domingo, 22 de fevereiro de 2015

A resposta é... sim!


(roubado ao @andrerodpt)

10 comentários :

  1. "Hoje é a noite dos Oscares. O favorito é Boyhood, um filme inovador que acompanha a vida de um rapaz durante 12 anos. Podemos acompanhar as mudanças tanto no actor em si, como no mundo, durante estes últimos 12 anos. A única coisa que se mantém igual é o Sporting não ganhar o campeonato."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os lã-piões são uma raça apurada que resulta do cruzamento do Máximo/Eusébio/Barbas/Sócrates/Orelhas e o Diabo de Gaia. Vivem completamente alienados, bebem mijasagres e gostam de levar pontapés do seu ídolo (Deportista Exemplar) e ser mandados pó cara%#$o pelo seu capitão...

      - O Pior Chuto da Carreira de Eusébio:
      http://1.bp.blogspot.com/-EPYA69ygklk/UY_bi6NlvnI/AAAAAAAAOMk/cAq1NUEBBZU/s1600/Flama+12+Maio+67+eus%C3%A9bio.JPG
      - Eusébio por Mário Soares:
      https://www.youtube.com/watch?v=iE6icakwftY
      - Luisão chama de Filhos da... e manda calar os adeptos lã-piões
      http://autogolo.com/video/luisao-chama-de-filhos-da-e-manda-calar-os-adeptos-com-video
      - A ETAR da Luz cheira a merda
      https://www.youtube.com/watch?v=2KG-tVozlps
      - O SLBosta é...
      https://www.youtube.com/watch?v=vnu0EkPDNPg

      Eliminar
    2. Sabiam que...
      Fernando Martins (ex-presidente do SLBosta), era grande amigalhaço do Pinto da Costa (O Fcputas ficava sempre no seu Hotel); Damásio (ex-presidente do SLBosta) foi aliado dos Corruptos do norte no Organismo autónomo e na Liga, sempre contra o Sporting; Luis "Traficante de Droga" Filipe "Mentiroso" Vieira, grande discípulo de PdC que até chegou a festejar golos dos corruptos do norte contra o MerdaFica e usou o Alverca para desviar jogadores dos neo-corruptos do sul para os corruptos do norte. O único que desafiou o poder instituído foi o Vale & Azevedo (Grande orgulho benfiquista). O vilarinho não conta, o gajo andava sempre bêbado, nem percebeu que algum dia foi eleito presidente.

      Bobby ou Tareco vai para o CAR#$%LO, deves pensar que está a falar com gentalha carneirenta acéfala lobotomizada, da tua laia. Tens de estudar mais, mas não podes só ler a bíblia lã-piã e confiares no que o João Palhaço Gabriel diz.

      sabias que...
      Os lugares na Liga...
      Em 2003, a propósito da contratação de Jankauskas pelo FC Porto, Luís Filipe Vieira afirmou que não estava preocupado, porque "são mais importantes os lugares na Liga do que contratar bons jogadores".

      E continuo à espera da resposta do teu querido líder, o Luis Coca Cola Filipe Orelhas Kadhafi Vieira:
      - Que poder tem ele no futebol para poder oferecer a partilha de títulos?

      Tou a ver que têm dificuldade em falar com ele, se calhar é melhor pedir a alguém da APAF para fazer a ligação, ele deve passar mais tempo com eles do que com os seus animais pestilentos sarneirentos amestrados de estimação.

      Eliminar
    3. Ricardo, vamos ver se o Boyhood ganha... mas o Oscar de Melhor Argumento Adaptado já tem dono: a liga portuguesa 2014/15. :)

      Eliminar
  2. A parvoice é tremenda para os lados de carnide mas continuando que a burros só se dá palha;

    Momento MÁGICO do GÉNIO Luis Carlos!!!!!!

    Venham mais deste!

    SL

    ResponderEliminar
  3. http://i.imgur.com/eQy20vV.png

    Tão sensiveis que eles são...
    Esta sensibilidade é conforme a cor da camisola, se verem vermelho à frente até lhe podem por o dedo no c* e mais trinta por uma linha que eles não mandam ninguém para a rua. São realmente um exemplo de coragem...

    http://i.imgur.com/XmYC2pC.png


    ResponderEliminar
  4. Nani é um grande jogador. Agora queremos mais na 5a feira.

    ResponderEliminar
  5. Off topic. O estoril perdeu os dois centrais titulares para o jogo com o sl colinho

    ResponderEliminar
  6. Fui ao dicionário procurar a palavra imbecil, não é qu encontrei Ricardo. em blogs do Sporting sendo do Carnide é sinal de inferioridade. E qundo não setem vida própria é de se ter pena é isso que tenho de ti .

    ResponderEliminar
  7. Agora que já chegámos ao ponto em que os primeiros a responder a posts onde se fala APENAS do Sporting, são orcs, qual é a desculpa para lhes ser permitido aqui continuar?

    Começa-se a tornar complicado vir aqui e ver 50% dos comentários serem feitos por escumalha sem vida que nada acrescenta à discussão e apenas provoca.

    Se um café tem um tipo que lá vai todos os dias apanhar uma buba e depois desata a insultar os outros clientes, expulsá-lo não é censura...

    ResponderEliminar