terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Nomeações à medida das nádegas


Uma vergonha. A Santa Aliança no seu mais perfeito esplendor.

Soares Dias é um bom árbitro, mas desde que foi arrasado por Pinto da Costa na sequência do Benfica - Porto de 2013/14, tem andado a tentar cair de novo nas boas graças do Papa.

Foi recentemente o árbitro do Penafiel - Porto, em que entregou de mão beijado os 3 pontos ao Porto, validando 2 golos irregulares.

Quanto ao Estoril, que já tinha os centrais suspensos, vai ter a dificuldade acrescida de defrontar um dos maiores pontas-de-lança do futebol português. E não estou a falar nem de Jonas nem de Lima.

Uma vergonha.

29 comentários :

  1. Admira me o FC Porto estar tão calado !!! Se calhar pensam que calados sempre lhes toca o 2º lugar ! e o medo de se falarem....
    Mestre, acho que está a fazer falta uma estatística diferente para analisar os jogos do Carnide !! Já analisamos 11 contra 11, 11 contra 10, mas falta os 14 contra 11 e os 14 contra 10...um cenário cada vez mas comum no actual panorama futebolístico português !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estão calados. O papa bufas há uns dias numa entrevista com o timing perfeito veio contestar o critério das nomeações e fingir que era a favor do sorteio, para pressionar o Vitor Pereira. Resultado? Um árbitro amigo. Confesso que fiquei surpreendido por não ser o Olegário...

      E como o outro menino não pode ficar triste, tomem lá árbitros amigos para os dois.

      Eliminar
    2. Precisamente, Férenc. O momento da entrevista de PdC não é inocente - ainda ontem no Twitter fiz referência a isso: (LINK)

      O Olegário está suspenso, não podia ser ele... :)

      Eliminar
  2. E o facto da não expulsão do Jackson Martinez ?

    Espanta-me muito, mas muito, o silêncio do Porto em relação ao que se tem passado este ano. Santa Aliança ?
    "Este ganhas tu, fazes o Bi ficas feliz por uns tempos, nós cá só precisamos da Champions para compensar o investimento louco desta época. Entalamos o Sporting com o Braga e está feito."

    Terá sido isto que os 2 grande amigos combinaram ? Já estou por tudo.

    ResponderEliminar
  3. Mestre,

    Por mim podia ser o Lucilio Batista que ainda detém o recorde mundial de arbitrar jogos SCP x FCP. Todos os anos se sabia que era ele que ia arbitrar, só faltava saber as datas.

    Ridícula esta 'pré-critica', a não ser... espera lá...
    Não me digas que estás à espera de arbitragens semelhantes às dos 2 outros jogos FCP x SCP desta época...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Costa, alguma queixa em relação ao jogo da Taça? Aquele "penálti" sobre o Jackson...

      Eliminar
    2. Mestre,

      Na Taça foram lances dentro da área do SCP entre eles, um do tipo 'Wolfsburg', mas dou esse jogo de barato, mas reparo que omitiste o jogo em Alvalade na 1.ª volta...
      Quer dizer que estamos credores e está com medo do 'encontro de contas' nesta altura ?!

      Abraço.

      Eliminar
    3. Estão credores por o Quaresma não ter sido expulso aos 20 minutos após jogo violento sobre o Nani. E reclamam um suposto penalty com o jogador sem tempo de reacção e a mão à frente do corpo.

      Tem de compor essa televisão, que lhe está a mostrar a realidade um pouco distorcida.

      Também não viu o vermelho poupado ao Jackson, ontem?

      Eliminar
    4. Costa, não referi o jogo no campeonato porque já tivemos esta conversa antes e não adianta de nada. Agora, fico surpreendido é por trazeres o jogo da Taça, em que só não nos foram ao bolso porque o Patrício defendeu um penálti inexistente que surgiu num lance de fora-de-jogo não assinalado.

      E tirando um outro fora-de-jogo não assinalado ao ataque do Porto, não me lembro de nenhum outro lance polémico. Bem bastaram esses dois...

      Eliminar
  4. Sinceramente quando vi este post, pensei o que MdC estava a gozar com o pessoal, mas não, é mesmo real. Que vergonha de campeonato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seria uma partida de 1º Abril bem pregada... :) Mas a realidade consegue muitas vezes superar a ficção! :)

      Eliminar
  5. Foram injustos os cartões amarelos aos centrais do Estoril? Algum deles é benfiquista assumido com posts no fb e instagram?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os lã-piões são uma raça que resulta do cruzamento do Máximo/Eusébio/Barbas/Sócrates/Orelhas com o Diabo de Gaia. Vivem rodeados de merda, são completamente alienados, bebem mijasagres e para além de folclore gostam de levar pontapés do seu ídolo (Deportista Exemplar) e ser mandados pó cara%#$o pelo seu capitão ...

      - O Pior Chuto da Carreira de Eusébio:
      http://1.bp.blogspot.com/-EPYA69ygklk/UY_bi6NlvnI/AAAAAAAAOMk/cAq1NUEBBZU/s1600/Flama+12+Maio+67+eus%C3%A9bio.JPG
      - Eusébio por Mário Soares:
      https://www.youtube.com/watch?v=iE6icakwftY
      - Luisão chama de Filhos da... e manda calar os adeptos lã-piões
      http://autogolo.com/video/luisao-chama-de-filhos-da-e-manda-calar-os-adeptos-com-video
      - A ETAR da Luz cheira a merda
      https://www.youtube.com/watch?v=2KG-tVozlps
      - O SLBosta é...
      https://www.youtube.com/watch?v=vnu0EkPDNPg

      Eliminar
    2. Nuno PAIXÃO Martins ês burro como uma porta.

      Eliminar
    3. um debita uma cassete... O outro só insulta. Não sabem responder... Baixam o nível.

      Eliminar
  6. nádega cá nádega lá...

    http://4.bp.blogspot.com/-t45QxCAbQTw/TeOZiFVdgRI/AAAAAAAAB5M/Tbutbz8i8qY/s1600/vitorpereira6.jpg

    ResponderEliminar
  7. Mestre, sinceramente não faz grande sentido a indignação relativamente ao Capela. Se não fosse ele, era outro da mesma igualha. A arbitragem está infestada de lampiões.

    Quanto ao Soares Dias, já se sabia. Espero que alguém do Sporting fale da arbitragem do Penafiel-Porto antes do jogo. Senão, vai ser à fartazana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O moniz já vos veio defender pq vocês só tem olhos para quem vai a 9...

      Eliminar
    2. Nós temos olhos para ver a vergonha que se tem passado e que faz com que estejamos a 9 pontos do lugar onde queríamos estar. Sem isso, estaríamos bem mais perto.

      Esse senhor que se meta na sua vida, que não precisamos da defesa dele para nada.

      Eliminar
    3. Imagino a preocupação que o Moniz tem com o Sporting... até me vêm as lágrimas aos olhos, Nuno!

      Eliminar
    4. O bobby ou tareco do Luis Mafioso Filipe "Falo pouco porque só digo merda" Vieira, dá vontade de rir... então agora pretende ser o mensageiro do "abraço de urso"... Epá, vai-te encher de moscas! Já te disse e volto a repetir as vezes que forem precisas, que aqui não tens gente acéfala da tua laia... dessa agremiação corrupta e mafiosa só sai merda...

      "Luis Filipe Vieira sofre de egocentrismo agudo e quando for grande quer ser o futuro Papa do futebol português.O sonho de Vieira era alguém lhe pegar, por isso era sócio ao mesmo tempo dos 3 grandes... O Benfica chegou primeiro, apesar do episódio Deco em que como Presidente do Alverca prejudicou o "seu" Benfica em detrimento do "seu" Porto. Assim se justifica que Luis Filipe Vieira nunca poderá de facto gerir o Benfica como primeiro adepto, pela única e simples razão que ele provavelmente é sócio do Porto há mais anos."

      "Ainda me lembro (Bruno de Carvalho) de Luis Filipe Vieira, mal fui eleito, a pedir várias vezes ao seu amigo da Doyen, Nelio Lucas para me levar a sua casa tomar o pequeno almoço, convite que sempre recusei. De andar a correr atrás de mim na Liga a tentar convencer me a fazer uma aliança consigo e que assim poderíamos ir alternando as vitórias no campeonato, pretensão a que nunca anui. Nas vezes em que a falta de uma resposta positiva minha a essa pseudo aliança o levavam a entrar no meu carro, quando eu não estava presente, tentando convencer o meu motorista das virtudes de uma aliança. Estas são algumas das lembranças que guardo deste senhor."

      Eliminar
    5. Como eu compreendo os Benfas à terça feira !!! depois de levarem com o discurso do Joseph Goebbels Rui Gomes Silva, até acreditam no pai Natal em cuecas voando pendurado nas orelhas do Dumbo Vieira !! èh pá desculpem lá esta imagem...se calhar estou a exagerar! Mas depois de ouvir os discursos do RGS no Dia Seguinte fico assim !

      Eliminar
    6. Nuno PAIXÃO Martins continuas a ser burro como uma porta.

      Eliminar
    7. Se vos confrontar com as vossas "ironias" e coerência é ser burro como uma porta... Sim sou e vou continuar. Com a diferença que sei escrever português.

      Eliminar
  8. Respostas
    1. FCP-SCP: Marco Ferreira
      SLB-Estoril: qualquer um que não João Capela, Bruno Paixão, Bruno Esteves, Vasco Santos, Duarte Gomes, Luís Ferreira ou Jorge Ferreira

      Eliminar