terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Ainda sobre André Simões

Dois comentários que me parecem muito pertinentes. O primeiro de um benfiquista no Twitter em relação à atitude do jogador durante e após o jogo com o Benfica:



No entanto, a idiotice do jogador não invalida que se discuta o critério seguido por Jorge Ferreira. Não é normal um jogador ser expulso numa situação em que não confronta diretamente o árbitro ou gesticula de forma bem visível.

E o segundo do Férenc Meszaros num post anterior, sobre o profissionalismo do jogador:

A verdade é que é impossível controlar a vontade de um jogador. Se quiser não jogar no jogo seguinte não joga, se quiser expulsar-se expulsa-se, se quiser fazer auto-golo faz.



Agora, um idiota sem cabeça que não tem problemas em prejudicar intencionalmente o clube que representa não pode jogar futebol profissional. E foi por pensar mais no porto do que no Moreirense que se deixou expulsar e prejudicar a(s) sua(s) equipa(s). Com mais ou menos rigor do árbitro.



Se eu fosse ao Moreirense sabia bem o que lhe fazia...

Para quem não viu a forma como André Simões viu o amarelo que o afastou do jogo com o Porto, aqui fica: LINK

7 comentários :

  1. sinceramente essa falta que lhe deu amarelo parece-me um amarelo bem mostrado, tal como o do andre andre que o tirou do jogo do dragao.

    sinceramente não me interessa o clube dos jogadores, eles têm é de ser profissionais, e se é verdade aquilo que o Manuel Queiroz disse no contragolpe do que foram as palavras do Andre simoes para ser expulso ("marca a falta filho da ****), podemos dizer epah em todos os jogos os jogadores ( e mesmo árbitros para os jogadores) dizem algo do género, mas uma coisa é certa está na lei que este tipo de palavreado é punido com expulsão, depende é da sensibilidade dos árbitros e do bom senso.

    o problema maior da arbitragem em Portugal é que não existe um rigoroso criterio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não esquecer que Caniggia foi expulso por Jorge Coroado por palavras quando as imagens mostram que tem a boca fechada. Isso é que é difícil.

      Eliminar
    2. Segundo Coroado, levou dois amarelos. Um pela falta, outro pelo "hijo de puta madre".

      Eliminar
    3. tas a falar do mesmo cannigia que agrediu o peixe pelas costas

      Eliminar
  2. Não quero acreditar que este "Face" é gerido pelo próprio jogador!!! Se isso for mesmo verdade... desisto, acabou-se o futebol para mim...

    ResponderEliminar
  3. Já deu para perceber que este André Simões é um insurrecto... de qualquer das formas o que ele presumivelmente disse foi o que naquele momento o árbitro queria ouvir !...;

    O Jorge Ferreira é conhecido na sua localidade não só pela alcunha da sua família "Os Esquiças" como também pelo seu benfiquismo e de toda a sua família e como com Fafe ninguém Fanfe pôs logo o menino a andar.

    Como temos testemunhado esta época as arbitragens tem sido impecáveis,tirando um lance ou outro de uma forma geral ninguém se tem queixado.Até aqueles adeptos da agremiação mais aldrabona do mundo e também os mais críticos quando não vencem aplaudem as exibições das arbitragens !...

    Estou admirado com o Sr: Vitor Pereira pelas suas nomeações para a próxima jornada.Estou em crer que ele teve um dia infeliz,todos nós na nossa vida temos dias maus,ele também tem direito a ter o seu.

    Este Vitor Pereira ainda consegue ser mais ladrão,literalmente a palavra ladrão do que os ciganos romenos.

    ResponderEliminar