segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Assino por baixo

"Mentira", pelo Núcleo Sportinguista da Carapinheira. (LINK)

13 comentários :

  1. Até os meus amigos benfiquistas(estes não são lampiões, sabem de ver futebol). Estão fartos desta palhaçada. Dizem que ganhar assim não os deixa satisfeitos. Mestre, existem muitos benfiquistas merecedores do nosso respeito, sabem o que é a verdade desportiva o resto são lampiões tristes que de futebol só querem é saber se o Sporting perde.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos de facto muito azar com os lampiões que infestam este espaço. São o mais das vezes a escória da ralé, em vez de gratos pela oportunidade de instrução e debate, passam a vida a debitar dislates. Triste sina a deste país que financia um recriativo de mentecaptos. Veja que um dos ditos é funcionário público no "Portugal profundo" e usa todo o seu tempo, em especial a hora do expediente, para destilar ódio a tudo o que envolva o Sporting.

      Eliminar
    2. Sportem? Odio não... Humor. A culpa é sempre do árbitro.
      No "portugal profundo" o Teatro Municipal e os cinemas não têm comédias tão boas como o sportem. Mas já agora tem de rever a sua geografia ou a sua noção de "Portugal profundo".
      Não conseguem defender -se com argumentos querem partir para acusações pessoais... Como não conseguem atacar a mensagem tentam atacar o mensageiro.

      Eliminar
    3. comédia é o que tem sido este campeonato. Se eu fosse lampião tinha vergonha de festejar jogos como o último. tenham mas é vergonha na cara otários

      Eliminar
    4. Este Martins não tem a noção do ridículo.comédia é ter sócios que a rasgão cartões. Comédia é dizer que tem 300 sócios e na verdade nem metade tem. Comédia é passar a vida aqui a comentar....claro que o teatro está em crise, mas o circo parece que vai muito bem.....pelo menos não temos falta de PALHAÇO!

      Eliminar
    5. Rasgão? Rasgam...
      Até ha falta de palhaços... Mas felizmente temos internet que permite ler os seus comentários.

      Eliminar
  2. Mestre já que estamos na fase das soldagens, pode fazer uma sondagem em que a pergunta é a seguinte. Se o Carnide perder o campeonato quem pensa ser o primeiro lampião a abandonar este blog?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Soldagens é o que fazem os soldadores...
      Reparo que já fez muitas propostas de perguntas para sondagens mas responder a minha é que nada!

      Eliminar
    2. Este vai ser a primeira RATAZANA a fugir. Respondi a tua sondagem, disse que vais ser o primeiro a votar na vitória do porto. Para a tua pessoa so interessa que o Sporting perca, mais importante que o Carnide vença o campeonato.

      Eliminar
  3. Só não vê quem não quer ! Uma vergonha o que se tem passado este ano.

    "
    O embuste continua instalado, e apenas mudou de protagonistas.
    Os adeptos encarnados, que nessas décadas de Calheiros ou Martins dos Santos tentavam juntar a sua à nossa voz de protesto, agora adoptam a mesma postura autista (com todo o respeito para quem padece este distúrbio) que caracterizou o adepto portista durante décadas. Ambos alheiam-se da realidade e manifestam um comportamento (e discurso) repetitivo, e só se conseguem focar no objectivo alvo.
    É inútil tentar chamá-los à razão."

    É a tal soberba de quem ganha, querem lá saber, mas isto nos Lampiões revelou-se ainda pior, mais refinada, que nos tipos do Porto. É que os Lampiões acham têm um direito divino qualquer que lhes dá sempre razão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francis, estamos a atingir um nível de escândalo que só não é igual ao do Porto nos anos 90 porque hoje em dia as transmissões televisivas têm outra qualidade. Um abraço.

      Eliminar
  4. Se não fosse trágico para quem ainda acha que o futebol é um desporto, este "campeonato" era uma verdadeira comédia. Se não fosse uma grande sacanice organizada, esta invasão de palhaços profissionais que, à falta de argumentos fora da cassette do João Gabriel e do Gordo Peixeiro (Pedro Guerra!, lembrei-me do nome da lontra), ainda se fazem de vítimas. Como se não bastasse virem conspurcar propositadamente os blogs daqueles que estão sempre a apoucar (por isso é que passam cá a vida), e ainda se arrogam a pedir respostas.

    Campeões dos campeões só se for em ordinarice e estupidez. Belos exemplares daquela agremiação. Serão estes os representantes dos seis (?) milhões? Nem me interessa responder a esta pergunta.

    Não percebo é porque é que passam impunes práticas reiteradas de provocação e malcriadice. Querem passar a mensagem? Arranjem um blog, chamem-lhe "O gamanço do dia", ou "O Bigode do Orelhas", e divirtam-se por lá. Tenho a certeza de que ninguém vos vai chatear.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Noureddine04, não acredito que sejam profissionais ao serviço do Gabriel. :)

      Eliminar