terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Brutal!

15 comentários :

  1. É de facto bom ver o Sporting com toda esta vitalidade, apesar da ainda ausência de titulos.
    Só reforça a responsabilidade que temos de pelo menos conquistar a Taça de Portugal este ano.
    Necessitamos urgentemente de uma destas festas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida, J. Há que recuperar o hábito dos adeptos em ir ao estádio. É um trabalho lento e que exige uma grande continuidade. Vencer a Taça de Portugal é mesmo imperativo. Na minha opinião é o objetivo nº 1 desta época. Um abraço.

      Eliminar
    2. Desportivamente concordo totalmente, mas financeiramente é imperativo assegurar a champions e a melhor forma de o fazer é pelo menos ficar em 2º lugar, espero que os jogadores tenham essa noção e que o mostrem já contra o SL Belem.

      Eliminar
  2. Grande espectáculo em Alvalade,bonita coreografia,estádio praticamente cheio,assim o futebol e o Sporting ganham vida.

    Estamos numa fase de agregação mas para o clube crescer em termos de adeptos e de prestígio faltam os títulos.Sem isso é difícil não haver retrocessos em termos de grandeza.De qualquer das formas o Sporting contínua a manter uma legião enorme de indefectíveis que mostram a chama do clube.

    Temos de furar o sistema do futebol nacional,ontem pertencia ao Porto hoje pertence ao Circo de Carnide.Não será fácil vencer os poderes instalados,o Sporting dos grandes é em Portugal o clube mais castigado pelo sistema.Só os empalhados é que não veem isso.

    A equipa também tem de crescer.Académica,Maribor , Shalke e Circo de Carnide em todos estes jogos há uma coisa em comum,o Sporting perdeu pontos nos descontos.Não é uma simples coincidência e nesse aspecto todos tem responsabilidades tirando o jogo do Shalke que todos conhecem a história.

    É por isso que eu digo falta uma voz de comando,um líder para arregimentar as tropas !...Em termos de títulos para esta época há possibilidades na taça embora primeiro seja preciso eliminar o Nacional,uma equipa que tem vindo a crescer nos últimos tempos.

    Na Liga Europa temos de defrontar uma das melhores equipas alemãs.O Wolfsburgo está a realizar uma excelente campanha .Tal como no sorteio do futsal saiu-nos a fava.
    Wolfsburgo na Liga Europa e Barcelona no futsal são só das piores equipas que nos poderiam sair em sorteio.Até nestas merdas somos azarados...mas enfim agora é dar o máximo pois tudo é possivel e não esquecer que os jogos duram até ao apito final do árbitro para o bem e para o mal !....

    ResponderEliminar
  3. Nem há como o Benfica para vos levar ao estádio...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não devias usar esse símbolo, fica-te mal. Nem sequer o tens no nome.

      Eliminar
    2. Ainda falta é o Benfica levar os benfiquistas ao estádio.

      Eliminar
    3. Conheces o símbolo? É o de campeão!

      Eliminar
    4. Tens razão eu fui levado ao estádio porque iria ver o meu clube SCP a jogar com o campeão em titulo ... acontece que me sinto lesado pois afinal vi o SCP jogar com um qq Gil Vicente.

      Já me esquecia parabéns pelo empate!

      Eliminar
  4. No espaço de 2 anos, ganhámos 25 mil novos sócios. Passámos da fase em que a derrota era quase certa contra os nossos rivais (nem nos levavam a sério) para a fase "baixa a bolinha que isto é Alvalade, jogas para empate e já gozas" e mesmo fora, também já não nos ganham.
    E isto sem títulos. Quando eles voltarem, não tenho dúvidas que vamos voltar ao lugar que é nosso por direito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais, Miguel. Imagino os outros se estivessem tantos anos sem ganhar um campeonato. Espera, isso aconteceu com o Benfica no início do século: tinham o estádio às moscas.

      Eliminar
    2. Mas nem nessa altura, nós Sportinguistas menosprezámos uma rivalidade centenária. Até nisso somos diferentes.

      Eliminar
  5. Fantástico ambiente em Alvalade! Estava na curva Sul (com a minha gamebox) e foi um grande espectáculo nas bancadas!

    A recuperação demora mas ela está a ser feita. Nota-se a diferença com que partimos há 2 anos, quando a anterior direção saiu do clube, face a Benfica e Porto e como as coisas estão actualmente. Isso viu-se até nos festejos dos benfiquistas pelo empate, o alívio foi evidente.

    Os títulos virão. Com trabalho. Com calma. Com a correção de alguns erros (política de contratações, comunicação). Marco Silva conhecerá cada vez melhor a equipa. Com a continuação do rumo definido. E com alguma sorte que também é necessária.

    ResponderEliminar
  6. E aquele do "Sigam o King". Também muito digno.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mataram alguém !? agrediram alguém!? infelizmente temos gente no nosso clube com capacidade para TENTAR descer ao vosso nível, mas ainda assim não festejamos nenhum assassino como adeptos do seu clube fizeram ... não conseguimos descer tão baixo!

      Eliminar