quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Ainda sobre a Sagres

via @TheRocker_

12 comentários :

  1. Claro que não foi inocente. A Sagres pensava que teria o famoso retorno dos "6 milhões" nestes anos, mas enganou-se. A Super Bock vende mais. E nem a selecção os safa.
    Mas claro, os lamps estão garantidos por 12 anos e estão-se bem a barimbar.
    Foi um tiro ao lado, que lhes vai custar caro, pois ainda havia sportinguistas desatentos e esta guerra. Sobre o video, é foleiro e mal produzido. E sei quem o fez, é um lampião ferrenho.

    ResponderEliminar
  2. MdC

    Já agora quem foi o principal responsável da Sagres pela celebração desse contrato ?.Foi o filho da puta do Alberto da Ponte.Esses filhos da puta que se dizem do Sporting como esse DSO,como o Santana Lopes, como a Ferreira Leite são os melhores amigos e os que fazem os grandes negócios a soldo do cadastrado.

    Uma coisa é sermos profissionais e não digo que o não são outra coisa é quererem prejudicar o Sporting.Esse badalhoco do DSO até já tem o filho mais novo como sócio do Recreativo e quando os sócios e adeptos dos carneiros na rua lhe perguntam porque é do Sporting o FdP quase que lhes pede desculpa por ser sócio do nosso clube.

    Infelizmente neste momento o Sporting precisa do apoio de todos senão era impedir esses filhos da puta de serem sócios do Sporting.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também pensei nisso King Lion. Era o sportinguista Alberto da Ponte que estava à frente da Sagres na altura e como o texto diz "falseou regras elementares de ética concorrencial".

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Pois era ...até apareceu nos jornais com a camisola do Recreativo...quen não foi em conversas com esse FdP foi o Soares Franco que fez logo um novo contrato com a Unicer na altura dirigida por mais um sportinguista de nome Pires de Lima.

      Quer-se dizer o animal fez um contrato de milhões com o Recreativo e depois o Sporting iria ficar com o que sobrava para patrocínios de clubes da Centralcer.Muita gente críticou no Sporting o FSF mas de todos após o Roquette foi sem dúvida dos melhores presidentes que tivemos.Trouxe rigor económico,estabilidade ao clube e alguns troféus desportivos.Vejam o que veio a seguir !...

      Eliminar
    4. Com sócios destes quem precisa de adversários?... :)

      Eliminar
  3. Excelente texto Mestre. É de quem?

    ResponderEliminar
  4. Cada vez que se pontapeia uma pedra para a fazer acertar no Sporting, saltam mais umas bruxas. Até parece que todos os comunicados são poucos. Uma coisa é certa: só comunicados não chegam para expurgar esta cáfila toda, mas vão tirando os demónios do buraco.

    ResponderEliminar
  5. Depois temos outra questão até que ponto as regras da concorrência desportiva não são violadas quando temos uma empresa a patrocinar um ou dois clubes de uma competição e quando temos essa mesma empresa a patrocinar o organizador dessa competição neste caso a LPFP.

    ResponderEliminar
  6. Belo texto, reaviva a memória de como até estes sacanas nos tentam lixar á anos...
    Pois para mim, posso durar mais 100 anos.... que em minha casa e no meu estômago não volta a entrar esta bebida ranhosa..... já não a bebia desde que somos patrocinados pela S. Bock, e agora então.... acabou!!!!!
    Por mim não existem, só bebo mesmo SUPER BOCK...., puta que os pariu!!!!!!!!!!
    SL
    Rico

    ResponderEliminar