terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Foi você que falou em folclore?

in desporto.sapo.pt

(via @VeDrlx)

17 comentários :

  1. Esse corrupto devia de dizer isso na cara dos adeptos do Sporting que levaram com very lights no domingo. Estou a falar do corrupto na imagem em que só aparece os cornos.
    O outro, voz de cagalhão, no comments.
    Enfim, clube de merd* com dirigentes de merd*, nada de novo.

    ResponderEliminar
  2. Entretanto vi este comentário no Leoninamente. Folclore, dizem eles...

    http://leoninamente.blogspot.pt/2015/02/pirataria-terceiro-mundo-no-negocio-de.html#comment-form

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Estão 5 passos a nossa frente" ... E acrescento eu 7pts a frente do clube dos comunicados.
      Há uns dias questionavam aqui esse negócio, essas palavras do diretor do clube uruguaio só mostram que negociar com o Benfica não é fácil.

      Eliminar
    2. Negociar com o orelhas é muito fácil.... 95% do negócio é para o bolso do orelhas e seus pares o resto é para o Carnide...é por isso que o passivo do Carnide aumenta e os tansos como o Nuno PAIXÃO Martins carnudo a ser comido a força toda e a gostar.....

      Eliminar
    3. Fala o adepto do clube cuja sad está no prego (vmocs)! Que teve de vender o capitão (liedson) para pagar salários. Que pedincha para um pavilhão. Que não tem dinheiro para tapar um fosso. Que tem capitais negativos de mais de 100M euros.

      Eliminar
  3. Eu quero saber se o gordo filho bastardo das nádegas, que ocupa (metam ocupa nisso!) a presidência da liga de clubes, vai fazer alguma coisa em relação aos actos assassinos e violentos da claque ilegal que já assassinou um adepto num estádio, que continua a ser apoiada pelo respectivo clube e presidente e que pelos vistos, apesar de ilegal, continua a poder marcar presença nos estádios importunando seres humanos?
    Quero saber se vai fazer alguma coisa ou ainda está muito ocupado a contestar a decisão do fim dos fundos e a fazer outros biscates para os corruptos bacocos?

    ResponderEliminar
  4. Estes que vocês tanto insultam não são os mesmos que tão entusiasticamente apoiaram na final da taça em 1980 no Jamor? Grande SCP, LOL!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na altura tinham dirigentes com outra fibra moral. E menos energúmenos na bancada.

      Eliminar
    2. Por exemplo Gaspar Ramos... alguém que os sportinguistas sempre admiraram!

      Eliminar
  5. MdC

    Quando se referir ao Recreativo de Carnide não precisa de colocar fotos de "sumidades" dessa associação,basta colocar uma retrete que já sabemos a quem se está a referir !...


    ResponderEliminar
  6. Por muito dourado que aparente ser, um monte de merda, será sempre um monte de merda.

    ResponderEliminar
  7. Mestre, agora que o nosso Clube cortou relações com o império orc, não era altura de varrer daqui estes espécimes da dita raça? Gosto especialmente daqueles hipócritas que argumentam que só cá vêm porque querem contribuir para o debate saudável, mas mais não fazem do que provocações sonsas.

    ResponderEliminar
  8. Este corte de relações vai produzir efeitos muito nefastos. Acaba-se o clima de sã camaradagem e excelente cooperação dos últimos anos. Não sei se estou preparado para uma mudança tão radical.

    ResponderEliminar
  9. o benfica não é folclore. O benfica é merda, mesmo

    ResponderEliminar