quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Nojo

Vi hoje um vídeo feito por supostos sportinguistas que é um absoluto nojo. Não vou referir o título nem pôr o link porque ou é uma brincadeira de muito mau gosto ou é o produto da mente de gente doente, e como tal não merece ser divulgado.

O alvo do vídeo são os benfiquistas em geral. Quem viu sabe certamente do que estou a falar. Quem não viu, acredite em mim, está melhor do que quem já o viu.

Esta malta tem que procurar tratamento. E de preferência que se mantenham longe dos estádios de futebol até se curarem do quer que seja que os aflige.

29 comentários :

  1. Eu gostava de saber qual é o vídeo para saber do que falas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mike, é um vídeo com uma música sinistra, com fotografias de corpos em campos de concentração, com gente a ser fuzilada, com o Eusébio numa forca, com uma fotografia do velório do Eusébio. Doentio. A sério, não vale a pena.

      Eliminar
    2. E com frases sobre o extermínio dos benfiquistas.

      Eliminar
    3. Tinha ideia que não tinha visto, mas agora lembrei-me das palavras "Holocausto Benfiquista"...

      Só estragam o Futebol...

      Eliminar
  2. É uma coisa absolutamente abjecta que não representa os sportinguistas, com certeza. Representa um punhado de anormais acéfalos que não merece o mínimo respeito e que deviam ser chamados à responsabilidade pelas autoridades.

    Não vou colocar o link, porque o dono do blog não o fez. Mas basta dar uma vista de olhos pelos blogs benfiquistas, está lá o vídeo. Ou melhor, os vídeos, há mais do que um.

    ResponderEliminar
  3. Já vi.
    Era bom conseguir-se identificar quem fez aquilo e apresentá-los à justiça
    E, identificando-se os autores, o Sporting deveria expulsá-los de sócios (caso o sejam) e proibi-los de entrar no estádio.

    ResponderEliminar
  4. São adeptos parvos e dispensáveis num clube digno.

    Há que os ostracisar e excluir do clube, este modo de agir não e digno do Sporting clube de Portugal.

    Sl

    ResponderEliminar
  5. Não vi o video, mas só pela descrição do Mestre de Cerimonias, nem vou ver.
    Coisas dessas não têm clube, religião ou cor politica.
    Mas têm nome! Fazem parte de um fenomeno que pensei que ja estaria extinto ha mais de 70 anos...

    ResponderEliminar
  6. Não vi o video e também não vou ver.

    Esses anormais, infelizmente há-os em todos os clubes, deviam ser identificados e proibidos de entrar num estádio de futebol.

    ResponderEliminar
  7. O vídeo foi carregado no YouTube e não num pavilhão ou numa bancadas, o que torna a identificação dos autores muito mais difícil. De qualquer modo espero que o SCP denuncie o caso às autoridades e se forem identificados os atrasados, devem ser expulsos imediatamente do Sporting (se forem sócios) e interdita a sua presença em qualquer instalação do clube.
    Vídeo nojento feito por nojentos.

    ResponderEliminar
  8. Desconhecia a existência de tal vídeo e após a descrição feita pelo Mestre não fiquei com vontade de o ver. Uma coisa é não gostar do Benfica ou de outro clube qualquer. Outra é ser uma mente perturbada. Arranjem um psiquiatra aos autores dessa merda, e rapidamente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas também é verdade que se isto se passasse ao contrário, existiria uma desculpa qualquer. Nem que fosse que no clássico de 1976, um adepto do Sporting deitou uma beata de um cigarro ao chão. E aí a selvajaria estaria desculpada!

      Eliminar
    2. Ve logo abaixo do teu comentario a começarem as desculpas...

      Eliminar
  9. Não vi, nem me interessa. Estes não são adeptos do Sporting. Esta gente está ao nível dos palhaços dos lamps que vêm aqui comentar. Podem ir todos para o caralho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não consegue só assumir os erros dos seus adeptos que tem de insultar?

      Eliminar
    2. Epá, ó Martins, tem dó...

      O vídeo não foi mostrado nos ecrãs de Alvalade, em nenhum dos pavilhões onde jogamos, nem na SportingTV. Foi carregado para o YouTube, coisa que qualquer pessoa pode fazer no anonimato, até tu.

      Porque há-de o Xusso, eu, ou o Sporting Clube de Portugal, assumir algo que lhe foge totalmente ao controlo?

      O máximo a fazer é denunciar o vídeo no YouTube, pedir às autoridades que identifiquem o(s) energúmeno(s) e caso seja identificado processá-lo por associar o nome e a imagem do SCP a mensagens de ódio. Se for adepto e /ou sócio do SCP é expulsá-lo.
      Agora essa de assumir aquele nojo anónimo é de cabo de esquadra.

      Eliminar
    3. Sar todos os comentarios eram como devem ser de repulsa... Até que aparece um gajo a comparar o vídeo com os comentários que alguns benfiquistas fazem neste blog: "Esta gente está ao nível dos palhaços dos lamps que vêm aqui comentar." Tem algo a haver?

      Eliminar
    4. É obvio que não é assumir a responsabilidade do vídeo... É renegar o vídeo e não arranjar acusações. Embora já tenha lido aqui que os benfiquistas são assassinos... Devido a 1 o ser.

      Eliminar
  10. Teria curiosidade, mas vou resistir-lhe. A bota tem que bater com a perdigota. Ou seja, a conversa tem que corresponder aos actos. A minha moral é pouca para recomendar expulsões, porque não sou sócio, e esse direito não me cabe. Mas se os indivíduos em causa estiverem de alguma forma ligados ao SCP (sócios, membros de claques ou núcleos) preferiria que deixassem de estar e que isso fosse publicamente comunicado. Não só pelo teor que aqui foi comentado, mas pelos danos causados ao clube, e pelo desrespeito aos seus valores e cultura.

    ResponderEliminar
  11. Recebi um comentário num post meu no "és a nossa fé", com o link para essa coisa.
    Abjecto! Terrorista! Asqueroso!
    Deve ser, rapidamente, denunciado e criticado pelo SCP e se possível, como já foi dito, se identificado(s) o(s) autore(s), cortar todas as relações do Clube para com bestas destas. E deixar para as autoridades o que é das autoridades!

    SL

    ResponderEliminar
  12. Nem ouvia falar nesse video se não fosse por aqui.

    Pavoices

    ResponderEliminar
  13. Não vi o vídeo e não quero ver. Mas, segundo a descrição do MdC posso formular uma opinião e aqui está ela:

    Ao benfica, tal como a todos os nossos rivais desejo o mal. Mas não é um mal de maldade, é um mal institucional e desportivo. Aos rivais desejo a inglória, desejo a derrota. E tratando-se do benfica o nosso maior rival, esse desejo é maior. Mas não é mais que isso.

    Ao adepto benfiquista, pelo contrário, desejo o bem. Como posso desejar o contrário se tenho grandes amigos e alguns (poucos felizmente) familiares benfiquistas. Como posso eu desejar mal a alguém só porque escolheu torcer por um clube diferente do meu?

    É verdade que o futebol de hoje está podre, e a verdade desportiva é violada sistematicamente pelas instituições que a deveriam defender. Eles são castigos a pedido e outras espécies de castigos também a pedido. Eles são árbitros medíocres que são elevados à excelência quando ajudam os clubes certos. Eles são nomeações de árbitros escandalosas que, como esperado, resultam em arbitragens escandalosas. Eles são pesos diferente para coisas iguais, quando a cor do clube é diferente. Enfim, isto hoje está, quanto a mim, mais podre que durante a época dourada do calor da noite. Hoje é tudo muito mais à descarada, muito mais à cara podre, e isso causa-nos revolta.

    Mas esta revolta tem de ser canalizada (de forma não violenta) para as instituições e quem as lidera, não para os adeptos de futebol. Esses, não mandam nada, não decidem nada. Apenas gritam golo quando a bola entra na baliza. Tal como nós.

    ResponderEliminar
  14. Mestre, via Twitter, pedi uma explicação ao Sporting sobre o porquê de ainda não nos termos demarcado deste nojo..
    Aguardo resposta...
    Isto não é Sporting.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem sei porque o Sporting tem de se demarcar de uma coisa que não nos diz respeito, e do qual não temos responsabilidade alguma. Isso é quase pedir que a NIKE assuma responsabilidades por um assaltante de bancos com um chapeu da marca . O que se pede aos Sportinguistas (e adeptos em geral mesmo de outros clubes) é que façam o que for possível e ao nosso alcance para que estes anormais seja identificados, e nessa altura, o Sporting agir se forem sócios. . Até podem apenas ser adeptos...infelizmente . O mundo está cheio de gente doente, que com as novas tecnologias pode dar se a conhecer...ou não.

      Eliminar
    2. Nem sei porque o Sporting tem de se demarcar de uma coisa que não nos diz respeito, e do qual não temos responsabilidade alguma. Isso é quase pedir que a NIKE assuma responsabilidades por um assaltante de bancos com um chapeu da marca . O que se pede aos Sportinguistas (e adeptos em geral mesmo de outros clubes) é que façam o que for possível e ao nosso alcance para que estes anormais seja identificados, e nessa altura, o Sporting agir se forem sócios. . Até podem apenas ser adeptos...infelizmente . O mundo está cheio de gente doente, que com as novas tecnologias pode dar se a conhecer...ou não.

      Eliminar
  15. Viva,

    Não vi, nem tenho qualquer interesse, em ver o vídeo que é descrito.
    Acho que este tipo de atitude é doentio e em nada beneficia a rivalidade saudável existente.

    Ao benfica e aos seus adeptos, desejo somente o dobro do que desejam ao Sporting.

    Este tipo de manifestação provavelmente irá dar azo a mais violência e revolta, fazendo com que os estádios de futebol sejam, ainda mais, locais inseguros para frequentar, por exemplo, em família.

    Não consigo compreender o desporto desta forma, mas também sou da opinião que os dirigentes desportivos e os muitos "paineleiros" fomentam este tipo de ódio, que deverá ser erradicado de uma vez por todas.

    ResponderEliminar
  16. Não vi este video nem quero ver! Faço minhas as palavras do Mestre. Isto não são adeptos de Futebol!!!! Realmente o futebol Portugûes está a bater no fundo se quem manda continuar a fechar os olhos. Punição já !!!!!

    ResponderEliminar
  17. Não vi o video nem tenho vontade de ver, a minha posição em relação a isto tudo é em tudo idêntica ao comentário do "Feadin deTroul" das 15:30

    ResponderEliminar