domingo, 4 de janeiro de 2015

Os amarelos a Nani aos olhos de um adepto do Braga


57 comentários :

  1. Respostas
    1. Férenc, não fui eu que fiz isto, encontrei ontem no Twitter. :)

      A propósito, que post brutal na Tasca sobre os minutos dos reforços dos grandes! Parabéns!

      Um abraço.

      Eliminar
  2. a questão nisto é que o nani tem de perceber que não está em Inglaterra e não pode andar constantemente a levar amarelos por protestos.

    em 5 , 4 foram por protestos( os de acumulação não contam para a contabilidade, dai em braga o nani continuar com 4 amarelos)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em Inglaterra a arbitragem é melhor que ca.
      E a facilidade com que lhe dao amarelos quando comparando com outros, nao conta?

      Eliminar
    2. Riga havia tanto para perceber...

      Eliminar
    3. Ahahaha. Atenção Mestre que nao é só aos adeptos do braga que este meme serve. Ontem havia tambem muito paineleiro aziado com essa situação. Acho que houve que ate chegou a pedir 2 jogos de castigo...

      Eliminar
    4. Riga, resta saber se os outros clubes vêm amarelos por protestos com tanta facilidade... Um abraço.

      Eliminar
    5. Yazalde, quem disse isso e em que programa? É uma declaração extraordinária...

      Eliminar
    6. Mestre, carece de confirmação mas acho que foi o jose nunes ontem na rtpi, num daqueles programas com a temática "bater no bruno de Carvalho".

      Eliminar
    7. mestre lá está a teoria que so mostram a uns e não mostram a outros.

      não percebo a mania de parte dos adeptos e sócios do Sporting constantemente arranjarem teorias de conspiração para tudo e de acharem que existe uma cabala universal contra o Sporting.

      Eliminar
    8. Viste o Penafiel- Benfica de hoje? Tá lá tudo explicadinho...

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Os méritos não são meus, PM, encontrei isto ontem no Twitter. :) Um abraço.

      Eliminar
  4. fdx facilidade com que lhe dao amarelos, com certeza ele não foi dizer coisas simpáticas ao arbitro

    em Inglaterra os jogadores nem protestam porque respeitam os árbitros e quando protestam levam amarelos

    aqui com ou sem razão ele leva os amarelos por protestar, se querem que ele fale com o arbitro que lhe coloquem a braçadeira, amarelos estúpidos por protestos, ou atitudes parvas deviam dar direito a multas internas a serio.

    e por muita razão que tenha com os protestos, os amarelos só prejudicam a equipa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olha quem são eles, parece que o gangzinho ainda continua ativo, deixem-me adivinhar também vao andar a fazer merda aqui para ver se me expulsam?

      já agora dos elementos do gang/seita quem continua a lamber os colhoes ao deus os todo poderoso?

      Eliminar
    2. Riga, alguem te faltou ao respeito? Ja nao se pode discordar? Nao precisas de te vitimizar ok?

      Eliminar
    3. Riga, não faço ideia do que é que tás prá ai a dizer, no entanto e comentando o teu post dos cartões, o que dizes não faz qualquer sentido. Todos os jogadores de qualquer equipa protestam durante os jogos.
      Claramente os arbitros sentem-se mais à vontade para mostrar cartões a jogadores do Sporting, só que desta o nosso amigo artur soares dias, bem como algumas comentadeiras lixaram-se à grande, o que até acaba por ser uma contradição para eles visto que adoram quando o Nani joga. Como é lógico, o Nani faz muito mais falta no jogo com o Braga do que propriamente frente ao famalicão.

      Eliminar
    4. Dzeeeejus. #Adeptosquesóconnosco. Não me restam dúvidas, antes "idiota útil" que "idiota idiota".

      Eliminar
    5. yazalde já ca faltava a teoria da mania da perseguição ao Sporting.

      bruninho eu a ti já sei o que a casa gasta e as tuas "discordâncias"

      Eliminar
    6. Riga ja é a segunda vez que faltas ao respeito, sem eu te dizer nada ofensivo. Nao te vitimizes.

      Eliminar
    7. Mas qual teoria?!!
      O MdC até colocou um post bastante elucidativo de como a arbitragem trata o Sporting e os rivais no aspeto disciplinar, sejam os amarelos mostrados por protestos ou não.
      Tens aqui os links, lá está os números são lixados:
      http://oartistadodia.blogspot.pt/2014/12/distribuicao-de-cartoes-ao-longo-dos-90.html
      http://oartistadodia.blogspot.pt/2014/12/cartoes-amarelos-mostrados-nas-1s.html

      Eliminar
    8. yazalde

      eu vi esse post

      mas depois teria-se de fazer uma analise mais exaustiva a esses números, que tinha a ver se os amarelos eram bem ou mal mostrados, por exemplo

      bruno eu não faltei ao respeito, se bem me lembro quem o fazia normalmente eras tu e os teus amiguinhos lá no outro estaminé a quem não fosse yes man de tudo o que a direcçao faz.

      quem pensa pela sua própria cabeça não pode estar ali

      Eliminar
    9. Riga tamos na Tasca? Nao.
      Tambem nao te faltei ao respeito.
      Ve la se as tuas respostas nao foram sempre ofensivas ou em tou desrespeitoso.

      Eliminar
    10. "teria-se de fazer uma analise mais exaustiva a esses números" Então mas estiveste por cá nos últimos 32 anos?

      Rootkit letão, tinhamos também 'de fazer uma analise mais exaustiva à tua mona', isso era o que tu querias, já temos um full report onde a tua psicose persecutória ficou à vista de todos e continua disponível para consulta.

      Sinceramente, tinha esperança que tivesses melhorado.

      Eliminar
    11. Riga, eu olho para jogadores como Casemiro, Enzo e Samaris que têm passado a época a distribuir pau (e por vezes de forma bem violenta) e não vejo nenhuma expulsão.

      Olho para William contra a Académica, e vejo que foi expulso por duas faltas que, justificando amarelo, podiam perfeitamente ter tido maior tolerância como houve para os jogadores referidos atrás.

      Olho para Jefferson contra o Belenenses, e vejo que foi o próprio árbitro a provocar o jogador empurrando-o e dando origem aos protestos que resultaram na sua expulsão.

      Olho para Adrien contra o Nacional, e mais uma vez vejo que com um pouco mais de tolerância teria acabado o jogo em campo.

      A questão é que os casos acumulam-se e é possível encontrar padrões ao longo do tempo. Claro que isso não substitui uma análise pormenorizada de todas as decisões dos árbitros, mas a realidade é que olhamos para o número de faltas assinaladas e cartões mostrados, e o Sporting perde em toda a linha para os seus rivais - tendo números de equipa que luta para não descer.

      Eliminar
    12. olha um cromo disfarçado(krinas), podes te revelar pá que ninguém te morde

      bruno eu não faltei ao respeito , apenas sei que toda e qualquer resposta vinda de ti ou do gangzinho da tasca é com vista a me provocar......curiosamente por aqui já consegui ter uma conversa normal com o dos vossos elementos, lá está não começou logo com tretas

      mestre, mas la está assume-se que foram bem mostrados os cartões, , o problema é a "choradeira" constante de que o universo inteiro (adversários, dirigentes adversários, liga, fpf,, árbitros, UEFA, fifa, fundos, empresários, comunicação social, o pai natal e o coelhinho da pascoa) andam todos a querer lixar o Sporting.

      Eliminar
    13. mestre, mas la está assume-se que foram bem mostrados os cartões, , o problema é a "choradeira" constante de que o universo inteiro (adversários, dirigentes adversários, liga, fpf,, árbitros, UEFA, fifa, fundos, empresários, comunicação social, o pai natal e o coelhinho da pascoa) andam todos a querer lixar o Sporting.

      http://i1.kym-cdn.com/entries/icons/original/000/006/026/futuramafry.jpg

      Eliminar
    14. Ultima resposta que te dou Riga.
      Chamaste-me bruninha, parte do gangzinho e por fim afirmas que qualquer resposta que te dou é para te provocar.
      Se achas que isto nao é faltar ao respeito tas na tua. Fica dificil manter uma troca de ideias com essa tua atitude.

      Eliminar
    15. bem, bruninho é um deminuitivo de um nome

      quanto a fazer parte de um gang, bem ficou bem a vista quando fizeram tudo para que eu fosse expulso lá do estamine

      quanto a parte das respostas............bem o pessoal do gang normalmente quando responde a algo meu é para provocar e quando não o é não o faz com respostas irónicas e sarcásticas( btw podes perguntar la no outro lado ao Lourenço se ele não conseguiu ter uma conversa normal comigo aqui)

      Eliminar
    16. Ok.
      Continuas igual. Desisto.
      Bom Ano Ruizinho.

      Eliminar
    17. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    18. Rootkit letão:
      1. É muito triste tentar forçar os outros a serem testemunhas de nosso mau génio, com a agravante de tais "testemunhas" no passado terem demonstrado a hombridade de nos passar cartão.
      2. Sou eu mesmo, tenho Krinas na minha camisola listada. Trocar opiniões, fazer reparos, cumprimentar e demais contactos, sejam eles reais ou virtuais, são actividades sociais que não carecem de identificação suplementar, e muito menos cedida a meninos com um umbigo do tamanho do mundo.

      Eliminar
    19. É verdade, faltou-me o Maxi, que curiosamente hoje na primeira parte deu uma sarrafada por trás que gritava amarelo por todos os lados, mas foi poupado pelo árbitro. Mais tarde fez outra e aí já viu cartão. Mais um jogo que não devia ter acabado.

      E esta estatística não engana: desde que chegou a Portugal, foi expulso uma única vez, por acumulação de amarelos, na época passada no campo do Estoril, aos 87'. Se isto não é argumento suficiente para provar a diferença de critérios que existe em Portugal, não sei o que será...

      Eliminar
    20. Curioso, que no jogo Sporting Moreirense não o vi falar de uma Agressão do Maurício, quando o jogador do Moreirense se preparava para ultrapassar, o seu agressor, ai o critério foi ninguém falar no lance, é a tal diferença de critérios. Entre ver os jogos completos e só comentar os lances que as TV passam ou que nos interessa falar ou omitir

      Eliminar
    21. Queres falar a sério, admite que no jogo de hoje, como em muitos está época, vocês foram medíocres e precisaram de uma expulsão inventada para ficarem à vontade. Não me venhas é branquear o que acontece nos vossos jogos com comparações forçadas e despropositadas. Nem para isso são homenzinhos...

      Eliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Caro Mestre,
    Onde se lê adeptos do braga, deve-se ler adeptos do carnide ou do clube do bairro das antas que apoiam o braga quando este joga contra um dos outros grandes.

    ResponderEliminar
  7. Tugarão assim poucos sobram !? :)

    SL,

    ResponderEliminar
  8. Falando em critérios... o jogador do Penafiel 3 faltas 2 amarelos. o Maxi e o Cristante 5 faltas cada e não passa nada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas a gravidade das faltas não conta?

      Eliminar
    2. Não.. Do tony.. No seguimento da sua intervenção. Ja agora vá contar novamente quantas faltas fez o tony porque está enganado (ou a mentir). Que falta do Cristante se refere? Ou e atirar para o ar a ver se cola?

      Eliminar
  9. dasse, este asshole b tornou-se no maior cancro do futebol portugues. Presumo que deva fazer parte do casamento, o corrupto mor não reclamar ou mandar só umas tiradas insiginifcantes de vez em quando. Nunca vi uma coisa assim...

    ResponderEliminar
  10. O Braguilha tem adeptos? Desconhecia esse facto.

    Entretanto, em Penafiel, nem com um adversário tão fraquinho conseguiram passar sem a já tradicional batota. O coitado do Tony, em 3 faltas viu 2 amarelos. Já o Maxi, fez o que quis e levou um amarelo, porque senão o escândalo era demasiado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual batota? O vermelho não mostrado ao defesa do Penafiel pela falta sobre o lima isolado? O Tony fez 3 faltas das quais 2 foram para amarelo...qual é a sua dívida? Ou contra o Benfica não se pode mostrar amarelos... Já bem chega não mostrar os vermelhos que devem.

      Eliminar
    2. Estou a rebolar de rir com esta piada!!!!!!!

      Eliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. E eis que chegamos à fase das invenções. Para não assumirem os benefícios inventam sempre uns lances normalíssimos que segundo eles, deveriam dar direito a prisão dos adversários. Sim, porque expulsão era pouco...

    Sim, o Tony fez 3 faltas e viu 2 amarelos. Só que se a segunda era para amarelo, lembro-me pelo menos de duas faltas bem mais graves do Maxi Pereira que passaram impunes. E ainda se fala por aí numa agressão do Cristante, que eu não vi, por isso desconheço se terá acontecido. Mas a impunidade do Maxi basta-me. Assim, não fosse o Penafiel marcar um golo válido, foi preciso deixa-los em inferioridade mostrando um segundo amarelo por uma faltinha junto à linha lateral perto da grande área do adversário... O que me espanta é que ainda haja quem ache que estas coisas acontecem por acaso...

    ResponderEliminar
  13. Não liguem aos galináceos, para eles nada é contrário ao que eles têm na cabeça, mesmo que lhe ponham números à frente eles vão sempre dizer que é mentira, para eles a equipa que fez o maior investimento de sempre em reforços foi o porto e a que pior se reforçou é o sporting.
    Na cabeça deles se ganharem o campeonato será o milagre de jesus, neste aspeto, acho de uma falta total de respeito não darem créditos a quem também está a contribuir (APAF) .

    Mas é isso, segundo eles, com um investimento de 47.500.000(fora as comissões pagas por jonas e afins), será "um milagre" estes montes de esterco ganharem o campeonato...

    http://atascadocherba.com/2014/12/31/hoje-escreves-tu-o-mito-dos-reforcos-ou-a-estatistica-e-fa/

    ResponderEliminar
  14. Hoje o ridículo foi tão grande que a agressão do cristante nem falta é. E o jogador isolava-se... Já nem sei o que dizer. Jogam mal que se farta e o jajuns ainda põe o Guedes aos 90 para o rapaz amanhã não poder jogar connosco. Grande gestão de plantel vou ver as críticas nos jornais amanhã... Oh wait...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual agressão? Em que minuto? Par quem quiser pode ir ver.. Jogador a isolar se era o lima e o gajo que fez a falta só levou amarelo. Já agora o que diz das cotoveladas que o Maurício da cada x que disputa s bola no ar?
      A vossa teoria. que aplicam a vocês do já estávamos a ganhar ou que ganharam por mts quando houve a expulsão ou o pênalti agora não se aplica? Até parece que o Benfica já não estava a ganhar antes da expulsão.

      Eliminar