sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Ele é...

Não fosse ele o presidente do ACP...

(créditos ao António Pereira)

15 comentários :

  1. Realmente temos um grande presidente!! Bruno de Carvalho continua com toda a força estou do teu lada contra tudo e todos. Amanhã é o dias da cunha e todos os dias temos Papagaios a falar, temos primeiras páginas de jornais diários como Abolha que passa a vida a levar o Carnide ao colo. Temos ataques do correio da manã ao nosso clube e ao nosso presidente. Temos as televisões a fazer propaganda aos outros dois e quando falam do Sporting é para dizer mal ...... Continua presidente Bruno de Carvalho eles sabem que tu vais vencer!

    ResponderEliminar
  2. Cada vez mais Sinto um orgulho enorme de ser sócio adepto do meu SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Ainda não há um animal deste tipo no Zoo de Lisboa pois não ?,é favor arranjar-lhe uma jaula.Vai ficar com o nome de O Pronto-Socorro das Nádegas e vai ter como padrinhos o Aldrabão dos Pneus e o Presidente do Clube da Fruta.

    Para as suas patas os padrinhos vão-lhe oferecer 2 relógios da marca Patek Philippe já que os Rolex são muito banais para este animal.Não vai poder levar o armamento pois fácilmente se percebe que gosta de utilizar armas de fogo com muita facilidade !...

    As ligações da Comunicação Social e este bando de filhos da puta incendiários é como chegar fogo a um depósito de combustível.Acima de tudo é um cobardolas de meia tigela pois no momento em que o clube mais precisa do apoio de todos aparece para críticar a direcção e desestabilizar o clube.Pura e simplesmente um merdas sem categoria.

    Os Sportinguistas que o mandem foder e sabem como ?,ele que vá vender Mike Davis para a puta que o pariu.Percebido ?.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. King Lion, o Carlos Barbosa deve apreciar leitão. Que vá lá para os almoços com os amigos e que nos deixe na nossa vida... Um abraço.

      Eliminar
  4. Estou tão revoltado com este traidor, que na última hora telefonei a 2 amigos do Sporting e lhes disse que tinham que ir ao socio no minuto porque tinha chegado a hora de se fazer sócios. Já me confirmaram os números de sócios. E não vou ficar por aqui....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlos, isso sim, é uma revolta positiva! Excelente iniciativa! Um abraço.

      Eliminar
  5. Expulsão deste indivíduo do Sporting, não e só por esta opinião mas sobretudo por ter dado cubertura a uma direção que visou a destruição do scp.

    Dele e do duque.

    Rua para essa gente não tem categoria para serem sócios do Sporting clube de Portugal.

    Sl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Green Lantern, é deixá-lo pagar as quotas, as gameboxes e / ou os camarotes. Se for assim tão sportinguista quanto apregoa que ajude o clube. Acho que já ninguém lhe liga... Um abraço.

      Eliminar
  6. Procurei no dicionário e encontrei uma designação que se aplica como uma luva a Carlos Barbosa: pessoa que é idiota que não pensa antes de agir e não tem cabeça para pensar no que faz. Em suma, ele é um débil mental.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma definição possível, makebafonica... :) Um abraço.

      Eliminar
  7. Mestre, hoje o orelhudo veio mandar uns bitaites. Sei que não existe melhor que o Mestre para lhe estargar o discurso todo. Eu vou só ajudar, com o mais fácil que consegui:

    "Já sei que vão aparecer alguns a dizer que passaram 6 dias. Passaram mais de 3 anos depois do incêndio da Luz e ainda ninguém do Sporting repudiou ou lamentou aquele triste incidente!"

    http://www.futebol365.pt/noticia/49585/ - Aqui a condenação pelo gajo que presidia a nossa instituição.

    Aqui: http://serbenfiquista.com/usernews/lu%C3%ADs-filipe-vieira-%E2%80%9Cquando-o-sporting-joga-na-luz-%C3%A9-tratado-pelo-nome - O rol de mentiras do traficante de droga.

    Bom trabalho mestre ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só agora vim ler os comentários, mas posso dizer que já está feito, André! :) Um abraço.

      Eliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Depois de mais de 500 comunicados, ao Sport Lisboa Benfica bastou 1 aos 94' para vos arrumar mais uma vez!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a tremer de medo, Ricardo... espero não dar muitos erros enquanto escrevo...

      Eliminar