segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

11 contra 11

Em igualdade numérica


Nota: nesta tabela estou a considerar uma derrota do Sporting em Belém, pois quando Cédric foi expulso o Belenenses vencia por 1-0. O golo do empate surgiu depois disso.


Em desvantagem numérica



Em vantagem numérica



Estatística dos cartões


Estes números referem-se a 22 jogos de Sporting e Benfica, e a 21 do Porto (que só mais logo joga no Bessa).

9 comentários :

  1. Excelente MdC, no entanto acho que o titulo das tabelas está trocado...

    ResponderEliminar
  2. É de facto muito fácil expulsar jogadores do Sporting e adversários do Benfica. Assim até o Chalana era campeão a treinar as papoilas saltitantes.

    ResponderEliminar
  3. Mestre, a podridão, semvergonhice e descaramento é tal que não deve tardar a chegada do bobby e do tareco, animais pestilentos e amestrados do mafioso presidente da agremiação do bairro de carnide a argumentar que são injustiçados e que deviam entrar sempre em campo com 15, como no rugby e os adversários têm jogadores a mais, que atrapalham a magia dos pés do Eliseu, Maxi e Luisão...

    O espelho dessa agremiação é o que se passa no país... não são eles que se vangloriam de ter 6milhões de adeptos(!!!) Então são eles que elegem os corruptos que (des)governam portugal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E parece-me que a tendência será para piorar, tonybarracuda. PdC começou a mexer-se e já diz que é a favor do sorteio dos árbitros, ou seja, é uma forma de pressionar Vítor Pereira a nomear-lhe um árbitro simpático... Um abraço.

      Eliminar
  4. quantos minutos com 11 vs 10 foram jogados efetivamente pois uma expulsão aos 85min com um resultado 3-0 não vejo vantagem nisso
    Henrique

    ResponderEliminar
  5. http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/fc-porto/benfica-e-equipa-que-beneficia-de-mais-expulsoes-mas-nao-e-o-unico

    não sei onde teve origem o trabalho. sei que o vi aqui pela primeira vez e, hoje, tiveste repercussões incríveis. excelente trabalho MdC.

    SL SS

    ResponderEliminar