assistente e ele a confirmar que era penálty.Essa imagem criou-me dúvidas de quem efectivamente marcou o penálty.

    Mais uma ladroagem do Paixão o que não surpreende ninguém...expulsa o Paulo Fonseca por palavras e o Ciclas pode fazer o que quer e lhe apetece que ninguém lhe diz nada...o broeiro não diz palavrões...depois tem-se de se mudar as leis do jogo para a equipa da APF...quando estiver a perder os jogos tem mais um tempo extra de 15 minutos pois 8 pelos vistos não chegam !...

    ResponderEliminar
  14. Respostas
    1. lol mas broeiro está bem escrito e assenta-lhe que nem uma luva !...

      Eliminar
  15. Realmente um árbitro que vai para beneficiar marca um pênalti aos 90... E por indicação do 4o árbitro! Ao ponto que chegam os filmes.
    Mas ainda bem que saiu mais um post sobre o campeão Nacional e líder do campeonato com 6 pt de avanço... Os posts sobre aquele que dizem que é o vosso clube não têm tido comentários..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não... marca um que não existe, não marca dois com dúvidas mais que fundadas e marca outro aos 90´ porque era demasiado flagrante deixar passar e alguém teve medo do que lhe podia acontecer ao talho... mas ainda fez um prolongamento bem jeitoso, por isso não digas que vens daqui

      Eliminar
    2. Diz-me uma coisa se ele foi tão rápido a marcar o penálti da equipa dele porque é que não marcou o penálti do Paços se tinha um ângulo de visão tão amplo ?...deve ter tido problemas de visão.

      Pois escandaloso é ele e o assistente não terem visto um lançe tão evidente...e ter sido o quarto árbitro a marcar a falta.

      De resto para vós vão haver 15 minutos de tempo EXTRA .

      Eliminar
    3. O que vocês diriam se tivessem um pênalti marcado pelo 4o árbitro a 50m do lance.
      Se ele tivesse como objetivo beneficiar não marcava pela indicação de quem está a 50m... Era bem fácil.
      Mas vocês gostam é de fazer filmes.
      E de comentar o Benfica!

      Eliminar
    4. "O que vocês diriam se tivessem um pênalti marcado pelo 4o árbitro a 50m do lance."

      Já tivemos. Pedro Silva -> Taça da Liga -> lembras-te?
      Nesse caso até foi o fiscal de linha e não o 4º árbitro.

      Eliminar
    5. Nuno palerma, Ontem não te vi por aqui ? adormeces-te ? Se eu vosse a tua pessoa não comentava arbitragem de ontem(e não só).....tinha vergonha!

      Eliminar
    6. Nuno

      Quando foi o jogo da final da Taça Lucílio entre o Sporting e o Benfica quem mandou marcar o penalti foi o chamado Ferrari ,assistente da APAF, e lampião de profissão,que estava a acompanhar o ataque do Sporting.Diz-me como é que ele ajuizou esse lance.

      Pois e sabes a quantos metros foi ?uns 50....toma Memofante que andas a precisar !...

      Eliminar
    7. Nuno

      Quando foi o jogo da final da Taça Lucílio entre o Sporting e o Benfica quem mandou marcar o penalti foi o chamado Ferrari ,assistente da APAF, e lampião de profissão,que estava a acompanhar o ataque do Sporting.Diz-me como é que ele ajuizou esse lance.

      Pois e sabes a quantos metros foi ?uns 50....toma Memofante que andas a precisar !...

      Eliminar
    8. Carlos não me viste por aqui porque estava no quarto da tua mãe! Só é pena o Pinto da Costa já lá ter estado porque cheirava algo mal.
      Mike e King isso só confirma o que eu disse...o que vocês disseram e ainda dizem por ser o auxiliar do lado contrario a marcar.
      Só alguém com muita imaginação é que considera que um árbitro que marca um pênalti aos 90 queria beneficiar a equipa contra a qual marca esse pênalti... Era só marcar simulação se quisesse beneficiar.

      Eliminar
    9. Queres ofender ? Deixa lá a família, senão começo a falar da tua..... e olha que ficas a PERDER!!!!!!!!

      Eliminar
  16. O que é certo é que o plano estava montado:
    - penalty inexistente da ordem, porque o jogo está complicado;
    - se Lima marca, o Benfica já não sofria porque depois começava o de sempre (pau e mais pau sem penalização, últimos 15 minutos com tempo útil de jogo de 2 minutos, etc...
    - e era mais uma vitória do "pragmatismo";

    E o Paixão bem seguiu a lógica (que eu concordo) do JJ, "Se não ganhas, não podes perder.", pois ele não queria marcar o óbvio penalty do Eliseu. O problema é que houve alguém que ainda lê as leis do jogo (não sei quem foi mas, obviamente, será penalizado).

    Este filme não é de hoje. Na época passada já tinha estado em Barcelos (e até na Madeira, esta época). O que Paixão ainda não consegue controlar, é o marcador do próprio penalty (Cardozo em Barcelos e, agora, o Lima). Mas em breve chegará o dia (se isto se continuar a repetir), em que Paixão poderá, também ele, marcar o penalty, como um bom avançado do SLB.

    Neste momento já há filas na APAF e LIGA para se ser o escolhido para Arouca. Já se ouvem os Capelas, Duarte Gomes, Vasco Santos, Luís Ferreira, Bruno Esteves, Soares Dias, Ferreira e, até, o Paixão, a gritarem "Pick me! pick me!"

    aliás, já há um vídeo do casting:
    https://www.youtube.com/watch?v=Dj3GH5myc3M

    ResponderEliminar
  17. Ontem no Dia Seguinte, foi mostrado um lance de possível penalti do Benfica, do Jardel. O que acho estranho é o facto, de a jogada ser de ataque do Benfica e ninguém viu isso. Será que no balanço da arbitragem será mais um lance de benifício ao Benfica? e para quem não tenha visto o jogo e comente por resumos, o arbíto marcou falta do Benfica. Esta imprensa sempre a beneficiar o Benfica..:) Tirando isso, o Benfica perdeu e Bem, e ainda bem que o Lima falhou um penalti forçado, e assim o campeonato aquece e este blog também!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vá lá que conseguiste entrar aqui no blogue.
      Com a cabeça inchada como andas deve ter sido difícil...

      Eliminar
  18. Pedro, só por curiosidade, qual é a tua opinião sobre este árbitro? não só o jogo de ontem, mas toda a sua carreira como árbitro.

    ResponderEliminar
  19. Uma nódoa, pode ser muito bom a fazer relatórios, mas para árbitro, vale 0!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o que achas do Marco Ferreira? o que apitou braga-benfica este ano.
      E por fim qual destes 2(MF ou BP) gostavas de ver a apitar mais jogos do benfica no futuro?
      Sei que as questões podem parecer parvas mas estou só a seguir uma lógica e tu como és dos poucos benfiquistas aqui com quem se pode argumentar, faço-te as questões a ti.

      Eliminar
    2. Acho que é bem melhor que O BP, apesar de ter tido erros em braga para os dois lados, mas prefiro um arbitro como o MF, em vez do BP!

      Eliminar
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  21. Foi o Vitor Pereira que estava a ver o jogo na televisão, viu o penalti e ligou via intercomunicador ao Paixão...
    Como era o chefe a dizer que tinha sido penalti, lá teve que marcar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O chefe o que disse foi: epá marca isso, senão é desta que me dão cabo do talho.

      Eliminar
  22. Alguem deve ter dito ao paixão: Eh pá tens que marcar isto senão como estamos na capital do movel ainda nos tiram as medidas fazem-nos um sobretudo de madeira.

    ResponderEliminar