segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

aNNimais


28 comentários :

  1. isto foi ontem antes do jogo. da última vez que vi já tinha mais de 100 likes

    https://pbs.twimg.com/media/B9Ut_jkIQAE5pLP.png:large

    ResponderEliminar
  2. Acho que também levaram uma faixa a dizer very light 96 ou algo do género...
    Para eles(nnboys) e para muitos adeptos dessa agremiação é um orgulho terem morto um adepto de outro clube.

    Essa imagem e comentários, vindo de quem vem , não me surpreendem.

    Já aqui tinha colocado a questão, existe alguma diferença na maneira de estar no futebol entre estes corruptos e os do norte? Eu não consigo ver nenhuma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yazalde, neste caso não devemos confundir um punhado de mentecaptos da generalidade dos adeptos. Por muito que possamos ser adeptos fanáticos de um clube, com posições extremadas nas mais diversas discussões sobre futebol, a esmagadora maioria de nós (independentemente das cores que defende) seria incapaz de colocar em risco a integridade física de adeptos de outros clubes.

      Eliminar
  3. Sim é de lamentar o estado de saúde do adepto do Sporting que caiu ao fosso.Espero a sua recuperação o mais depressa possivel.Não foi o primeiro nem será o último caso a acontecer...por causa de uma obra que vários imbecis lembraram-se de criar.

    Quanto à imagem de cima não fossem eles atrasados mentais e seria de estranhar como tal é perfeitamente normal não só a fotografia mas também os restantes comentários.É pena Portugal tornar-se um paraíso para deficientes mentais aparentando serem pessoas normais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O fosso também já se fechava, King Lion... que idiotice de ideia... há que tapar e pôr mais cadeiras para aproximar o público do relvado. Infelizmente não há dinheiro para tudo...

      Eliminar
  4. Está na hora de criar uma caixa de segurança, antes que esse assassinos de merda voltem a tirar mais vidas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, também já pensei nisso, Jorge. Não gosto da ideia de enjaular quem quer que seja, mas perante estas cenas...

      Eliminar
  5. Vergonhoso! Mas o Benfica não é isso! Os três grande todos têem ovelhas ranhosas, ninguém de bem se identifica com essa escumalha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, Ricardo. Não há clube que não tenha telhados de vidro neste tipo de atitudes de alguns adeptos.

      Eliminar
  6. Medonho! Só soube para onde ía (sector A13) qd me entregaram o bilhete, já no Estádio... Segui na excursão do núcleo, que levantou os bilhetes à chegada (17:00H). Para alí, NUNCA MAIS!

    E ainda deixamos entrar no estádio (porta1-moche) estas claques do slb à frente de milhares de adeptos / sócios sportinguistas, mts vindos de longe e a aguardar a entrada no estádio há mais de duas horas, privando-(n)os de ver largos minutos do inicio do jogo. A organização do derby foi miserável, promovendo a revolta entre os adeptos leoninos, retidos fora da sua própria casa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Virgílio, não é compreensível que coisas destas aconteçam. As claques adversárias que cheguem mais cedo. Não chegando, que esperem. E já agora que sejam revistados de forma mais competente.

      Um abraço.

      Eliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. POR FALAR EM ANIMAIS APARECE LOGO O NUNO MARTINS E O RICARDO !!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Por terrível infelicidade partilho o nome com um destes atrasados mentais lampiões que não devem conseguir dormir à conta do SCP?

    Que outra explicação para virem sistematicamente destilar frustração e recalcamento para uma casa que não os deseja?

    Vão lá trocar ideias adequadas ao vosso nível intelectual (ou pelo menos aos vossos reflexos pavlovianos anti-SCP) para outros blogs de papoilas saltitantes... Pf!

    SL
    Lanterna Verde

    ResponderEliminar