terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

A nova contratação do Sporting

Sabiah, central de dupla nacionalidade (marroquina e egípcia), é o novo central do Sporting. Informação antecipada por Rui Oliveira e Costa e João Gobern no último domingo.

O Trio d' Ataque é mesmo um programa imperdível, é só gente com inside connections.


14 comentários :

  1. Bom dia Mestre,
    No Domingo vi o gordobern cheio de bazófia a firmar que o Sporting não tem a mínima hipótese de ser campeão e que só mesmo o Porto é adversário (!!!).

    O rol de disparates que esta personagem debitou no programa contra o Sporting foi tal que apenas é equiparável à quantidade de gordura que esta aberração lampiã pesa.

    Do outro lado, em "defesa" do Sporting, o habitual enxuga de serviço, sem qualquer capacidade de argumentação ou perspicácia para responder ao monte de banha...triste, simplesmente triste ter esta merda a defender as nossas cores.

    Abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. José, é deixá-los falar. O Gobern a falar de futebol é de tal forma básico que só mesmo um ROC não consegue destruir a sua argumentação num par de segundos... Um abraço.

      Eliminar
    2. Não há palavras para esse João Gobern. Diz que não é arrogante, logo após ter referido que só com um "alinhamento cósmico" o Sporting ganha ao slb.
      Depois questiona a política desportiva do nosso clube quando a do seu é o que se vê. O homem esquece-se do Benito, Derley, Cesar, Luis Filipe, Djavan, etc, etc...
      Como é que o ROC é tão incapaz. Bastava um pouco de preparação para conseguir responder.

      Eliminar
  2. Já aqui disse, para ser paineleiro carnidense apenas tem que ser gordo ou atrasado mental, se for as duas coisas então é um plus...

    Para ser do Sporting, apenas tem que estar alinhado com direcções anteriores e odiar Bruno de Carvalho ou então ter uma outra característica para não ser levado a sério, no caso do nosso roc, um bebado adepto do pinto da costa...

    Dos corruptos do norte apenas tem que estar alinhado com o bufarento e defendo-lo a qualquer custo, de preferência ofendendo os outros paineleiros no processo.

    Reparem no rol de personagens que comentam nestes programas desportivos e digam lá se não tenho razão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yazalde, por acaso nos do Porto até acho que, tirando o Guilherme Aguiar, os outros são independentes (principalmente o Serrão). O Miguel Guedes também é alinhado mas é minimamente coerente e critica quando tem que criticar.

      Os do Benfica são do mais rasteiro que existe - e estes sim, têm uma agenda para vender ao público que os vê. Só o Seara é independente, na minha opinião - porque é mais do FC Seara do que do SL Benfica.

      Os do Sporting variam muito: o Rogério Alves é fantástico, mas vamos ver até que ponto não terá outras ambições. O Eduardo Barroso é independente (só falará bem de BdC enquanto acreditar nele) mas para já é totalmente alinhado e é só coração (gosto de o ouvir, mas temos que dar o devido desconto). ROC é uma nódoa, tal como era o Jorge Gabriel. Gosto muito do Jaime Mourão-Ferreira, pena que a RTP não o "promova" para o Trio d' Ataque.

      Um abraço.

      Eliminar
    2. Sim, acho que o "prolongamento" da tvi ainda é o mais interessante porque eles levam aquilo na brincadeira.

      Os outros programas, tipo, dia seguinte, trio d'ataque, grande area, etc... é para esquecer. Já não os vejo à muito tempo, apenas vejo estas pequenas pérolas que de vez em quando costumam colocar nos blogs.

      Eliminar
  3. O tempo que vocês perdem a dar importância a quem não a tem.

    ResponderEliminar
  4. Até era importante perceber a argumentação do Gobern.
    O que ele queria dizer? que o SPorting era um clube de estrangeiros?
    Ou que os nossos centrais eram maus?
    Sabiáh é muito bom! Esta gente faz mesmo o TPC antes de ganhar os seus 2.000 euros por programa. Fantástico!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. J, a sério que esses gajos ganham 2000 euro por programa?

      Eliminar
  5. Os comentadores que eu mais gosto são o Pedro Guerra e o Rui Gomes da Silva,estão os dois mais que consagrados no top dos atrasados mentais !... Este último últimamente não tem feito as suas crónicas no Facebook....é de salientar o número de deficientes seus seguidores !...

    Qual David Koresh qual quê...este guru do futebol nacional tem atrás dele uma manada de elevado índice de inteligência !...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso é verdade, há muito que o RGS não escreve nada que tenha impacto nas redes sociais... só quando tiver 10 pontos de avanço sobre o segundo é que lhe volta a bazófia.

      Eliminar
  6. Interessante imagem...

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfa1/v/t1.0-9/p526x296/10405290_382586201914824_8495999561745824554_n.png?oh=91f9e2d80530f817f07f7f9640e35b6e&oe=55511AF4&__gda__=1432906022_cbf2c55dd9a0c8d02b1ba35184157bd3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fernando, como é que acabou essa votação? 49% para o SCP e 81% para o SLB? :)

      Eliminar