segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Da bancada (com ângulos para todos os gostos)






E para o fim, o melhor vídeo (não só pela filmagem do golo, mas também pelos festejos de Carrillo para a bancada):



(obrigado, @nunovalinhas)

1 comentário :

  1. MdC

    Já vivi grandes alegrias como spprtinguista mas a de ontem foi indescrítivel.Os adeptos do Sporting andaram para deitar abaixo a pedreira.Mas que grande momento de alegria para aqueles como eu que lá estiveram e para muitos que não se puderam deslocar.

    Não nos podemos esquecer que o árbitro se teve tomates para mostrar cartões aos jogadores do Sporting o mesmo já não aconteceu para os jogadores do Braga inclusívé o cartão vermelho para o guarda-redes do Braga que agrediu oTanaka.

    Felizmente escreveu-se direito por linhas tortas e aquele golaço que ia deitando o estádio abaixo foi um acto de justiça para uma equipa que na 2ª parte asfixiou o Braga.

    Logo após o final do jogo lembrei-me do Carlos Daniel e do Bruno Prata.Estes dois paineleiros que tão bem diziam do Braga o que tem agora para dizer de uma equipa que mais não fez do que jogar para o empate.O Braga foi um braguinha principalmente na segunda parte o guarda-redes mais não fez do que andar a passar tempo e outros andaram a simular faltinhas.

    De celebrar um golo com tanta emoção lembro-me do golo do Miguel Garcia contra o AZ,o golo do Liedson contra o Belenenses,os golos do Tiuí contra o Porto na final da taça,e o golo de Slimani contra o Vitória também nos momentos finais.

    Literalmente adormeçi a sonhar com o golo do Taanaka e acordei também a visualizar o golo do Tanaka.

    Hoje o caniche de nome Eu Nunca Fiquei em Sétimo deve estar com a mona inchada,eles e tantos outros eu até acredito que a alguns andou para lhes dar o badagaio !...Inchem Cabeçudos.

    ResponderEliminar