terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Isto está giro, está

Bruno de Carvalho suspenso por 30 dias por lesão da honra e reputação de agentes desportivos - o roupeiro do Gil Vicente. O futebol português não para de nos surpreender.

40 comentários :

  1. Bolas, o MdC é mto rápido!! Vinha cá colocar essa imagem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pawn, como se costuma dizer, as más notícias viajam depressa... :) Um abraço.

      Eliminar
  2. Quero saber o jesus. Quantas vezes foi expulso? Vamos aguardar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlos, a pena do Jesus foi 39€ de multa. A sério.

      Eliminar
    2. Deve estar a brincar. Este futebol português é realmente muito sujo , existe muita gentinha que quando chega a casa não deve conseguir olhar o espelho.

      Eliminar
    3. Isto está a ultrapassar todas as marcas...

      Eliminar
    4. Uns sao suspensos 1 mes por criticar um roupeiro e outros pagam 39 euros sem ser suspenso por criticar um arbitro... ESPECTACULO

      Eliminar
    5. Até o sistema sabe que uma árbitro corrupto vale menos que um roupeiro (nada contra os roupeiros, sinceramente).

      Eliminar
    6. Temos que ver que o Jesus é um gajo sem antecedentes...

      Eliminar
  3. Têm medo que o BC vá ao Dragão?! A sério?!

    Isto está tudo minado...

    Como diz o Cherba fight&resist!!

    ResponderEliminar
  4. Por vezes começo a escrever neste blog e depois no final faltam-me as vírgulas,os pontos e até algumas palavras são mal escritas.É que enquanto escrevo começo a ficar vermelho,cego,invade-me uma revolta que até me deixa mal disposto.

    Leio agora 39 euros de multa ...um treinador reincidente em maus comportamentos,seria a segunda expulsão esta época e 39 euros de multa.Estou a ver o que o Jorge Ferreira escreveu no seu relatório..." O Senhor Jorge de Jesus entrou no relvado para pedir-me um lenço para limpar o nariz.Como eu naquele momento estava a virar o resultado a favor da minha equipa mandei-o pedir um lenço ao observador dos árbitros que se encontrava a dormir na bancada.

    É a segunda vez que esta época o Senhor Jorge de Jesus,atenção Jorge de Jesus, tem o nariz sujo .É favor pedir ao delegado ao jogo e ao observador dos árbitros para ter em atenção estas situações num momento em que com o frio se verifica uma epidemia de gripes.

    Para a próxima espero que os restantes membros da associação criminosa APAF passem pelo supermercado da zona e comprem duas embalagens de lenços de papel pois assim não serei interrompido no cumprimento da minha missão e para a qual o Sr Vitor Pereira estará para sempre grato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. King Lion, é difícil não ficar revoltado... Um abraço.

      Eliminar
  5. Honestamente só vejo uma solução, concertar entre os sócios uma saída justificada das competições de futebol profissional. Continuar significa aceitar tacitamente as condições impostas por bandalhos.

    Querer compreender as disparidades na aplicação de castigos, os seus tempos, seus tramites processuais, suas instâncias de decisão, sua intepretação à luz da letra morta dos códigos, é embarcar na cowboyada. Não me parece que haja punições similares a esta no passado, mesmo a houver, esta medida cirúrgica é de um descaramento e desproposito sem paralelo.

    Era mais compreensível se as pretensas ofensas fossem ao meia foda, que mesmo com as habilidades não impediu o Sporting de ganhar o jogo. Agora por ofensas a outrém, vem esse especialista em linguística aplicar uma sanção sumária a um elemento da equipa, vão gozar com outro. Temos sido muito otários em continuar nesta pocilga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A solução é limpar este nojo, Krinas. Não será fácil, mas não somos nós que estamos a mais: são os que lideram os outros. Se esses saírem o ar ficará muito mais respirável. Um abraço.

      Eliminar
  6. Ou seja a pena foi igual para os 2 treinadores, o jesus e o do Moreirense. Um exemplo: O ladrão A, já roubou por 5 vezes, o ladrão B roubou agora pela primeira vez. Moral da história....ambos levaram a mesma pena.

    ResponderEliminar
  7. Isto está bonito está ...as Comadres zangaram-se e agora andam a trocar cestos de fruta e de títulos !...isto vai aquecer vai !...hahahaha

    ResponderEliminar
  8. O roupeiro do gil é um agente desportivo?!?!? Só se for a adidas!!!! E o Presidente do SCP é o quê??????

    ResponderEliminar
  9. - Jogo ao Domingo em vez de ser à Segunda
    - Artur Soares Noites nomeado
    - Bruno de Carvalho castigado mesmo antes do clássico
    - Jackson vai jogar quando devia ter sido expulso pelo seu amiguinho Hugo Miguel

    O porto faz o que quer do Sporting e os sportinguistas responde assim:

    http://2.bp.blogspot.com/-71LwwjuzsLY/VOxrX8S46QI/AAAAAAAAMdY/8xtO3aT-89w/s1600/10346624_430439663786368_4718504650889797714_n.jpg

    é ou não é revoltante ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De certeza que esse sujeito é sportinguista? Se escreve uma coisa dessas sem estar a se irónico, só pode ser doutro clube. Um abraço.

      Eliminar
  10. Fdx o JJ foi expulso por entrar dentro das 4 linhas,nao foi por insultar ninguem.Queriam o que?Que ele fosse iradiado?Ridiculos e parvos como sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é a primeira vez que é expulso este ano. Talvez justificasse mais que €39 de multa, não?

      Eliminar
    2. E da outra x foi com o mesmo árbitro... Se fosse com vocês já estava a teoria da perseguição armada.

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    5. Além do mais és aldrabão.O Jorge Jesus foi expulso no Bessa e o árbitro foi o Marco Silva.E mais o Marco Silva após o jogo de Braga está proibido de vos arbitrar.Quem manda é o cadastrado do Orelhas e ponto final.

      Eliminar
    6. Já pediste desculpas ao Álamo do Leoninamente?

      http://leoninamente.blogspot.pt/2015/02/pirataria-terceiro-mundo-no-negocio-de.html#comment-form

      Eliminar
    7. Nuno PAIXÃO Martins ês burro como uma Porta.

      Eliminar
    8. Marco Silva é o teu treinador... O vosso boletim de propaganda (record) trazia essa informação na edição online, se era mentira quer dizer que a visita de 6a criou escola de ironia.

      Eliminar
    9. Nuno PAIXÃO martins ês burro como uma PORTA!

      Eliminar
    10. Corrijo é o Marco Ferreira.O resto é tudo verdade.

      Eliminar
  11. Bonito como sempre é que vocês nem se queixam por exemplo de ainda não haver castigo para o Antero Henriques depois do jogo com o braga... A revolta é sempre contra o Benfica não contra o vosso adversário de domingo e que até está mais perto na classificação. Irra... Chega a um ponto que a falta de inteligência também já não é desculpa. Aquele link acima representa vos bem... Preferem perder para o Porto continuar na luta que ganhar e matar as esperanças do dono.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E essa queixa não está implícita no post? Só reforças a ideia, só mesmo para este jogo é que se apressou uma punição! E o post nem sequer refere o Carnidense...

      Eliminar
    2. Nuno PAIXÃO Martins ês burro como uma porta.

      Eliminar
    3. Mus... Lê o post e os comentários e pf indica me se alguém falou no Antero? É todo revoltado com o jj que não tem nada a haver... Mas com um caso semelhante ninguém diz nada... diferença? Têm saudades do dono.

      Eliminar
    4. Nuno PAIXÃO martins ês burro como uma PORTA!

      Eliminar
  12. Conclusão : Ninguém pode acusar o gordo Duque de falta de eficiência ! Pode ser que o remédio funcione ao contrario, a equipa se solte ainda mais e vá ao Norte apagar o fogo do dragão eheh
    Mais um exemplo da transparência, honestidade e igualdade da nossa competição futebolística . Batemos no fundo...para não dizer no lodo. Acho que qualquer pessoa inteligente não pode argumentar seja o que for em defesa disto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpem me, mas tenho de tirar o filtro ...." Batemos no fundo...para não dizer na merda" ....

      Eliminar