terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

EXCLUSIVO: excerto do livro de táticas de Jorge Jesus


(roubado ao @andrerodpt)

18 comentários :

  1. O Panfleto não chegou cá a casa, sabes me dizer se o Melão está com desconto em cartão? Da última vez que lá fui estava com um desconto de 7 cêntimos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL estiveste bem Ricardo ... nem parece teu!

      Eliminar
    2. O melão está esgotado desde Maio de 2013.

      Eliminar
    3. O melão de 2013 resultou em 4 títulos no ano seguinte... Vocês nunca chegam a ter melão porque são eliminados da competição enquanto vai na semente.

      Eliminar
    4. o que eu gostei mais foi da LIGA EUROPA!

      Eliminar
    5. Aquela que perdeste em casa? À quanto tempo não ganhas nada?

      Eliminar
  2. Foste lá em junho de 2013 ?????? Nem cabias na porta do continente com o tamanho desses cornos!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Classe... Exemplo de frustração dos adeptos de um clube falido, sem ganhar nada com a mania que são diferentes e são mas para pior... Como não consegue ultrapassar os complexos só consegue insultos baratos.
      Em defesa do Ricardo deixa me dizer que ele não é o teu pai para ter cornos.

      Eliminar
    2. Mais respeitinho pelo teu Pai menino Nuno PAIXÃO martins!!!! Somos pequenos, mas andas sempre aqui a LAMBER o que tenho atrás da bergilha!!!

      Eliminar
  3. MdC, o problema do jesus não é o seu português, esse até dá para rir, o problema dele é sim a arrogância e falta de respeito com que já nos brindou.
    Se podias mamar 4 milhões e não mandar bitatites ao Sporting, não faltar ao respeito aos jogadores e colegas de profissão, podias, mas não era a mesma coisa.
    Já agora pergunto, o que é necessário para este gajo ser expulso do banco? é que já fez de tudo. Deve ter carta branca da apaf tipo maxi e talisca...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yazalde, é um excelente treinador e uma lástima a comunicar. Quer na forma como se dirige aos adversários, mas acima de tudo como responsabiliza os seus jogadores nos maus resultados e reivindica o mérito quando as coisas correm bem. Um abraço.

      Eliminar
  4. Ultimamente este blog cheira a gado bovino que tresanda !!! Nem dormem sossegados a pensar em nós... Logo pela manha, antes do primeiro fardo de palha , aí estão eles de chocalho ao pescoço eheh

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Estava a referir me a uns Nuno Martins e Ricardo que ultimamente são os primeiros a comentar...e não trazem nada de positivo à discussão .

      Eliminar
    2. Xii... Meu é que es burro o Carlos sousa.. Como é que queres discutir comigo se nem os comentários dos teus amigos reconheces?

      Eliminar
    3. Tesns razão já mudei o nome do boi para NUNO PAIXÃO MARTINS. O nome ficou a matar..... Desculpa quebra tolas.

      Eliminar