quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Reações à saída de Bernardo Silva


25 comentários :

  1. Aí está Kim-Jun-Vieira a utilizar as guidelines de Godinho Lopes! Vender jogadores para ter dinheiro para a gestão corrente. Já devia ter percebido que não dá grande resultado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cafageste, acredito que já estava vendido há muito. Ontem foi apenas a oficialização. E o que dizer dos valores? Um abraço.

      Eliminar
    2. Estava vendido desde o seu emprestado!!!! O fundo jorge mendes ficou com 12 milhões, empresário com 1 milhão e o resto foi para o Banco Mau.

      Eliminar
    3. Não gozem com o Carnide...para aqueles lados é so dinheiro....so não percebo é uma coisa, porque esta necessidade de vender ??? O orelhas que é um gajo sério, que não deve nada a ninguém....carrega carnide

      Eliminar
    4. Mestre, uma pergunta. Sabe onde para o Romário Baldé ?? Sim, aquele que é representado pelos mesmos empresários do Bruma ? Bem, vou continuar a procurar...

      Eliminar
    5. A necessidade de pagar as contas é a nossa responsabilidade, por isso vendemos um gajo que nunca jogou no campeonato pelo preço do melhor jogador do Mundo! Outros mais ha que só lá vão com um perdão daqui e outro dali.... não fomos que criámos uma musica a dizer que "... NUNCA IRÁS ACABAR!!" A comédia continua, os cães ladram e o CAMPEÃO ESTÁ EM PRIMEIRO!

      Eliminar
    6. Sim, claro! É que os preços praticados actualmente são os que se praticavam há 10 anos atrás... Boa, jumento!

      Só me lembro de uma ex-Ministra das Finanças a aceitar acções de um clube - não cotadas em bolsa - para pagar dívidas fiscais. Que me lembre, o BES/Novo Banco não é uma instituição pública. Portanto, pode adoptar a estratégia que quiser.

      Eliminar
  2. Very great english speaked. I likes, very nice.

    ResponderEliminar
  3. Aparentemente já ninguém quer renovar com aquela agremiação. Será que começou a contenção de custos no galinheiro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O carrillo? O cedric? Os juniores? Vocês é que renovam... Mais um tema para levarem baile!

      Eliminar
  4. Eles querem renovar é convosco!!!! Vocês que apostam na formação... para os adversarios ganharem campeonatos! Nos é para pagar contas e arrumar campeonatos.. 33 e tu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 33???? sabes contar?????? voces estão noutro campeonato, 14 jogadores de campo, isso é o que? querem jogar rugby??? ou parecido???

      Eliminar
    2. Assim de repente Nuno, campeões nacionais em titulo de carabina deitado! Esta não sabias tu.

      Eliminar
  5. Necessidade de vender? Opção a) Liedson, capitão de equipa, melhor marcador, 7 anos de clube, melhor jogador da equipa... Opção b) Bernardo Silva, jogador da equipa b, 3 jogos na equipa a, sem ele a equipa ganhou 4 troféus nacionais e vai em 1o com 6 de avanço. Qual representa melhor a necessidade dê vender?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Novo Banco já está a contar as notinhas !...mas parece-me que desses 15 milhões, como é habitual, nem metade entra nas contas dos aldrabões.

      Eliminar
    2. Oh rei leão do melão, vai se la saber uns 18milhoes injectados na sad do comédia de portugal sem ninguem saber e á qual terá de ser mantido sigilo ate fim de 2016. CMVM? Non pasa nada tio... Um jogador da equipa B do Benfica valer 5 vezes mais do que o vosso central titular, coloca tudo no seu lugar.

      Eliminar
    3. Curioso é que o nosso central titular rendeu mais do que o super-hiper-mega craque Garay...

      Quanto a investidores, nos têmo-los e assumimos. Outros têm-nos e não sabem. Enos adeptos desse clube serão os últimos a saber, como os...

      Eliminar
    4. O king responder é que é pro tecto... Muda o assunto. Relativamente ao bes nos não temos que dar a sad para pagar dívidas. Mesmo que fosse tudo para pagar ao bes... O que é melhor: a) vender jogadores como faz o Benfica; b) dar % da sad ao sobrinho como faz o Sporting? Se estivesses calado tinha sido melhor.
      O garay rendeu títulos... Não sabes o que isso é há muito tempo.

      Eliminar
  6. A sério que a malta ainda perde tempo a responder ao Ricardo e ao Martins?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. de facto, contra factos tão óbvios não deveriam ter argumentos, mas insistem em nos fazer rir!!!

      Eliminar
    2. Em fazermos rir e sempre com novos argumentos...

      Eliminar
  7. Agora o Senhor dos Anéis passa aqui no blog ??? O curioso é que o tema foi retirado da net e nem é um original do Mestre a criar este ajuntamento eheh.
    Mas a falta de elevação faz destas coisas !!! Há sempre uma tendência para levar a conversa para um nível bastante baixo, onde se sentem mais à vontade !!! O chamado nível de taberna. E como na canção "há sempre alguém"... que os alimenta

    ResponderEliminar