terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Paródia

Bruno Paixão no Paços - Benfica. Isto é mesmo à vontade do freguês.

20 comentários :

  1. MdC

    O Bruno Paixão ?,o MdC põe em causa a honestidade deste árbitro ?.Nunca vi um árbitro com tanta honestidade e competência ser posto em causa,até estou escandalizado !...

    Só um dia o vi a ter o azar de ter beneficiado o clube dos aldrabões,foi contra o Gil Vicente,mas não foi culpa dele,a culpa foi do fiscal de linha....já depois dos 90 minutos o Djuricic cai na área e o Paixão nada,viu logo que o jogador fez a simulação e nada apita mas não é que o fiscal de linha vai atrás dele e obrigou-o a marcar o penálty... mas o mais engraçado da história é que o Cardozo falhou o penálty e o Paixão até deu pulos de contentamento !...por fim o resultado ficou empatado.

    Esta nomeação não surpreende,é mais do mesmo,é mais um vigarista como tantos outros que desde o jogo com o Boavista vem espalhando a corrupçã no futebol nacional.O Circo está montado e vai continuar até ao fim da época.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. King Lion, pôr em causa a honestidade deste árbitro? Nem pensar! O que lhe acontece é só azar! :)

      Eliminar
    2. Ele tem muito azar e ainda por cima está mal acompanhado o que o tem prejudicado muito !...hahahaha.É só rir com o Circo Merito .

      Eliminar
  2. Isto é o que se chama ganhar à Carnide. Sujinho,sujinho,porquinho. Fica aqui uma certeza, vamos ter um penalty sujinho.....este paixão ainda apita para ajudar o Carnide. O último jogo foi com nacional e o próximo e já com o paços.ganhar assim deve ser vergonhoso para quem gosta de futebol....estava aqui a escrever e ao mesmo tempo lembrava-me do jogo do carnide do ano passado em barcelos em que este paixão assinala penalty vergonhoso no último minuto contra o gil Vicente, com o resultado empatado. Enfim, ganhar à porto foi sempre a meta do Carnide.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlos, até pode ser que o Benfica não precise (estão na sua melhor forma desde o início da época), mas é um conforto terem uma "almofada" destas... Um abraço.

      Eliminar
    2. Concordo, mas este jogo é muito complicado.....campo pequeno, o paços em casa é bastante complicado e tem um treinador experiente, por ser um jogo de alto risco deveria ir um árbitro internacional.... E não um árbitro que foi expulso da uefa....logo, tiramos a conclusão......

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é o árbitro que n apita jogos do Porto há uns 3 anos... (segundo dados o Zerozero) e penso que isso se deve ao facto de n ter sido muito benévolo para os azuis e brancos!

      O que vale é que em Portugal estas coisas não têm influência nenhuma!! Mas tb... se n fosse o Paixão a apitar o Benfas era o Capela, o Mota ou outro assim do género... opções n faltam!!

      Eliminar
    2. Este não apita o Porto, o Benquerença e o Proença não arbitram o SLB.

      E está tudo bem.

      O que é preciso é árbitros novos, não internacionais e claramente dependentes de observadores e outros "chefes", para subirem e se aguentarem na 1ª Categoria.

      O Slb pode até nem precisar, mas que é reconfortante, lá isso é.

      É como diz um filósofo da nossa praça: "Vamos fazer desta competição uma prova séria".

      Eliminar
  4. MdC

    Agora à noite na TVI 24 a raivinha do Rui Pedro Braz está a vir ao de cima.O Pedro Henriques disse que era penalty mas o homem só quer penalty para o Carnide e tem razão pois é assim que estão habituados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E disse que o Nani não tinha lugar no onze do Benfica... o homem é doente.

      Eliminar
  5. Mais um passeio pela capital do móvel..... tudo na mesma!!

    ResponderEliminar
  6. Mais uma aposta na formação dos aldrabões .Bernardo Silva vendido por 15 milhões de euros.O Orelhas fala sempre verdade !....Sport Lisboa e Benfica Cognome os Aldrabões !...hahahaha

    ResponderEliminar
  7. Joguem á bola! Bernardo Silva 1 jogo contra o Cinfaes pelo Benfica= 15 milhoes! Slimani, melhor ponta de lanca do sporting comédia de portugal, tottenham oferece 7 milhoes!!! os reis da formação estao a ficar para tras a todos os niveis.. A10

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá muito bom! Já so falta 200 milhões para pagar o emprestámos obrigacionista aos BES, assim vive a risada Nacional. Quanto vai para os bolsos do Mendea ? O que importa é pagar as dívidas, depois são os outros é que não tem dinheiro. Não imaginas como tenho pena de ti , Ricardinho!!!!

      Eliminar
    2. A preocupação deste lampião é o slimani e a formação do Sporting e não a venda de um jogador de 20 anos que pode valer muito mais ao Monaco. Realmente somos o teu pesadelo desta tua vida, assim vais ser um infeliz o resto da tua vida!

      Eliminar
    3. Estás muito preocupado o Sousa.. Quantas vendas fizeste superiores a 15M na tua história? 3 / 4? Já o Benfica e só desde 2014: rodrigo, gomes, enzo, marko (aquele que um adepto do man utd disse que era pior que um jogador do seu clube como se o normal não fosse defender jogadores do seu clube), oblak, matic... E acho que me estou a esquecer de alguém, afinal são tantos.
      Como dizes que vocês são o nosso pesadelo se num blog do Sporting há 5 posts seguidos sobre o Benfica... Em qualquer blog (qq que seja) do Benfica não encontras 3 posts seguidos sobre vocês (excepto quando jogamos contra vocês).

      Eliminar
    4. Nuno

      O Benfica só faz excelentes negócios por isso é que quanto mais factura mais deve...e sabes porquê ?,porque quem compra 20 ou 30 jogadores em algum acerta só que as vendas de meia dúzia desses jogadores não chegam para cobrir os custos dos contentores.

      De resto neste momento até se pode dizer que 15 milhões pelo Bernardo é um bom negócio mas o que não deixa de estar em causa é que o Orelhas mais uma vez vos atirou palha para comeres !...basta ler as declarações no jogo com o Monaco em que disse que o Bernardo era para regressar.

      O que me parece é que o rapaz já estava prometido ao Monaco e o Mendes mais uma vez vai ganhar umas massas valentes ou até haverá mais um acerto de contas.

      Quando leio 15 milhões e 700 mil euros faz-me também lembrar aquele negócio do Roberto 8 milhões e 600 mil euros...vamos ver quanto dinheiro realmente vai entrar nos cofres dos aldrabões.

      Eliminar
  8. Juntamente com a nomeação do Capela para a Madeira, acho que estão a tentar acabar com o campeonato neste fds. Isso e o Urreta ter forçado o quinto amarelo precisamente antes da visita do clube que tem sobre si uma cláusula de recompra

    ResponderEliminar
  9. Bruno Paixão ??? Lembro me logo do Campomaiorense 1 Porto 0 . Jardel e José Soares 90 minutos a dançarem agarrados eheh!!! Golos invalidados ....estaladas, murros e pontapés !!!! Bruno Paixão no seu melhor jogo de sempre . E levou nota quase máxima !!! Já em 2000 havia transparência na arbitragem.

    ResponderEliminar